Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 22
Em Apuros


Notas iniciais do capítulo

UHHHHHHHHHHHUHHHHHHHHHHH !!!!
Olá gentis do meu coração (?) ...
Hoje é Sábado (não me diga ¬¬)
Bem, sentiro saudades minha ??? Nem respondam, porque eu sei que sim ~sqn
Eu tive uma incrivel idéia, tipo, muito incrivel ...
Que tal fazermos um joguinho ???
Vai ser assim: Vocês perguntam alguma coisa para as autoras e nós é claro respondemos '-'
Espero que participem ...
Até as notas finais ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/22

P.O.V Neji

- Meu filho pare de cutucar as formigas... – Temari brigava com Gaara que resolveu dá uma de cientista e mexer com esses paranauês.

- Cabeludo do meu ódio me ajuda em uma coisa? – Tenten me perguntava.

- Não. – eu respondi porque da ultima vez que eu a ajudei fui parar em uma boate de travestis e tive que dançar Ragatanga... EU TENHO UMA SORTE DANADA !!!

- Oras, por que Nejizinho? – ela me perguntava fazendo um biquinho e enrolando a ponta do seu cabelo com o dedo.

- Minha fia não sabe o significado de não? – perguntei fazendo uma cara de “Ô ignorantis”.

- Eu só ia pedir sua ajuda pra procurar o Sai, ele ta muito sumido pro meu gosto, vamos dar uma de Sherlock! – ela dizia se levantando e fazendo uma pose escrota.

- Hum, sei não, eu não confio muito em você ... isso me parece meio suspeito... – falei estreitando os meus belos olhos perolados, quê que é? Ninguém até agora nessa fic falou dos meus belos olhos de maneira decente.

- Vamos lá, a Temari e o fubá do Gaara disseram que vão ajudar. – ela rebatia.

- Okay, vamos logo com isso. – eu me rendi ... Pelo menos eu não ia me rodar sozinho ‘-‘ ... Amigos que se rodam unidos vão pra cadeia unidos, esse é um bom lema.

- Peraê que eu achei uma Samantes Galaquititi Honorius ! – Gaara gritou de longe esse bagui que eu não sei o significado, acho que ele inventa esses nomes, o maluco passa o ano todo bombando nas provas daí do nada vira um pesquisador metido a cientista ??? MILAGRES SEMPRE ACONTECEM SE ACREDITARMOS COM FERVOR !!!! E TEMOS COMO GUIA O AMOOOOR E TEMOS COMO GUIA O AMOOORRR ~Barbie muié é você.

- Disgraça o que porra é isso ??? Tú ta min xingando coisa do além ??? – Temari gritou.

- Nam, te aquieta mulher ... é só isso aqui ... – ele apontou pro local do bagulho.

Num é que o infeliz achou uma aranha caranguejeira ??? E ainda cutuca aquele treco com uma vara feita de mato ???? Resultado: A bicha saiu correndo em nossa direção !!!! E adivinhe ... Ela subiu na Tenten e pulou na Temari e depois em mim... eu me movimentei lentamente e a aranha foi pro meu rosto daí eu só vi o mendigo do Gaara chegar perto de mim com uma pedra e ...

BANG !!! TUDO FICOU ESCURO !!!

Quando acordei Tenten estava me abanando.

- Folgado tú já acordou agora levanta essa sua bunda linda do chão. – Temari falou ... ALELUIA !!! ALELUIA !!! RECEBI UM ELOGIO NESSA FIC !!! BUNDA MINHA TE AMO !!! SÓ NÃO TE ABRAÇO PORQUE NÃO DÁ !!!! QUERO AGRADECER A MINHA MÃE E AO MEU PAI QUE MIM FIZERAM E SEM ELES EU NÃO EXISTIRIA PARA EMBELEZAR O MUNDO.

Me levantei meio tonto, parecia que um hipopótamo tinha dançado David Gueta na minha cabeça, cara esse show deve ter sido mesmo bom ... A Hinata foi com um mendigo lá da rua de baixo e ela disse que o som a fez ficar doidona e que era muito bom ...

- Vamos logo gente ... o Sai pode estar em um perigo perigoso ... – dizia Tenten angustiada, quero ver se fosse que tivesse levando uma pedrada na cara, acho até que quebrei uns cinco dentes ‘-‘

- Vamo lá cabaço porque depois eu tenho que terminar minhas pesquisas super importantes. – Gaara dizia com a mão no meu ombro diluridu (isso mesmo diluridu, o ombro é meu e eu falo como eu quiser).

- Meu fí pare de fumar formigas que é melhor!- Tenten disse ao lado de Gaara.

Andamos no soli quentis no meio do mato, fomos até a granja, a cozinha, ao banheiro, fomos até um predim onde tinha escrito Bique, um bagulho que quando entramos descobrimos que era uma privada muito da escrotidão, andamos, andamos e andamos. Não encontramos o infeliz em lugar nenhum.

Até que ... encontramos uma casa muito suspeita, do tipo de casa que a Perrys Healton entraria pensando que estava entrando na casa da Barbie pra tomar um chá com o Ken e tornar a coitada (sqn) da Barbie uma corna. Entramos na casa sinistra e logo o que vimos foi um corredor muito escuro, tipo, Máster escuro, tipo, caverna do Batman misturada com casinha do Batcão.

- Eu acho que nós todos não precisamos ir até o fim do corredor pra ver se ele esta lá, só uma pessoa precisa ir. – eu disse quase mijando nas calças de grife importada da china, bemli (essa palavra significa alo tipo: perto, próximo ou bem ali ... PS: uso restrito para minha pessoa perfeita ~sqsim rsrsrsrs ... porque eu sou Neji, eu sou O CARA) daqui do Japão é tipo Egito e Uruguai, fazem fronteira.

- E também acho, por isso vai um de vocês meninos. – Temari dizia, aposto que ela ta se cagando de medo também.

- Okay cabra macho, nós vai resolver isso de uma forma bem máscula, vamos lá pra fora. – dizia Gaara, então as meninas e eu o seguimos pra fora da casa sinistra e ele logo começou ... – PREDRA, PAPEL , TESOURA ... – ele dizia sacudindo a mão direita e ainda dizia preda em vez de pedra.

- Meu fi mim explique o que é isso ??? – eu perguntei.

- É a forma que eu achei de resolver isso, vamos logo. – ele começou a girar a mão e eu fui na onda.

- PREDRA, PAPEL, TESOURA!!! – dissemos juntos, claro que eu disse a palavra pedra de forma correta – HÁ GANHEI !!!! PAPEL COBRE PEDRA !!! GAARA CUMPADI TÚ SE RODOU !!! – eu gritava fazendo a dancinha da vitória.

P.O.V Gaara

Meu fí eu sou cagado veja só como é que é !!! Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé (pra quem não entendeu é que a Xuxa já namorou o Pelé) ...

Meus fios eu to sem moral nessa bagaça mesmo !!! Agora que eu resolvi virar um cabra decente e abandonar o ovo com cuscuz e a rapadura de sobremesa pra comer carne de sol com café e farinha e como sobremesa vou tomar um chá das cinco com um pedaço de bolo só que antes das cinco da tarde ‘-‘

Eu só acho que esta casa macabra é bem assombrada pro meu gosto e a Ino vai ficar muito triste ficando viúva antes de se casar comigo, EU, que sou o amor da sua vida, o queijo do seu pão com lingüiça ...

Quê que é ??? Vocês nunca ouviram as histórias das casas abandonadas do sertão ser bem assombradas ??? Se nunca ouviu é porque esta por fora das novidades, porque até aqui no Japão tem isso.

- Vá meu irmão, que eu rezo por você !!! – dizia Temari chorando, minha fia eu ainda não morri não viu ???

- Gaara carniça, se tú morrer eu posso ficar com um dos teus carro ??? Eu quero o Mustang !!! – o fí duma égua do Neji gritou.

- E eu quero aquela tua bateria que tú não sabe tocar. – Tenten gritou.

Sendo possuído por um espírito aventureiro ~sqn ... Eu entrei dentro da casa mui sinistra... andei pelo corredor escuro, frio e solitário, quase fazendo xixi na calça, tropeçando no cadaço do meu tênis... peraê ... eu não tou usando tênis, eu to usando Lambreta, a tão popular chinela em alguns lugares... eita o que é isso ??? EU TÔ COM MEDO !!!!

Então eu vejo duas figuras sinistras no final do corredor, as duas com pele ultra pálida e correntes no corpo ... eita merda ... me dei mal ... Só quero dedicar aquela música que eu fiz pra Ino, quero dizer ao Naruto que fui eu que roubei o Papagaio de pelúcia dele no 9º ano, pro Sasuke que eu bati o carro dele antes de virmos para este lugar, pro Neji que é pra ele ficar de olho na Hinata porque o Naruto é um pervertido ... ADIOS MUNDO CRUEL !!!! ~frase clichê

- Gaara praga ruim o que tú ta fazendo aqui ??? – o primeiro ser mim perguntou... ai meu pâncreas esses bicho sabe meu nome.

- É o Gaara ??? Cruzes !!! Pensei que fosse uma alma penada !!! Já tava mim mijando. – a outra alma penada dizia ... moço to famoso no mundo do além.

- AVE MARIA !!!! SERES DO ALÉM !!! NÃO COMAM MEUS FÍGADOS !!!! EU LHIS IMPLORO !!!! SE VOCÊS QUISEREM EU TENHO TRÊS OFERENDAS LÁ FORA PARA VOCÊS!!! – eu gritava tendo tremeliques por todo o corpo.

- MEU FI TI AQUITE QUE NINGUÉM É SURDO NESSA PORRA !!! TÚ TÁ QUERENDO O QUÊ NA DISGRAÇA DESSA MERDA DE CASA ??? HEIM ??? MIM DIGA QUE EU NÃO TENHO O DIA TODO. – a alma penada numero 1 me perguntou.

- Tio é que eu tava procurando um amigo meu, daí eu ia aproveitar pra ver se aqui tem umas lenha. – eu respondi inventando a ultima parte.

- Mar róia ... um ser desses querendo roubar lenha duma casa abandonada. – disse a alma penada numero 2, até que eles são gentis ‘-‘ ...

- Ei tios, qual é o nome de vocês ??? Posso tirar uma foto com vocês e postar no face ??? – eu perguntei tentando fazer amizade com aqueles seres do além.

- Cara eu não sou teu tio, nem parente teu eu sou ... Gaara disgraça sou eu Hidan. – dizia a alma penada numero 1.

- E sou eu o Itachi. – disse a alma penada numero 2.

- Qual é o bagulho aê ??? Tão se apresentando pra quem cumpadis ??? – perguntou um ser aparecendo logo em seguida.

- Tio esse é o Gaara, meu amigo. – Itachi dizia.

- Meu fí tem cara de Reggeiro, não quer comprar umas pulseiras de miçanga não ??? Eu também tenho netbook da Apple banhado a ouro e ainda pega rádio ‘-‘ – o cabra tentou me vender uns bagui muito doido.

- Não, obrigada. – eu respondi.

- Pode confiar em mim cara, isso é da melhor qualidade maluco, é palavra de Uchiha Izuna. – ele dizia fazendo joinha.

- Bem eu já vou indo... – eu disse saindo de fininho, eu heim, povo estranho.

Passei pelo corredor escroto de novo e sai da casa estufando o peito como um herói de historia em quadrinho desenhada por um pirralho da alfabetização.

- Manin tú ta vivo. – Temari disse emocionada ao me ver, dava até pra ver os olhos inchados de tanto que ela chorou pela minha possível morte ~sqn

- Eu sabia que ele não ia morrer, porque ainda ta mim devendo 50 contos. – Neji dizia, pude perceber a saudade que ele sentiu.

- Vamos logo !!! Temos que encontrar o Sai. – Tenten nos guiava por mais uma busca sem fim.

Chegamos na piscina e eu estava com tanta cede e cansando que se eu tentasse cantar Galopeira não conseguiria e teria um infarto dos pulmão e morreria com cede, calor e uns calos nos pés e no meu joanete lindo, maravilhoso e gostoso.

Quando olhamos para a piscina e de lá sai um ser branquelo, com a pele rugosa (aprendi essa palavra na aula de biologia estudando sobre um padre aculá que fez um bagulho com a genética dumas ervilhas mutantes ‘-‘) ... Adivinhem quem é ... ganhou dois reais quem disse Sai ... Mentira não ganhou não, porque eu sou pobre e não posso dar dois reais pra todo mundo ...

- SAI TE ACHAMOS COISA FEIA !!!! – Tenten gritou.

- AI MINHA SANTA CHAPINHA DAS BRUACAS DO CABELO DURO !!! QUE SUSTO MADONA !!!! – Sai gritou assustado, não que eu tenha entendido os bagulhos que ele falou, mas pela cara ele estava assustado ... só acho.

- Já que nós encontramos o Sai, já vou indo pelo caminho da paz. – Neji se afastava.

- É isso mesmo mano, eu vou voltar pras minhas pesquisas, ta ligado? – eu sai de perto daqueles seres.

--------------------------- 2 dias depois, ta ligado?--------------------------

P.O.V Ino

OLÁ GATA E GATOS *sorriso sequisi* !!!! Não deixem o Gaarinha ler isso porque né ...

Eu, linda, gata e maravilhosa estou aqui com minhas amigas (Sakura a rapariga, Tenten a kenga, Temari a cabra macho, Hinata a vaca, Yumi a sem futuro, Mai a sem cultura, Aki a barraqueira e Miki a fumante), estamos fazendo chapinha no cabelo da Aki, tomara que chova hoje ... hehehehehe.

- Gentis eu amo o cabelo da Yumi, da Sakura e da Mai ... são tão diferentes ... – Temari falava na maior paz, to achando que ela ta passando muito tempo com o Shikamaru, é tão lindo o amor dos dois, como que fala mesmo ??? Ah, lembrei, ShikaTema.

- É só na tinta o cabelo dessas aí ... – Dizia Miki mandando uma mensagem pro Sasori.

- Cala a boca rapariga, isso tudo é inveja tela ter elogiado os nossos cabelos gatos. – Mai alisava o cabelo.

- Que nada ... bafo bafonico, o cabelo da Sakura é ruivo, o da Yumi é loiro igual o da tia Tsu e o da Mai é ruivo igual ao do pai dela ... – Dizia Aki sacudindo a parte do cabelo que já tava chapadão.

- E tú Aki, teu cabelo é preto e tú pinta de loiro. – Yumi e defendia.

- AKI QUE É LOIRA FALSA ????? DESDE O INICIO DO NOSSO RELACIONAMENTO TÚ MIM ENGANOU ??? COMO EU POSSO CONFIAR EM VOCÊ AGORA ???? TÚ MIM ENGANOU !!!! – olhamos para a janela e lá estava Minato ou JÚNIOR, gritando.

- Oxe meu filho tú quer saber ate o que eu faço com meu cabelo ??? Meu filho eu não fico grudada em macho não !!! – Aki começou definitivamente o barraco, já se dava pra ver as meninas comendo pipoca e assistindo.

- MAS TÚ MIM ENGANOU PRAGA !!!! AGORA VAI MIM DIZER O QUE ??? QUE TEU NOME NÃO É AKI E QUE ELE É JOSEFINA ??? – ele gritava.

- PARE DE GRITAR QUE EU NÃO NASCI PRA MACHO GRITAR COMIGO NÃO !!! – Aki gritava em resposta.

- Nam Aki tú mim magoou. – dizia Minato de cabeça baixa.

- Mim desculpe gatãozão é que eu fiquei nervosa... – ela foi ate a janela e deu um selinho nele.

- JÚÚÚÚÚNIO VENHA CÁ PRA EU TE DÁ UM BANHO E LIMPAR DIREITO ATRAS DA TUA ORELHA !!!!! – escutamos de longe dona Mio gritar.

- Gatona já to indo minha mãe ta chamando ... tial . – ele disse e foi embora, aí o amor é lindo.

Depois dessa vou até procurar o Gaarinha ...

PARTEO, PROCURAR O RUIVO SEDUÇAUM ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ????
Então nos vemos nos comentários '-'
Não se esqueçam das perguntas .... Nós responderemos nas notas finais dos capitulos '-'
Adios ...
~Babalu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.