Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sua namorada ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/11

- e-eu... já vo m-me trocar... – disse ela apontando pra cima, em direção ao quarto, o que fez ela tropeçar e quase cair, mais não caiu... – já volto... – disse isso e saiu, e deixou sasuke com um sorriso, pois ele acabara de ver ela pagando um mico básico em sua frente, será que era porque estava nervosa?

Sim, ela estava nervosa, e não era a 1° vez que havia ficado assim na frente de sasuke, havia casos que ela ficava vermelha como um pimentão de tanta vergonha, mas estava nervosa porque sinceramente não achava que sasuke algum dia seria cavalheiro com ela, ela o via como o machista, o autoritário, mas esse lado gentil, estava apenas começando a conhecer, ela estava pensando que aquilo que acabara de ver na sala teria sido algum surto de sasuke, só poderia ser, nunca havia o visto daquele jeito, tão prestativo!

 

Enquanto ia se arrumando, o mais rápido que pode, mil pensamentos rondavam a sua cabeça, estava seriamente nervosa, não pelo fato de sair para as compras com sasuke, mas sim pelo fato que depois de um mês já estariam casados e morando na mesma casa.

 

meu Deus! Como será isso?” – pensava ela enquanto acabava de se vestir.

- Pronto! – disse para seu reflexo no espelho, estava com um vestido rosa e com seus cabelos soltos como de costume, com uma rasteirinha na cor branca.

 

Desceu o mais rápido que pode, sasuke a estava esperando, com aquela cara de impaciente que ele tem, e logo reclamou.

- até que enfim! Pensei que nunca ia sair daquele quarto! – reclamou. – já ia lá te buscar!

- engraçado você! Tava apenas me arrumando! – disse ela revirando os olhos. – vamos agora? – disse ela andando em direção a porta.

- vamos! – disse ele, a seguindo.

 

Quando chegaram no lado de fora da casa, sakura andava em direção a seu carro, e sasuke ficou parado, apenas observando, depois dele a ver entrando no carro, ele decide se manifestar.

 

- Aonde você pensa que ta indo com esse carro? – perguntou ele parado, a olhando, com as mãos no bolso.

- Ué, pra... pra... pra onde nós vamos? Você não me disse. – perguntou ela confusa, dentro de seu carro.

- Hunf... você vai para onde eu te levar sakura! – disse ele indo em direção a seu carro. – e no MEU carro. – disse ele abrindo a porta e entrando. – vem logo! – disse ele a olhando.

- Hunf... – sakura não gostou nem um pouco da idéia, ela bem que podia ir em seu carro, e sasuke no dele, então começou a reclamar. – eu não vou no SEU carro Uchiha! – disse ela ainda dentro do carro, e não encarando o moreno. – eu vou aqui no meu e vou te seguindo.

- tudo bem! – disse ele desligando o carro. – eu não vou sair daqui, enquanto você não entrar no meu carro. – ao dizer isso sasuke estica o pé, e fica praticamente deitado, liga o radio e fica ouvindo musica olhando pro nada, enquanto no outro carro, sakura o olhava com muita raiva, era de ser perceber as fumaçinhas saindo da cabeça dela, que como viu que o Uchiha não ia se manifestar, se acalmou, saiu de seu carro, e foi andando em direção ao carro do Uchiha, até que abriu a porta e ficou sentada com a cara emburrada lá dentro, assim que sasuke viu que ela havia cedido, da um sorriso de canto ( N/A: aquele que eu gamo... *-* ), liga o carro e sai, sem dizer uma palavra.

O caminho tava sendo tranqüilo, mas muito silencioso, o que sakura não gostava, ainda mais quando tava com sasuke, ela já tava sentido-se incomodada, pois não sabia para onde sasuke estava a levando, e como ele não dizia nada, resolveu perguntar.

- Sasuke? – ela o chamou.

- o que? – respondeu sem tirar a atenção da estrada.

- pra onde estamos indo? – perguntou muito curiosa

- ver o local... onde será a nossa cerimônia! – disse ele desviando o olhar da estrada e a olhando rapidamente, e notou um sorriso no rosto da mesma.

- e onde veremos? – perguntou mais animada.

- aguarde e saberá onde será! – disse ele fitando a estrada.

- tudo bem... – disse ela. – sasuke? – o chamou de novo...

- fala... – disse ele com um tom de impaciência.

- ah deixa, se não quer conversar, eu não falo mais... – disse ela fazendo bico, o que fez sasuke perceber a cara da menina.

- me chamou atoa? – disse ele desviando o olhar da estrada novamente e a olhando. – o que ia falar? Eu to ouvindo. – disse ele voltando o olhar para estrada.

- ér... ér... que... aonde vamos morar depois que nos casarmos? – perguntou ela o olhando, e percebeu que ele ficou surpreso com a pergunta dela, o que fez ele demorar um pouco pra responder.

- ué, eu não sei... – foi isso que disse depois de um bom tempo, mas logo mudou a resposta quando percebeu a cara emburrada de sakura. – vamos morar na minha casa! – disse ele.

- porque na sua casa? – perguntou ela erguendo a sobrancelha.

- porque você vai se tornar uma Uchiha... – disse ele, fazendo com que sakura ficasse quieta por um tempo, mas logo depois se manifestar.

- tudo bem! Então a Chyo vai comigo! – disse ela olhando para frente.

- depois veremos isso. – disse ele, ao dizer isso, chega finalmente ao lugar que sasuke falava, o que faz sakura ficar com os olhos brilhando, pois sempre quis fazer uma festa ali, mas nunca pode, apesar de seu pai ter uma empresa, era um salão caríssimo onde só pessoas de elite faziam festas ali, enquanto sakura babava em frente do salão, ambos já haviam saído do carro e estavam parados em frente do mesmo, sasuke percebendo as babas de sua futura esposa, a desperta do transe.

- ei... Sakura! – diz ele passando a mão em frente o rosto dela, o que a faz acordar.

- n-nossa sasuke! Eu acho esse lugar tão lindo! – disse ela com olhinhos brilhando, ao ver o rosto dela daquela forma, sasuke deu um pequeno sorriso, que não passou despercebido aos olhos dela, o que fez ela retribuir. – m-meu sonho sempre foi fazer uma festa nesse salão! – dizia ela ainda babando no salão.

- então vamos conhece-lo. – disse ele estendendo a mão para sakura, o que fez ela olhar para mão dele esticada, mas logo depois dar a mão para ele, e saírem andando.

desse jeito eu me apaixono! “ – pensou sakura enquanto caminhava de mão dada ao lado de sasuke. Forão andando por todo o salão, era magnificamente lindo! Muito grande, caberia muitas pessoas, ele tinha um toque especial, e tinha um tom bastante romântico, típico para quem queria fazer festa, principalmente do tipo “casamento”.

Depois de um bom tempo andando, sasuke avista uma mulher, e puxa sakura para irem até ela, quando chegam até a mulher, sasuke começa um conversa.

- Senhora Shizuki, lembra de mim? – perguntou sasuke, fazendo com que a senhora se virasse para ele.

- sasuke-kun... – disse a senhora, o abraçando. – quando tempo, nossa, já estava um rapaz! – disse ela com um sorriso, o que fez sasuke ficar sem graça.

- sim, já estou... – disse ele coçando a cabeça.

- mas o que quer aqui? – perguntou a mulher, até que percebeu a garota atrás de sasuke- quem é ela sasuke? – perguntou a mulher.

- minha namorada! - Respondeu ele, o que fez sakura ficar espantada com a apresentação dela para a mulher, mas logo tentou parecer natural e cumprimentou a senhora...

- nossa! É uma moça muito bonita sasuke! – disse a mulher com um sorriso. – mas não me disse o que vieram fazer aqui... – disse ela o encarando.

- ér... que.. nós vamos casar esse mês e queremos alugar o salão... – disse ele ficando um pouco rubro, mas não foi possível perceber.

- nossa, só de olhar, vejo que vocês combinam um com outro e se dão super bem! – com as palavras da mulher, sasuke e sakura dão uma pequena risada, o que faz a mulher não entender. – o que foi ?

- nada. – respondeu sasuke. – nos damos muito bem mesmo. Num é sakura-chan? – perguntou com um sorriso amarelo.

- ah, claro sasuke-kun... – disse sakura retribuindo o mesmo sorriso e dando um beijo no rosto do moreno, que ficou um pouco sem jeito com o atrevimento da sua suposta "namorada".

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geente *----*
Primeiramente quero agradecer a todos que me mandam reviews, todos muito Fofi'S e lindo's, ameeei todos e respondi já! :D
E sempre digo que reviews sempre são bem vindos, voces sabem! Rss!

ai foi mais um capitulo, nao tava sabendo escreve-lo
pois a partir desse que sairá os grandes acontecimentos ... o.O'
entao eu tava sem ideia! SHUAHSUA'
mas enfim, consegui posta-lo e conclui-lo... rsrs
espero que tenham gostado, sei que nao ta mil maravilhas, mas também nao ta tão ruim! hehehe'
Então... Até o próximozinho capitulo!
Beijos'