Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 10
Sequestro part 2


Notas iniciais do capítulo

TOU DE VOLTA MEU POVO VIR POSTAR ESSA BAGAÇA,
Gente vai ter algumas palavras erradas mas é pra ser errada mesmo, agora tem outras que é burrice minha mesmo..
COMENTA ESSA PORRA .. SE NÃO VOU CORTA OS PUÇOS .-(moments deprê)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/10

Pov Todinho

VÉIU cês num vau acreditar num quem acabei de ver.

-ahahahahahahahahahahahahaha TODINHOOOOOOOOOOOOOO, véiu quanto tempo. Tu sumiu?- Gritou Mai. Eu pensei que tinha mim livrado dessa doida por uns anos, demorou alguns meses essas mucuras aparece. Ocês deve estar se perguntado do que Todinho ta falando, qualé maluco eu falo as vezes na primeira, não segunda, não é na terceira pessoa do plural ou singular? Tanto faz,eu nas aulas de português fazia desenhos de capivara,mas voltado ao assunto Mai e Yumi essas drogadas-que-não-se-droga e bêbadas-que-bebe-algumas-vezes, elas participava da comunidade Trizidela. Essa comunidade eram lá da cidadezinha que nós moravam. Todinho vai explicar direito: Comunidade Trizidela é um grupo de jovens que transportava paçoca e chocolate ilegal com a fronteira XD. Mas como a vida tava boa, o Painha ou Paini sela o nome do pai delas, descobriu nossa gangue e tirou essas loucas-100% lá da cidadezinha que ficavam no fim do mundo. Aí eu conheci os miseras dos Burití, Minhoca, Mano, Dunga e montamos SANTA FÉ(tudo maiúsculo mermo, palavra de Todinho).

-eéééééééée´, que depois que vocês saíram da Trizidela decidir montar a SANTA FÉ, então vir morar aqui mas esses daí- falei e apontei pros doido que tava vendo quem conseguia colocar a língua no olho(?).-E tenho uma pergunta pra fazer pra ocês.. POR QUE OCÊS TAO AQUI?- gritei.

-Oxi Mah é isso que nós quer saber. Porque eu sei que somos lindas e maravilhosas, que todos nós ama, mas não sei o motivo desse seqüestro, que por sinal eu to amado. Tava com saudades de vocês Todinho .... SÓ QUE NÃO.- Falou Yumi.

-COMO É QUE É? EU MADEI OCÊS ASSALTAR FOI A FABRICA DE PAÇOCA E RAPADURA E NÃO FAZER UM SEQUESTRO NUMA ESCOLA.- gritei.-POR QUE DISGRAÇA OCÊS FIZERAM UM SEQUESTRO?- perguntei. LOL ,rimou, gritei com perguntei, sou foda.

- OXI chefi ti acalmar homi, cê madou nois foi fazer um sequestru seu brucutu.- Falou o ignoratis do Burití.

-TU FUMOU? MISERA EU MADEI R-O-U-B-A-R UMA FABRICA DE PAÇOCA E RAPADURA.- gritei

-E foi?? Né sabia, so sabia qui eu mas o istrupiciu du Minhoca tinha qui fazer alguma coisa aver cum seqüestro .- Falou o Burití.

-OQUE? SEUS BEBADUS OCÊS SÃO CACHACEIRO COM LIMÃO? SO PODE SER. SEUS AMEBAS, EU GANHO MAS SEQUESTRADO UM MORTO DO QUE FAZER UM SEQUESTRO NUMA E-S-C-O-L-A.- gritei pra aqueles vagabundos.

-aha...- falou o Minhoca e depois ficou com cara de retardado (ele é um retardado).- Na próxima nos seqüestra um morto mesmo.- falou e deu um sorriso que ficou parecendo o curinga do Batman.

- Aff’s seus merdas.- falei.

-Gente vocês podem explicar quem são vocês?- falou uma mina muito estranha acho que ela é cega.

-Dar pra explicar alguma coisa pra nós.- falou uma menina que parece a Xuxa.

-Ok espera os meninos voltar, eles foram lá na cozinha, fazer um bacuri com rapadura.- falei tediado.

-A LUA MIM TRAIUUUU ACRETITEI MEU AMORRR PRO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.- catava o Burití, é eles voltaram cedo.

- Também vamos as apresentações.- falei.- Primeiro o nome de vocês.- falei, até parece que eu vou falar sobre nós e não saber o delas, Mim poupe (isso foi meu baitola).

-Meu nome é Temari.- falou a Xuxa.

- Meu nome é Hinata.- falou a cega

-Meu é Yumi- falou e ficou olhado para a sala do lixo.

- Meu nome é Mai.- falou a doida e depois começou a fazer uma dança escrota, mas o Manô.- LOL tu sabe dançar o Mechi pé?- pergutou para o Manô.

-Sei muler.- falou parecendo um bêbado.

-TAAA agora continuar as apresentações. Sou o Todinho, chefi de SANTA FÉ, meu planu é duminar o mundu, expandir SANTA FÉ. LOOOOOOL SANTA FÉÉÉÉÉÉ UUUUUHHHHUUUUUHHUHHUHU- Falei e comecei a gritar.

-O_O

-Ta, meu nome é Dunga sou nerd. Hehehehehe.- falou e começou a sacudir a blusa.

-Meu nome é Minhoca.- falou o Minhoca enquanto bebia um suco de amendoim com calda de rapadura.

-Suas ignoratis meu nome é Burití, e amo catar suas ignoratis.- falou o Buriti com cara de besta.

- Meu nome é Manô Preguiça, amo dormi.-falou o mano.

-Ta chega, eles tão com diarréia porque eles são mais doidos.- falei.

-huh ok.-falou a tal Temari-O que vamos fazer agora?

------------------------------------10 minutos depois--------------------------------

Pov Autora

 Passou se 10 minutos naquele lugar, que tava, mas para um parque de diversão enquanto isso.

Temari e suas amigas, e os ‘’bandidos’’ estava na cozinha, Hinata na mesa mas Minhoca com 2 pedaço de madeira,  Dunga sentado na pia com umas tapas de panela, Mai na cadeira e Yumi em outra cadeira com dois baldes, Manô com uma vassora(imitando uma guitarra) Temari em cima da geladeira com uma garrafa cheia de pedra sacudido e por fim Buriti no centro em cima do balcão com uma colher.

-Entao ignorantis no 3 nós começar...-falavam Buriti- 1,2 e 3.- falou e todos começou a fazer maior zoada com seus ‘’instrumentos musicais’’.

- AGORAAAAAA QUERO VER TÚÚÚÚ MIM CHAMAAAAAAAR DE AMENDUI AGORAAAA QUERO VER TÚÚÚÚÚ MIM CHAMAR DE AMIDUI.- Cantava Buriti.- Seus ignoratis eu quero outra musica agoraaaaaaaaaa.- depois de Buriti reclamar todos mudaram o ritmo por um ritmo bem mas rápido.

Jumento Celestino .-( http://www.kboing.com.br/mamonas-assassinas/1-41672/)

-(De quem é esse jegue?
De quem é esse jegue?
De quem é esse jegueee... Ô rapaz!
Não é jegue não, é jumentio!)

Tava ruim lá na Bahia, profissão de bóia-fria
Trabalhando noite e dia, num era isso que eu queria
Eu vim-me embora pra "Sum Paulo",
Eu vim no lombo dum jumento com pouco conhecimento
Enfrentando chuva e vento e dando uns peido fedorento
Até minha bunda fez um calo
Chegando na capital, uns puta predião legal
As mina pagando um pau, mas meu jumento tava mal
Precisando reformar
Fiz a pintura, importei quatro ferradura
Troquei até dentadura e pra completar a belezura
Eu instalei um Road-Star!

Descendo com o jumento na mó vula
Ultrapassei farol vermelho e dei de frente com uma mula
Saí avuando, parecia um foguete
Só não estourei meu côco pois tava de capacete

Me alevantei, o dono da mula gritando
O povo em volta tudo olhando e ninguém pra me socorrer
Fugi mancando e a multidão se amontoando
Em coro tudo gritando: "Baiano, cê vai morreêeê !"

Depois desse sofrimento, a maior desilusão
Pra aumentar o meu lamento, foi-se embora meu jumento
E me deixou c'as prestação
E hoje eu tô arrependido de ter feito imigração
Volto pra casa fudido, com um monte de apelido
O mais bonito é cabeção

-SEUS BOCÓS(rei Julie ti a Lovi you)-pensava Buriti.

-OQUE É? TU CABA BURRO TÚ QUE CANTAM MAL PRA CACETE, ZÉ RUELA .- Gritava Minhoca.

-QUE TA ACONTECEDU NESSA COZINHA?? QUE POR SINAL FICAM EM SANTA FÉ?- Gritava o Todinho.

-AFF’S TÍO NAAMMM VAMOS TODO MUNDO GRITARRR: URRUUUUUU.- Gritavam Hinata que parecia uma bêbada.

-URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.- todos gritaram até o Todinho, que tava comendo pasta de amendoim com cenoura.

-Todim quiridu dar por sinhô dar uma pouquinho dessa pasta de amidui- pedia Mai, todos dali já tinha aprendido o idioma de SANTA FÉ.

-Nem se tu beijar meu pé fia, tú pensa qui tu merece alguma coisa, fracassada?- falavam Todinho com a boca cheia de cenoura, e fazendo um L na testa com as mãos.

-AHATAA.- falou Mai.

-GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE VEI AQUI QUERO MOSTRAR UM NEGOÇO PA OCÊS.- gritou Manô.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH- todos saíram corredo e gritado até ele, que estavam na enorme sala. //o/

-OQUE É??-todos gritaram.

- OIA EU COSIGUIR EU COSIGUIR ... COLOQUEI O PAÇOCA DENTRO DA LATA DE LEITE.- falavam Manô.-Aí agora falem isso: Paçoca acorde, eu quero lhe usar.-terminou fazendo um ritual ao redor da fogueira na sala.

-AHAHAHAHAHAHAHA FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-gritou Minhoca que saiu correndo \\\\o/ .

-Caba burro, tu é cego meu fio tu não ta vendo que esse fogo é de água.- falou Temari.- Gentis porque o ignoratis do Buriti ta passadu gasolina nas pernas? Porque ele ta pegado fogo.

-AI MEU DEUS, MAI GODÍ , QUE É ISSO?-Falou Dunga.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHA TA QUENTE, SOCORROOOOOOOOOO, MIM AJUNDI CABAS IGNORATIS.- gritavam Buriti, então o Minhoca decidiu fazer algum interessante pra salvar o querido Buriti: jogou mais gasolina e álcool nele.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOU MORREEEEEEEEEEEEER.- gritava Buriti.

-Kiko doidon \\*o*/ \\*3*/ ;-;/ o.O.- Todos gritaram.( créditos de Mikart)

-AFF’S seus retardados.- falou Todinho.

------------------------------------Pov Naruto--------------------------------------------------

Eu estava de luto porque aquelas garotas que amavam tanto foram seqüestrada .- sqnever, aqueles seqüestradores podia ter mim levado porque eu nunca fui traficado?? Nam queria ter essa oportunidade de ser traficado, como dizem ‘’ a sorte bate na sua porta’’ então os seqüestradores bateram na minha porta (que por sinal não eram minha, eram da escola) eu VIR eles e o que aconteceu? TODO mundo até o Curinga podia ser seqüestrado, mas aqueles safados não mim levaram affs.

Vocês deve ta se perguntado o porque deu querer ser seqüestrado?

PORQUE EU QUERIA TER ESSA SEÇÃO NA VIDA.

PORQUE, POSSO NÃO?

ENTAO RECALQUIS 2BJS. ----------------- tou parecendo um gay, tipo o Sai.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA ACHARAAAAAAAAAAAAAM – gritou Sai, eita miséria acharam aquelas sortudas, ahhhhh não, odiei.

#chateado.

--ONDE ELAS ESTÃO?- perguntei gritando, pra dar uma animadinha porque minha voz é linda .-sqñ, eu gritei, que nem um guiné.

-OQUE??EU FALEI, QUE ACHARAM, MEU BATON.- falou Sai. Rapaz e eu pensado que acharam aquelas sortudas, nam PORQUE KAMI,PORQUE?? Podia ser eu no lugar delas,tipo eu podia fugir tipo cena de ação dos Power Ranger, ou até igual o Jackie Chan.  Eu podia bater neles, MAS não, eu mal, se quer vir os caras, só vir alguma coisa de mascara muito gay. Não, não pode ser: os caras eram GAYS.  O As, pode ser a Livia Marine.

-SAI JUMENTU, TU ES A LIVIA MARINE?- Gritei, e de repede todos riram.

-Meu lindo eu sou tudo que você quiser.- falou, eita sai pra lá filho eu não sou gay não, gosto é de mulher tipo a Hinatinha. Eita fudeu a Hinata foi levada.

-Desencosta, díscola,desgruda, vaza, cai fora, sai de perto de minha pessoa, sai de perto de mim, obra do SANTANÁS.- Falei pra Sai. 

#Partiu #Morre não fui sequestrado.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MEUS AMOREEES DAR PRA VOCÊS COMENTAREM ESSA FIC?
Porque se não vou fazer uma greve,
COMENTEM, pode ser até pra mim xingar.. se não ja sabem vou passar uns meses, anos , decadas, seculos,milenio sem postar ..
1 tapa da Rafa
sqn.. 1 beijo da Rafa :*.. pec pec
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.