Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curto e ridículo, mas levem em consideração, eu ainda não almocei, então espero que não me joguem pedras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/6

Pov. Quinn

Parecia que ela tinha calculado o tempo certo entre a apresentação da orca e a sua, pois logo que a música acabou o sinal tocou e ela se retirou da sala. Eu estava completamente paralisada, estava em uma explosão de sentimentos. Era tão surreal que ela também gostasse de mim, que ela correspondesse, mesmo sem saber o sentimento que eu tenho. Eu estou um pouco assustada também, eu não sentia nada parecido com isso a um bom tempo, a ultima vez em que quebrei a cara gostando de alguém foi realmente a pior experiência que alguém poderia ter.

-Fabray, o que você ainda está fazendo aqui? A anã acabou de se declarar pra você. Porque você ainda não foi atrás dela mesmo? – perguntou Santana.

-Santana, que susto, eu não tinha reparado que você ainda estava por aqui.

-Então, agora que você já reparou, levante esse corpo esquelético daí e vá atrás da Berry. Ela quer uma resposta esqueceu?

-Mas Santana – e antes que eu pudesse terminar ela me tirou da cadeira e me empurrou porta a fora.

-Vai logo, ou eu mesma me encarrego de cuidar de um Hobbit de coração partido.

Foi o que bastou, eu sabia que Santana não faria isso, mas outra pessoa poderia fazer. Então, quando me dei conta eu estava correndo até o armário de Rachel e por sorte a encontrei lá.

Pov. Rachel

Saí da sala direto para o meu armário, não eu não estava com medo da reação de Quinn, só não queria uma resposta na mesma hora, ela também precisava pensar. Então, dei o espaço necessário para isso, porém, acho que ela não entendeu o recado. Quando olhei para o lado vi uma ofegante Quinn Fabray curvada e respirando profundamente.

-Rachel eu – ela não conseguiu terminar a frase por 2 motivos: 1. Ela estava sem fôlego e 2. Eu a interrompi.

-Não Quinn, eu não quero uma resposta agora, pense um pouco, reflita e depois você me responde, mas, por favor, seja sincera em cada palavra que você disser. É tudo o que eu peço. Até amanhã.

Pov. Narrador

Rachel não tinha muita certeza sobre querer esperar a resposta de Quinn. Na verdade o que ela mais queria era que sua garota dissesse que sentia o mesmo por ela e finalmente ela poderia ter Quinn em seus braços. Ela tinha medo de ser rejeitada, medo de que Quinn se assustasse e desse uma resposta negativa. Porém, o que Rachel não sabia era que Kurt estava realmente certo, Quinn Fabray responderia Rachel Berry e a resposta de Fabray seria um evento inesquecível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer capítulos maiores. Comentários? Pedras? Ameaças?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.