Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Último dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pretence, o Sasuke sim... SHUAHSUAHUSUA'
Não gente, Naruto pertence ao Tio kishimoto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/1

Na escola Yukimi, em Konaha, havias jovens de todos os tipos, dos mais variados, aqueles confiáveis, os intrigantes, os bonzinhos, os que só queriam fazer o mal, aqueles que eram bobinhos... Porque queriam ou não! E aqueles que sabiam ser tudo isso em uma pessoa só. E como eu disse que nessa escola havia pessoas desse tipo, Sakura era esse tipo de pessoa, ela era tudo isso quando queria, não porque ela gostasse de ser do mal, intrigante, ou até mesmo bobinha, mas porque para ela havia casos que a pessoa precisa agir como boba, ou até mesmo ser má.

Mas as coisas nem sempre aconteciam do jeito que ela queria. Como era o último ano dela na escola, e além do mais o ano estava acabando, ela não faria nada que pudesse prejudicá-la ou até mesmo que ela pudesse se arrepender. Já sabia o que aconteceria, como era seu último ano escolar, teria que cursar uma faculdade ou até mesmo começar a trabalhar, mas isso para sakura não seria problema, já que seu pai, o Sr. Kamichi era dono das empresas Haruno, ela não precisaria trabalhar, só mesmo, se ela quisesse.

Sakura tem 17 anos, é muito bonita, tem olhos verde esmeralda, e o cabelo incrivelmente rosa que vai até a sua Cintura, ela tem muitos amigos nessa escola, e como já estava acabando seu ano escolar, sabia que o ruim aconteceria, teria que separar de todos eles, os únicos que ainda manteria contato era Hinata, pois seu pai trabalhava para o Sr. Haruno, Hinata é uma menina muito meiga, divertida, tímida e compreensiva com todos e o namorado de Hinata o Naruto, ele? Ele é muito brincalhão, nem sempre levava as coisas a sério, tudo pra ele era na brincadeira, a única coisa que realmente levava a sério era seu namoro com Hinata, porque o resto, ele levava muito na brincadeira, somente desses dois Sakura teria certeza que nunca perderia contato. Mas mesmo assim sentiria falta de todos os outros, até mesmo de Sasuke, Sakura estudou com sasuke desde do jardim de infância, sempre brigavam por qualquer motivo, nem eles entendiam o porque brigavam tanto, nunca estavam satisfeitos um com o outro, até que quando chegaram na 8° série, quase passando pro segundo grau, eles pararam de se falar, tudo por causa de um mísero chiclete ( ...Fala sério, tanto motivo né.. ¬¬’). Mas por ironia do destino ou não, sakura e sasuke fizeram as mesmas amizades. E por coincidência ou não, voltaram a se falar, não porque que queriam, mas sim porque o clima ficava pesado quando todos estavam reunidos. Mesmo sabendo que sasuke não era pra lá de legal, sakura também sentiria saudades dele, mesmo ele sendo arrogante e chato.

Sakura estava se preparando para seu ultimo dia de aula, até que seu pai chega pra lhe dar um recado:

- Filha assim que chegar, por favor, compareça a empresa, preciso conversar com você. – ele disse isso num to muito serio, sakura nunca havia visto o pai daquele jeito.

- Tudo bem papai. –ela disse, olhando-o com um tom preocupado. – aconteceu alguma coisa?

- não filha, só tenho que resolver uns problemas, não se preocupe – ele disse isso pois percebeu o tom preocupado no rosto de sua filha.

- tudo bem. Assim que chegar eu passo na empresa. – ela disse, acabando de se arrumar, ele apenas concordou com a cabeça.- pode me dar uma carona pro colégio? – ele apenas acenou que sim.

O caminho pra escola foi tranqüilo, apesar de estarem em silencio. Sakura chegou na escola, se despediu de seu pai, que logo assim saiu com o carro, Sakura ficou apenas parada em frente sua escola, olhando pra aquilo tudo, sabia que nunca mais veria aqueles que ela mais ama no mundo, ficou ali pensando nos momentos mais engraçados e divertidos que vivera ali, até que alguém que sakura nem gostava muito, ou pensava não gostar lhe tira dos seus pensamentos.

- Hei, garota, vai ficar ai babando na porta da escola? – perguntou um garoto muito lindo, tinha os olhos ônix, e cabelos pretos muito bagunçados, que davam muito mais charme a ele.

- Hunf... Não te interessa Uchiha Sasuke. – disse ela super irritada com comentário do garoto. “Será que ele adora me irritar? Que babaca!” - pensou

- Você é muito irritante sabia? - após dizer isso ele entrou na escola deixando uma sakura muito furiosa no lado de fora.

- SASUKE BABACA! – ela gritou, fazendo com que todos olhassem para sua direção, o Uchiha apenas a olhou para trás e deu um sorriso de canto (gamo nesses sorrisos de canto dele).

Assim que entraram na sala viram todos os amigos, que os viram chegar junto, mas com sasuke sorrindo e sakura com cara emburrada.

- O que foi sakura? – perguntou Ino, uma menina muito bonita, com cabelos loiros e olhos azul piscina.

Sakura olhou de canto para Sasuke – nada Ino, não foi nada, só estou triste porque hoje é o ultimo dia de aula e você sabe, eu vou sentir muita falta de vocês. – ela disse com cara triste.

- woun amiga, eu também vou. – Ino começou a chorar, e abraçar todos, um por um.

- Ai ino, não precisa exagerar, nós vamos nos ver sempre que nós quisermos. – falou tenten que estava abraçada com Neji, que era seu namorado.

- Jura gente? – perguntou ela fazendo bico.

- Claro Ino a tenten tem razão. Num é Shikamaru? – Perguntou Temari pro seu namorado, que não respondeu pois estava dormindo, não que ele fosse preguiçoso, mais sim porque trabalhava a noite, e isso o deixava muito exausto.

- aff’z... Te deixou no vácuo de novo! – falou sakura com uma gota na cabeça.

- é sempre assim falou Hinata- que estava sentada um pouco à frente de Sakura

- [aaa] , tive uma idéia- gritou naruto com a cara mais idiota do mundo – vamos jogar água gelada nele?

Todos com aquelas típicas gotas na cabeça, responderam em uni som: - Não!

- Você é um baka naruto! – falou sasuke com seu tom frio de sempre.

- ah cala a boca temi! – respondeu naruto, se levantando e querendo arrumar briga.

Mas antes que isso pudesse acontecer o Professor Kakashi entra na sala, se desculpando por estar atrasado, foi uma aula super tranqüila e bastante animada, já que era o ultimo dia deles juntos.

Assim foi em todas as aulas, tudo muito animado, muito bom, alguns até choraram, entre esses que choraram estava Ino que sempre chorava por motivos fúteis, o que irritava muito o menino com quem ela ficava, o Gaara, mas além dos chororos tudo foi ótimo para um ultimo dia de aula.

Na hora da saída sakura se despediu de todos, mas não uma despedida comum, aquela despedida demorada, como se fosse viajar pra um lugar bem longe. Ela se despediu de todos menos de um, o Sasuke, como ele ainda tava na escola, sakura resolveu espera-lo no banquinho do lado de fora, ela não entendeu o porquê, mas tinha que se despedir de sasuke...

- Sakura chan não quer uma carona pra casa? – perguntou Hinata que estava no carro de Naruto.

- não Hinata, obrigado, tenho que resolver umas coisas aqui na escola ainda...

- Tudo bem sakura chan, até mais..

- até mais Hina.. – disse ela dando tchau pra Hinata.

Passaram-se vários minutos e sakura já estava ficando impaciente. Até que sai um Sasuke super animado com uma garota super idiota e ridícula de dentro da escola, que era a Karin (lê-sse: Vakarin. Kkk’, já parey), garota que sakura não suportava desde que passaram pra o segundo grau... Sakura não sabia o porquê, mas sentiu seu rosto ficar quente de tanta raiva que ficou...

Sasuke baka, o que ta fazendo com essa idiota? , Droga! Não sei por que eu te esperei pra se despedir, eu vou embora isso sim!” – ao pensar isso, sakura levantou pegou sua mochila, encarou o Uchiha e saiu...

Sasuke não entendeu nada, mas sabia que tinha feito alguma coisa que ela não tinha gostado.

O que será que deu nela?” – ele pensou isso, sentiu até vontade de ir até ela pra se despedir, mas não teve coragem e continuo, melhor, continuo não, acabou de terminar o que estava fazendo com a Karin e logo assim saiu do colégio.

 

Sakura chegou em casa, se arrumou e foi logo se encontrar na empresa com seu pai, como haviam combinado... Assim que chegou à empresa, foi direto na sala de seu pai, pediu licença e entrou. Seu pai estava conversando com o Sr. Fugaku, um amigo de seu pai, sakura sempre ouvia seu pai falando desse amigo, mas nunca tinha o visto. Assim se cumprimentaram e todos começaram a conversar, seu pai lhe avisou que iria viajar com o Sr. Fugaku para resolverem negócios, Sakura apenas concordou, pos sabia que a empresa era seu futuro, assim que acabaram de falar da viajem, o Sr. Fugaku comenta de seu filho para Sakura.

- Meu filho esta pra chegar aqui daqui a pouco, ele vira se encontrar comigo, ele vai adorar conhece-lá. – ele sorriu

- Também vou adorar conhece-lo senhor Fugaku. Sakura também sorriu pra ele. Assim que disse isso,o filho de Fugaku entra pela porta, mas sakura não havia visto, pois estava de costas pra porta.

- Por falar nele... – Fugaku disse isso apontando para porta, fazendo com que sakura se virasse e levasse um susto.

- SASUKE ? – perguntou ela totalmente assustada

- ora, ora... Já se conhecem? – perguntou o Sr. Kamichi, sem entender nada.

- Ah não, não acredito, o que você ta fazendo aqui garota? – perguntou ele totalmente irritado - pai dá pra nós irmos agora ? Eu já cheguei...

- pra que essa ignorância toda uchiha sasuke? – perguntou seu pai totalmente envergonhado com a atitude do filho.

- Hunf.. Tchau pai, to indo – disse sakura – você já me avisou que ia viajar, num já? Então já vou! – ao dizer isso sakura deixa a sala, deixando os senhores mais confusos do que estavam.

- sakura espera! – diz seu pai, mas o pedido foi inútil, pois sakura já havia saído da sala.

Assim que o senhor Haruno gritou sakura, sasuke também sai da sala, visivelmente irritado, e logo seu pai o senhor Uchiha também sai. Dando uma grande bronca em sasuke.

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic, que emoção *-*
Sei que não ta tão bom, mas também não ta tão ruim! SHUAHSUHAU'
Por favr gente, comenta pra mim... suplico!
Espero que gostem...
Deixem reviews! Por favore!
Bjoss