Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 14
Capítulo 14 – Se preparando para o grande dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/14

 

Depois do jantar com sasuke, que acabou em porradas na Karin, sakura assim que entra em casa, vai direto pro seu quarto, toma uma ducha bem quente e logo em seguida se joga na cama, e fica suspirando pensando em sasuke, percebendo que estava parecendo uma idiota, para rapidamente de pensar, ou pelo menos ela tenta não pensar nele, mas era inútil tirar sasuke da cabeça...

ai sasuke, sai da minha cabeça, eu quero dormir...” – pensou ela dando socos leves na cabeça, e se virando de um lado pro outro, até que depois de muito tempo, consegui finalmente dormir, pensando em sasuke.

 

______x_______x_______

 

 

Passando-se alguns dias, finalmente chega o dia do casamento, o mais esperado por todos, pelo menos para os amigos de sasuke e sakura, que queriam estar presentes na hora do glorioso “sim, eu aceito”... Todas as meninas, amigas de sakura, foram para sua casa para ajudá-la a se arrumar, todas estavam animadas, mas, a mais animada de todas era a Ino, que tava felicíssima pelo casamento de Sakura, ela dizia que pegaria o buquê, e que logo depois ela e o “gaa-kun” dela se casariam, ela era a que mais falava, apesar de saber que o casamento de sasuke e sakura era pura fachada, ela sabia que no fundo eles se gostavam. Todas as meninas estavam ajudando, cada uma fazia uma coisa, Temari estava ajudando com os últimos detalhes do vestido, Hinata tava fazendo a maquiagem, Tenten tava fazendo o cabelo, e já Ino, como era a mais falante de todas, tava fazendo o papel de animar sakura e não deixa-la nervosa, mas como Ino era muito dramática, era inútil sakura não ficar nervosa.

 

- Ino! Claro que não né? – dizia sakura, discordando da loira.

- ah sakura, mais é claro que você gosta do sasuke! – dizia a loira andando de um lado pro outro. – to sabendo que vocês estão ficando e tudo!

- que? – perguntou sakura arregalando os olhos. – quem disse essa besteira? – perguntou sakura cruzando os braços.

- foi o gaa-kun! – disse ela fazendo bico. – o sasuke-kun contou pra ele. – disse ela pegando uma lixa, e começando a lixar a unha.

- que raiva! – disse sakura se irritando. – sasuke é um fofoqueiro!

- Ahaá! Te peguei! – disse ino apontando pra sakura e começando a rir.

- então era mentira? – perguntou sakura com uma gota na cabeça.

- sim, era, hahaha, claro, era só pra ver o que você ia falar! – quando ela disse isso, a grande gota surgiu na cabeça de todas dessa vez.

- Ino... – Temari a chamou

- o que? – perguntou ela rindo.

- vamos brincar? – perguntou Temari olhando pras meninas, elas apenas prenderam o riso.

não acredito que ela vai fazer isso, ela só fazia isso, quando agente era criança, a Ino não vai cair nessa!” – pensou Tenten, se segurando pra não rir.

- brincar de que Tema? – perguntou Ino animada.

- é assim, vamos ver se você consegue ficar caladinha até a hora que a sakura acabar de se arrumar, se você consegui, agente te dá um premio! – disse Temari ajeitando o vestido de sakura.

- qual premio? – perguntou ela sacudindo as mãos (N/A: sim, Ino é muito sem infância!) – fala Tema! – enquanto Ino se animava para brincadeira, todas estavam incrédulas, como Ino poderia cair nessa da Temari novamente, só quando tinha 8 anos que era assim, e hoje Ino já estava com 17 anos!

cara, a Ino não mudou nada” – pensou Hinata, dando os últimos toques na maquiagem de sakura.

- o premio, só vou dizer se você ganhar! – disse Temari a olhando. – vai querer?

- sim! – disse ela balançando a cabeça positivamente. – mas porque só eu vou brincar? – perguntou ela desconfiada.

- porque você é a mais legal de todas Ino! – disse Temari dando um sorriso torto

- então eu quero! – disse ela

- então ta! – quando eu disser já você não fala mais nada ok. – disse temari, ela apenas concordou. – 1,2,3 e já! – após Temari dar a partida a suposta brincadeira, para Ino finalmente calar a boca, elas continuam ajudando sakura, e Ino fica calada, assim sakura pode ficar mais sossegada.

 

_____x_______x______

 

 

Enquanto as meninas estavam ajudando sakura a se arrumar, na casa de sasuke não foi diferente, mas, os meninos não estavam na casa dele para ajuda-lo a se arrumar, mas sim para dar uma força pro amigo, já que eles sabiam que sasuke era o mais pegador e saidinho de todos, era o que mais gostava de balada, o que mais tinha fama de galanteador, desde pequeno sasuke era assim, então, para dar aquela força seus amigos foram até sua casa, horas antes do casamento, mas para a surpresa de todos eles, sasuke não estava tão mal humorado assim.

 

- sasuke... – chamou Neji

- o que? – disse ele ajeitando a gravata, com um sorriso no rosto.

- nem parece você! – disse neji o olhando estranho.

- porque? – disse ele encarando o amigo e desfazendo o sorriso.

- ah, porque você ta feliz por ta se casando! – disse neji sentando-se ao lado de naruto.

- tu não viu nada! – disse naruto e continuou. – de um mês pra cá, sasuke ta mudadão. Ta gamadinho na sakura-chan! – disse naruto dando uma risada, o que fez os outros rirem também.

- ah, cala essa boca dobe! – disse sasuke se irritando. – eu não to gamado em ninguém, eu nem gosto daquela garota! – disse sasuke colocando os sapatos.

- aham, sei... – Shikamaru se manifestou.

- ta gamadinho e não admite, eu também nunca admite que gostava da Ino, mas hoje agente ta namorando! – disse gaara dando um sorriso.

- hahaha, é e o sasuke nunca disse que gostava da sakura-chan, e hoje, ele ta casando. – disse naruto dando umas gargalhadas, o que fez sasuke dar um soco no ombro do amigo!

- casar é problemático! – disse shikamaru olhando pela janela.

Com as palavras de shikamaru sasuke dá um sorriso de canto, o que faz os amigos não entenderem.

- ta rindo de que? – perguntou neji.

- mas até que vai ser divertido depois do casamento. – disse sasuke acabando de se arrumar.

- sei... – disse naruto rindo, assim como todos.

 

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geente, esse capitulo ta pequeno, porque é pra voces ficarem sientes de como será o próximo (Y' .. :D
de novo, quero 1° agradecer a todos os lindinhos que mandaram reviews! êêêê !
ADOREI TODOS ! *____* ... MUITO LINDOS !
nao me canso de dizer isto! rsrs
já os respondi também.. (Y'
E eu sempre digo que eles sao bem vindos! pois me deixa feliz! ^^
E eu to na metade da fic ainda! ainda tem muita coisa pra acontecer!
E no próximo capitulo finalmente será o casamento! @.@
To conseguindo levar a fic adiante, graças a voces que me inspiram a continuar! :D
E espero que voces acompanhem ela até o finalzinho! *___*
até o próximo pessoinhas do s2!
Beijos'