Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 26
What's Left Of Me


Notas iniciais do capítulo

EU SEI , DEMORAMOS DE MAIS , na verdade eu demorei de mais , mas eu tenho como explicar , primeiro. eu estava na minha vo que mora eu um cu de cidades e adivinha ??? lá na tem internet ( isso mesmo um absurdo que cidade não vai ter internet , pois bem la não tem ) segundo . quando eu voltei pra casa a minha net tava tirando com a minha cara , toda vez que eu queria usar ela caia , ai eu me estrecei e fiquei dias se pegar o pc , e terceiro eu fui pra praia , e quando eu to na praia eu não gosto de nem se quer pensar em computador , passo o dia na praia depois vou fazer passeios na orla turante a noite é massa , e bem minha gente eu tava na maior praia do mundo caminhei pra crl ... acho que achei todas as constelações e inventei mais algumas
E BEM CÁ ESTOU EU POSTANDO O CAP .... ESPERO QUE GOSTEM E QUE NÃO ME MATEM PELA DEMORA
BJOS MADAME DI ANGELO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/26

Musica do capitulo - What's Feft Of Me

Pov Annabeth:

Cheguei em casa e estava tudo uma merda. Minha mãe estava furiosa comigo e eu com o Percy. Quem ele pensa que é? Eu odeio que me escondam a coisas, e ele falou que esta escondendo e que vai me contar depois. Eu odeio esperar – tá eu admito que só estou curiosa porque o assunto envolve o Percy – Não. E o pior ainda está por vir: ele falou que não se importa com o que eu vou penar. Como assim não se importa? E como assim não sabe se me ama? E pra melhorar tudo minha mãe ainda estava me dando um sermão.

– Annabeth, você saiu sem mais nem menos de casa. Não falou pra onde ia , com quem ia sair , eu não te criei assim , isso é inadmissível .... – ela continuou falando mas eu estava ocupada de mais xingando o Percy mentalmente pra escutar o que ela falava .

– Deu mãe, parou o sermão? – pergunto

– Não. Não parou. Onde se viu o seu irmão some e você age como se isso fosse normal... - Poseidon entra na sala de estar e eu saio correndo do sofá onde estava sentada e vou a sua direção.

– Poseidon! – ele vira-se pra mim com o sorriso simpático de sempre - sim querida? – pergunta

– Podemos conversar? – pergunto

–Claro – ele afirmou.

– Não tente fugir do sermão Annabeth, volte aqui e sente nesse sofá eu ainda não ter... – Minha mãe tenta me fazer voltar para aquele inferno.

–MÃE, por favor depois o assunto aqui é serio ! – falo olhando-a seriamente

–Ok , o que seria tão importante assim Annie? – Pergunta Poseidon.

– Bem você conhece o Tritão meu namorado não conhece? – Pergunto

– Sim Sim , conheço um jovem muito bonito e gentil , ótima escolha Annabeth , vejo que tem um ótimo gosto.

– Obrigada mas esse não é o ponto – falo corada – você conheceu a mãe do Tritão , a Anfitrite , antes dele nascer né? – Pergunto olhando nos olhos.

– Sim – responde desconfiado – Por quê?

– Vocês tiveram um caso não foi? – Pergunto ainda o encarando.

–Bem... – ele olha pra minha mãe que escutava tudo atentamente – sim. – responde

– Sabe eu particularmente venho notados muitas coisas em Tritão, no como ele é parecido com o senhor em muitos aspectos sabe... – falo retoricamente.

– Annabeth eu não estou entendendo aonde você quer chegar – fala Poseidon calmamente.

– Annabeth o que você esta querendo dizer com isso ? – pergunta minha mãe.

– Poseidon Tritão é seu filho!

– COMO? – Perguntam Poseidon e Athena em sincronia

– É eu sei difícil de acreditar, Anfitrite me contou e me fez jurar que não iria contar nada, mas o sonho do Tritão é conhecer o pai, e eu acho totalmente injusto você não saber que tem um filho , e eu como namorada dele e sua nora. Bem eu tinha que falar isso Poseidon . Tritão é seu filho.

– COMO ?- dessa fez não foi Posseidon e ficar espantando , muito menos Athena , na porta estava parado Percy , sua expressão era de surpresa e raiva .

– Percy? – exclamo surpresa, toda a raiva que estava dele sumiu .

– Annabeth ! – falou ele irritado.

– Filho que bom que apareceu, ficamos preocupados! - falou Poseidon dando um abraço, que não foi retribuído, no filho

– Mil vezes ter ficado na casa da mamãe do que ficar sabendo que aquele ser é meu irmão – sabe aquele lance da raiva ter ido embora? Isso esquece , porque ela voltou maior .

– Não fale desse jeito dele perto de mim Perseu, ele é meu namorado. E você querendo ou não ele é seu irmão também ! – falei com raiva.

– Ele nunca vai ser meu irmão – fala Percy.

– Ele é filho do seu pai, o mesmo sangue que corre nele tem dentro de você , então , tecnicamente , ele já é seu irmão .

– Não venha dar uma de esperta pra cima de mim Annabeth , ele pode ter o mesmo sangue que eu , mas nunca vou ver aquele idiota como meu irmão, nunca .

– Seu... – eu até ia começar mil xingamentos contra Perseu, mas Poseidon me interrompeu.

–Se acalmem crianças... – Poseidon tenta nos acalmar.

–Não se mete pai/Poseidon – falamos juntos

– Você não tem o direito de falar Assim dele Perseu –falo apontando o dedo na cara dele.

– Falo dele do jeito que eu quiser. Quer ver? - ele fala e nem espera eu responder – ele já é chifrudo, é metido, um baita imbecil, feio pra caralho eu não sei o que tu viu nele...

– Chega não quero mais ouvir isso – coloquei a mão nos ouvidos e comecei a cantarolar uma musica qualquer subindo em direção ao meu quarto.

– Atitude muito bem infantil essa sua não acha irmãzinha, ou seria cunhadinha? – Grita Percy debochado.

– Atitude infantil foi a sua de beber até quase entrar em coma, e sair se lamentando por ai , porque não tem tudo que der , vê se cresce Perseu. Olha bem pras tuas atitudes depois vem julgar as minhas – falo subindo em direção ao meu quarto sem nem olhar para traz. Depois de um tempo no meu quarto tentando me distrair com alguma coisa, minha me chama.

– Annie, vamos almoçar a comida já esta pronta! – fala.

– Ok a desço – falo – Mãe? – a chamo antes que ela feche a porta.

–Sim?

– O Sr. esquentadinho já esta mais calmo ? – Pergunto referindo-me ao Percy.

– Sim minha filha, ele esta um pouco mais conformado, mas ainda não aceita os fatos – fala.

– E Poseidon? Não falou nada – pergunto – e a Senhora?

– Poseidon ficou bastante surpreso, mas agora nem parece que recém descobriu que tem um filho que já é um homem e que esta namorando com a enteada dele. E eu estou tranquila minha filha, não é porque isso aconteceu que eu vá parar de gostar de Poseidon.

– Ok – repondo muito mais aliviada . Desço as escadas junto com a minha mãe, chego na sala de jantar e Poseidon e Percy já estavam lá sentados em silêncio. O almoço foi um silencio total, algumas vezes Poseidon e minha mãe se falavam, mas seus diálogos era curtos, Percy só abria a boca pra comer mesmo, e eu de vez em quando pedia alguma coisa.

– Pai , Athena – Percy fala assim que termina seu prato – Eu queria avisar a vocês que eu vou fazer uma viagem daqui a alguns dias – fala.

–Humm legal filho – Poseidon fala sorrindo – Pra onde vai? – pergunta.

– Sim bem legal. Vou pra Milão com a Reyna a trabalho – fiquei feliz por ele Milão é um lugar bem legal... Calmo ai... Volta a fita, Milão com a Reyna ? Não isso definitivamente não é legal

– Como?

– Isso vou ser modelo junto com ela , já esta tudo pronto é só pegar as malar e embarcar - fala sorridente.

– Fala sério Percy , a Reyna ? A vai toma vergonha na cara e escolhe alguém descente pelo menos! – falo para Percy

POV Percy

– Como? – pergunto sem entender o comportamento da Annabeth – qual o problema da Reyna?

– Ela é uma puta, esse é o problema dela, na verdade o que não é um problema nela? - ela fala se levantando da mesa

– Olha aqui Annabeth você não pode falar assim da Reyna até porque você esta ficando igual a ela – falo irritado

– Você está me chamando de puta? – fala vermelha de raiva.

–Se o capuz serviu – dei de ombros.

– Seu Idiota quem você pensa que é pra me comparar com aquela vadia? Se você acha que eu sou puta porque eu perdi a virgindade com o meu namorado, o que você deixa pra ela que até pro papa já deve ter dado?

– Não fala o que tu não sabe Annabeth.

– Eu falo o que eu sei , e ela é uma baita de uma puta sim!

–Eu não sou obrigado a ouvir isso – falei bufando a saindo de casa. Peguei minhas coisas e fui indo em direção ao meu carro. Ai você pensa que bom acabou a discussão, você a muito errado meu filho. Atrás do meu carro estava estacionado o carro cujo dono é o motivo da minha dor de cabeça hoje. Isso mesmo. Tritão estava descendo do carro e vindo em minha direção.

– Mas era só o que me faltava saí do inferno pra encontrar o diabo me pessoa ! – falo irritado – O que você quer ?

– Conversar ! – fala frio, me olhando de cima a baixo como se falasse “serio que é com isso ai que eu vou brigar”. Juro que até me deu um pouco de medo mas ele não precisa saber .

– Eu não tenho nada pra conversar com você – falo passando por ele.

– Mas eu tenho – ele fala me pegando pelo braço me colocando na frente dele. Me largando bruscamente como se não quisesse se infectar com alguma doença.

– Quem você pensa que é pra fazer a minha Annie chorar, em, você se acha muito macho. Mas da pra ver que não é nada -Eu o olhava vermelho de raiva mas não seria eu a dar o primeiro golpe , ele continuava a me xingar e dizer que eu era o causador de toda a dor que a Annabeth sentiu. Falou que todas as lágrimas que ela derramou foram culpa minha. Ele já estava quase partindo pra cima de mim, quando Annabeth sai de dentro de casa correndo e o abraça pedindo pra ele se acalmar.

– Ai até que enfim, não aquentava mais perder meu tempo aturando a ladainha desse imbecil. Adeus – entrei dentro do caro, dei a partida e sai cantando pneu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI , MERECEMOS COMENTÁRIOS ?? QUE TAL UMA RECOMENDAÇÃO ?? HAHAHA

BJOS MEUS GATOS (AS)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.