Paciência escrita por Salazar


Capítulo 1
Paciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359553/chapter/1

Ulquiorra Schiffer era uma pessoa muito, muito paciente.

Ele está esperando há muito tempo, por muitas coisas.

Ele esperou por décadas para se tornar mais forte, e mais forte, até que ele fosse o mais forte.

Ele esperou, e tornou-se, o subordinado perfeito para Aizen-sama. Se transformando em sua arma, soldado e seu filho.

Ele esperou pelo conhecimento do "coração" humano.

Ele esperou o momento perfeito para absolutamente esmagar Kurosaki Ichigo.

Ulquiorra esperou e esperou.

Ulquiorra esperou por muito tempo.

~~

Ulquiorra olhou para trás enquanto observava suas asas desaparecendo. Transformando-se em cinzas - e morrendo. Ele esperou pelo inevitável.

Pelo seu coração eu invejo...

Você cuida dele... você o protege... é por causa de seu coração?

Por que eles tem um coração? Por que eu não tenho?

O que é essa coisa, o Coração?

Por que... por que você não me protege?

Pelo seu coração eu devoro...

Ela poderia ser sua... ela poderia pertencer a si...

A mulher olha para ele com os olhos cintilantes, as mãos cruzadas acima do peito em uma oração silenciosa. Toda sua.

— E logo agora... que eu estava começando a me interessar por você...

Em você, você que é minha, ele pensa.

Pelo seu coração eu cobiço...

Ele bebe o conhecimento do coração humano como um homem bebendo água em um deserto. Ele não tem certeza do porquê, mas ele quer mais. Mais e mais, até que seu corpo transborde.

Seus pensamentos racionais não continuaram intactos, ele refletiu vagamente, enquanto sua mão agia por vontade própria e se estendeu para a mulher (Sua, minha, uma voz escura e antiga sussurra em seu ouvido).

— Você tem medo de mim, mulher?

Pelo seu coração eu desprezo...

Lixo, humano emocional e estupido. Ele iria esmaga-lo. Ele iria mostrar-lhe quem era o mais forte. Ele iria mostrar a mulher (sua, algo dentro dele murmurou) o quão patético e fraco aquele substituto de Shinigami era.

— Venha, Kurosaki Ichigo.

Olhos cinza escuro amendoados brilharam com as lagrimas não derramadas e cheios até a borda com mais emoções do que ele poderia entender. Seu cabelo alaranjado soprando ao sol do deserto, enquanto ela suavemente lhe responde. – Eu não estou com medo.

Pelo seu coração eu vadio...

Ele não é um adversário digno, você pensou. Ele não é uma ameaça, você concluiu.

Kurosaki Ichigo você não é nada, então eu não vou fazer nada. Eu vou observa-lo. Você que se tornou arrogante de seu próprio poder. Eu vou assistir. E eu vou decidir se você é alguma coisa.

Eu não fiz nada, pois você não é nada.

É uma pena, realmente, que ele se tornou algo.

Pelo seu coração eu odeio...

Menino insolente! Tolo estúpido! Eu, me tornar mais humano? Eu, o servo mais devotado de Aizen-sama? Pirralho desgraçado... eu vou esmagá-lo, Kurosaki Ichigo.

Como você se atreve a tentar levar minha mulher embora?

Pelo seu coração...

— Eu vejo... – estou desaparecendo, jogado ao vento. Eu não sinto nada. Mulher, eu estou esperando...

Eu desejo tudo sobre você... Seus cabelos suaves e quentes, seus olhos brilhantes, seu delicioso corpo curvilíneo... Eu esperei e lhe assisti. Eu te observei de formas que me fazem queimar de desejo e vergonha. Eu olhei para você em seus momentos mais íntimos, apenas por um vislumbre de sua pele leitosa, seu pescoço fino, seus ombros nus e as coxas perfeitamente lisas e impecáveis.

Então o mundo se tornou negro, desaparecendo assim como meu corpo. Eu ainda estou te esperando, aguardando.

Suas mãos, a centímetros de agarrar a minha. Eu poderia ter sorrido, afinal. No final, Kurosaki Ichigo, eu ganhei.

O coração dela é meu, e foi confiado a mim. E tudo o que importa é...

Essa coisa na minha mão...

O coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!