Medalha Do Amor escrita por Ari Parente


Capítulo 2
Capítulo 3-um susto uma paixão parte 1


Notas iniciais do capítulo

o gente esse capitulo e narrado só pelo natsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359556/chapter/2

NATSU\POVS

depois de eu e meus amigos sermos surpreendidos por garotas estéricas elas se acalmaram começamos a conversar

--vocês são a Fairy Tail--disse uma albina olhado surpreendida para o Freed -- "que estranho"--pensei na hora se bem que uma loirinha me chamou a atenção --tudo bem podemos servir vocês ?--elas perguntaram bem felizes--claro--falamos agradecidos.olhamos o cardápio--vamos querer seis sucos de limão e seis lanches--o Gray falou olhando para a menina de cabelos azuis cacheados que corou na hora --tudo bem já trazemos--assim que elas saíram nos começamos a conversar-- e ai Freed a gente viu como a albina olha pra você em --- o Freed corou em segundos--fica quieto Gray!--ele falou raivoso-- e acha que eu não vi você cantando a azulada--o Gray ficou mais vermelho que um tomate e ainda gaguejou--n-não mude de assunto e ainda pelo menos eu não fico só de sunga na tv --e ficou assim até que uma de cabelos azuis chegou e ela atraiu um olhar do Romeo e ela coro na hora--comemos e ficamos conversando e chamamos as meninas--não querem sentar ?--perguntamos como se fosse a coisa mais normal do mundo--sim e elas sentaram e começamos a conversar --esse é o Gajjel,o de cabelo escuro é o Gray ,o com o cabelo mais arroxeado e o Romeo ,o de cabelo verde e o Freed e ode cabelo azul e o Jellal e eu sou o Natsu nos fomos campeoes olimpicos no ano passado--falei em um tom de superioridade--conhecemos vocês--falaram sonhadoras--eu sou Lucy, aquela e a Levy a do lado dela e a Erza essa e a Juvia essa , essa e a mira e um prazer --falou meio tímida--sem querer ser muito prescipitados oque vocês acham de ir ao karaoke com a gente amanhã anoite ?--sim elas disseram animadas --nos encontramos no Fariy Karaoke--até amanhã falamos saindo da lanchonete.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acham que vai acontecer com eles ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medalha Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.