Maldosas escrita por hidden secret


Capítulo 3
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Eu sei que eu demorei muito,e desculpa mais uma vez por isso,mas acho que o capitulo vai compensar,esse tempo que demorei!
Prometo que vou tentar ser mais rápida pra postar o proximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359534/chapter/3

No ultimo capitulo de Maldosas

“Estacionei meu carro e fui até uma cafeteria,entrei  no local e vi uma pessoa com a cabeça encostada na janela,parecia estar com os pensamentos longes.Então me dei conta de quem era,era ...”

Era Nicolas,eu acho que era Nicolas,o meu ex amor do passado que também é ex da minha irmã.Me aproximei mais e percebi que foi um engano,parecia muito ele,só que mais velho,então todas as minhas esperanças de reencontrar ele foram por água a baixo.

Me sentei no balcão e pedi alguma coisa,depois que terminei de comer fui  para o meu caro,então dirigi até o meu novo  apartamento,espero que esteja certo,só que me faltava errar,GPS não me deixe na mão.

Depois de uns 15 minutos cheguei a um prédio,não era super chique mas era legal,eu gostei dali.Fui até a portaria e disse que eu tinha comprado o apartamento e bla bla bla.Ta a parte chata já passou,então fui até o  apartamento 306,abri a porta e me deparei com um apartamento lindo,tinha 2 andares,é dois andares,a minha frente tinha uma sala,depois tinha um degrau e dava para a cozinha,na sala tinha 2 sofás pretos,um de 3 lugares o o outro de 2,e tinha mais 2 pufes roxos,e uma  linda TV de 42 polegadas led,e pra terminar tinha um tapete muito macio  da cor marrom escuro,eu me apaixonei pela sala,a cozinha também não deichava a desejar,tinha um balcão com um computador em cima,me lembrei de icarly,só eu mesmo pra lembrar de icarly,bom,aí tinha uma mesa e  resto que uma cozinha tem.

Tinha mais o andar de cima,aonde ficava o meu lindo quarto,na casa tinha 2 quartos,não  sei pra que se eu só precisava de 1,mas ta,entrei no meu  quarto e me apaixonei demais,tinha uma cama,linda,não sei descrever ela,ela tinha um monte de travesseiros,e uma coberta linda da cor preta com detalhes em azul marinhos,era   muito legal,então tinha um degrau,e dava para uma mini sala,tinha um aquário gigante,com uns 3 ou 4 peixes,tinha um sofá roxo escuro e mais dois pufes pretos,e um tapete macio de novo só que da cor bege,tinha mais uma TV de 32  na parece,tinha mais uma mesinha com um notebook e impressora e tal,e uma estante com alguns livros,a e esqueci ,a parece do meu quarto era incrível,terá toda desenhada,tinha vários prédios da cidade de new York,era tudo preto  só com a moldura e era lindo ,tinha até um casal se beijando em uma parte,era incrível o meu quarto,definitivamente  o quarto dos sonhos.

Voltei para a sala,olhei para o relógio na cozinha e eram 8 da manha,sentei no sofá confortável,ta eu não sentei,eu me joguei no sofá,ligo a TV e coloco no primeiro canal que eu vejo,ta passando qualquer baboseira,e eu fico entediada  e  acabo dormindo ali  mesmo no sofá.

Acordo  com o celular tocando,e aí eu percebo que eu tinha dormido,então eu saio que nem uma louca desvairada procurando ele,eu olhei até debaixo do sofá e não encontrei,sério o  celular sumiu,então olho atrás da almofada do sofá e .ACHEI.

Ta como ele foi parar lá?            

Não tive tempo de pensar e atendi o celular antes que  a ligação fosse perdida.

-Alo -eu disse ofegante já que fiz uma maratona pra encontrar o celular.

-Alo?É isso que você me diz depois de sair de casa?-pelo tom de voz eu reconheci a figura;era meu pai,e olha,ele não estava nada legal no momento,e uma coisa que percebi,Só agora que ele percebeu que eu saí de casa?

-Há,pai,você demorou pra perceber que eu saí de casa em?!-eu  não tinha medo do perigo mesmo,agora ele deve ta uma fera comigo.

-Quieta,ainda é insolente,eu não te criei assim-ele disse ríspido.

-Pra falar a verdade papai,você nem ao menos me criou-eu disse,era difícil aceitar a verdade,  mas eu não agüentava ele falando como se fosse o pai mais presente do mundo e tivesse toda a razão.

-Não fale assim comigo- acho que foi a única coisa que ele conseguiu pensar pra fizer no momento.

-Ta bom,mas me diga,a que devo a honra da sua nobre ligação?-eu disse sarcástica,e agora ele devia ta furioso comigo.

-Porque saiu de casa?-você deve ta imaginando que ele parecia um pai preocupado,mas não, ele era frio,seu tom era sem emoção alguma.

-Porque eu não agüentava mais ficar aí,essa cidade não me faz bem-eu disse  e ele suspirou,finalmente pareceu ceder.

-Devia ter falado comigo antes-ele disse calmo dessa vez.

-É,devia,desculpe por não ter avisado-eu disse calma também,finalmente pareci uma conversa civilizada.

-Ta,agora você já foi,mas não pense que vai ficar de moleza aí não,você vai ter que estudar –eu to resolvendo tudo,amanha mesmo você já começa -ta por isso eu já esperava,seria até chato ficar em casa sozinha -e como punição por ter feio você vai ficar sem o seu carro por um mês-ta por isso eu não esperava,agora o coroa ficou loco mesmo!

-Você ta louco,eu preciso do carro!-eu estava muito indignada,se fosse a Mia ele não teria feito isso.

-Eu sei,por isso deixei outro caro com você,um dos homens da  empresa já levou o carro,as chaves do seu carro novo estão na portaria,daqui a um mês você tem o seu carro de volta, e não se esqueça,amaná tem aula,a aula começa as 7:30,não se atrase,tchau -ele disse tudo tão rápido que eu nem tive tempo de reclamar,então ele desligou e eu fiquei com cara de tacho ali sentada no sofá.

-Mas que merda é essa?-eu disse eufórica depois que vi meu “novo” carro.

Eu tinha ido até a portaria e peguei a chave do meu mais “novo” carro,e o que eu estava esperando,um carro simples conversível talvez;mas não,era uma camionete velha caindo ao pedaços.Sabe aquela camionete que o pai da Bella(de crepúsculo) deu pra ela e ela amou,então é tipo isso só que pior,e eu não gostei nada!

Nesse momento eu amaldiçoava a pessoa mandada pelo meu pai que pegou meu carro.Porque eu não amaldiçôo  meu pai?Vai  que ele invade  a minha cabeça e tire esse apartamento também.

Eu fui até o carro e abri a porta,quando abri a porta o som que a porta fazia era barulhento  e doía meus ouvidos.

Na mesma hora fechei aquela porta,porque o cheiro que eu senti vindo de lá dentro era horrível, e eu nunca iria  para a escola com aquilo,eu ia a pé mas com aquilo não.

Voltei pro meu apartamento muito estressada.

O resto do dia se resume há,compras na cidade e pés doendo.

~’’~

O barulho alto do despertador invadia meus ouvidos,ainda com os olhos fechados minha mão encontro aquele aparelho barulhento e desligou ele,o que no momento parecia muito bom.

Quando abro os meus olhos novamente  eram 7:15.

-Ai meu Deus eu to ferrada-eu disse saindo correndo da  cama.

As aulas começam as 7:30 e eu nem tava pronta, e o colégio ficava a 3 km da minha casa.

Tirei a roupa e enfiei outra(porque e literalmente enfiei,não se pode chamar a quilo de  colocar cozinha peguei a maça  e fui mordendo ela.Peguei os livros e caderno e enfiei tudo na mochila, com certeza eles estariam agora todos amassados.

Abri a porta e  saí correndo,fui pela escada porque não tinha tempo de esperar o elevador, e quando estava quase chegando lá em baixo me lembrei  que eu não tinha chaveado a porta.

Voltei correndo odiando a mim mesma,peguei as Chávez,olhei no  relógio e eram 7:45.Droga, droga,droga... eu estava atrasada e nem tinha saído de casa ainda.

Se você pensa que eu fui naquela geringonça que meu pai chama de carro,pode tirar essa idéia da cabeça.

Eu preferi ir de ônibus,só que a parada ficava longe e eu fui correndo  e quase caí(pelo menos eu não estava de salto,só com uma sapatilha já que não deu tempo de colocar o tênis) e  pra melhorar o meu dia de sorte eu quase perdi o ônibus,mas por sorte eu consegui pegar,foi por pouco mas consegui.Em alguns minutos eu estaria na nova escola  sendo a garota nova e esquisita.Mas o trânsito não estava em boas condições,e ainda eu fiquei a maior parte do tempo de pé.

Meu dia não podia piorar,além de eu ter me atrasado ,de ter “perdido” o meu carro e ter pegado ônibus  lotado eu chego 8:45 na escola eu tenho que agüenta o sarcasmo da professora.

-Desculpe o atraso-eu disse tentando ser educada com a professora quando cheguei na sala.

-Eu não chamaria isso de atraso já que agente ta no final da segunda aula-  é parece que a professora não gostou de mim,e do canto do olho eu vi que muitos estavam tentando não rir e outros nem tentarão esconder .

-Desculpe-eu disse abaixando o meu rosto e entregando o papel para a professora.

-Sente-se logo senhorita Williams e não atrapalhe a minha aula-ela disse lendo o papel e me mandando um olhar severo.

Eu então fui me sentar na única cadeira vaga,e ela ficava na frente da carteira de uma loirinha feinha que me mandava um olhar de desgosto,e eu mandei o mesmo olhar pra ela.

A aula era de geografia, e não bastava a aula ser ruim e a professora não gostar  de mim,tinha 2 seguidas.

“Senhorita Guibert por favor compareça na direção” dizia o alto falante.

-Sem bagunça eu já volto- a professora disse,e o pior é que ela olha pra mim,então ela saiu e todo mundo  foi conversa.

Como eu não tinha ninguém ali pra conversa eu continuei  copiando o texto do quadro.

-Parece que jogaram tomate no se cabelo -dizia  a garota  loira na minha frente,a mesma que estava a alguns segundos atrás de mim.Ela tinha uma voz  fina  e irritante,tinha um sorriso sínico no rosto.

-E parece que as faxineiras erraram a pontaria e acertaram água alquisigenada   no seu cabelo- disse de volta e  antes que ela pudesse responder a professora entrou na sala e ela teve que voltar pro  seu lugar.

“você teve sorte” ouvi ela dizer baixinho ,a professora de novo olhou de cara feia pra mim mas eu nem liguei.

Eu tinha a impressão que tinha alguém olhando pra mim  e que não era a loira despenteada.

Então eu olhei de canto do olho pra ver se tinha alguém mesmo lá atrás me  olhando e meu olhos se encontraram com os dele.Eu não podia acreditar que era ele,era Nicolas,o meu Nicolas.

-Senhorita Williams...-me virei na hora,putz essa  cow me viu olhando  pra trás,e como era de se esperar ela me pediu a resposta de uma pergunta tentando me envergonha na frente da sala toda. Mas  essa cow não sabia que eu já sabia toda a matéria e ficou de queixo no chão quando eu respondi corretamente.

As aulas passaram  rapidamente e  logo era o intervalo,o diabo loiro agarrou no braço do meu Nicolas e se foi com ele pelo  corredor.Bom acho que ele não  é  meu,muito menos foi,  só da minha  irmã.

Imagino que ele  tenha olhado pra mim por causa que ele deve ter ouvido que minha irmã morreu  e deve ta com pena de mim.

Depois que com comi rapidamente na cantina recebendo todos aqueles olhares que me deixaram  envergonhada e  constrangida,eu fui correndo  pro banheiro.

Tranquei a porta e comecei a pensar como seria se fosse a  Mya a entrar nesse colégio, talvez ela ficasse inimiga da loira falsificada porque ela estava com o Nicolas e provavelmente já teria se enturmado e não estaria como eu estou agora,meu estado é deprimente.

As lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu deixei já que  não tinha ninguém por perto pra  ver.

Sequei as lagrimas e saí do banheiro,o  sinal bateu e voltei pra minha sala.

As aulas passaram até que rápido e o sinal tocou pra ir embora, em alguns segundos a sala estava vazia.E como eu estava lenta hoje eu ainda guardava meus materiais quando ele pareceu na minha frente.

-Oi- ele  disse com um sorriso encantador no rosto que me fez sorrir.

-Oi- eu não sei porque mas só de estar falando  com ele já me fazia bem.

-Então como ta sendo o primeiro dia-ele disse  descontraído e sentando na minha carteira quando eu levantava.

-Horrível,tirando a loira alquisigenada e os professores você é a primeira pessoa com quem eu  falo hoje!-eu disse dando um sorriso irônico o que fez ele rir.

Eu esperava que ele viesse falar comigo por causa da minha irmã,mas parece que não.

-Então,chegou quando na cidade?-ele perguntou quando abria a porta da sala para eu passar.

-Ontem-eu disse,e fomos conversando até o estacionamento aonde  estava o carro dele.

O diabo loiro estava encostada no carro esperando ele.

-Aonde esta seu carro?-ele perguntou quando entravamos no estacionamento.

-Eu to sem ele por 1 mês-eu disse e ele me olhou assustado-Castigo.

-Hum,quer uma carona?-ele perguntou.

-Eu acho  que é melhor eu não ir se  a sua namorada for-eu disse apontando  pro monstro encostado no carro dele.

-Há,ela não é minha namorada,e ela não vai comigo hoje-ele disse.Mas o que essa desgraça tava fazendo agarrada no braço do meu Nicolas no intervalo então?

-Hum,mas ela age como se vocês estivessem juntos -eu disse e ele  deu uma risada curta.

-Eu acho que ela tem uma paixonite aguda por mim- ele disse baixo pra que só eu ouvisse já que estávamos cegando perto do carro dele.

-É,garotas assim são perigosas -eu disse e nos dois rimos e quando vimos a loira do  Paraguai estava lá com uma cara de interrogação.

-Posso saber a piada-ela disse com aquela  voz fina e  irritante.

-Não é nada de mais-ele disse e olhou pra mim e tentamos   esconder as risadas -Mas  então o que esta fazendo aqui?

-Nada só vim te dar tchau- ela disse se aproximando dele e dando um beijo no canto da boca dele,como um aviso “ele é meu” mais eu a olhei como se disse “não é não”.

Então começou a chover e os pingos  eram grossos ,a loira feia saiu correndo pro seu carro e  ele foi abrir a porta do seu.

Entrei no carro e lá dentro estava mais quente , minhas   roupas estava um pouco molhadas, e eu estava com frio,já era inverno e eu não tinha colocado muita roupa já que tinha saído a atrasada.

Ele percebendo o  meu frio tirou o casaco dele e colocou em minhas costas.

-Não...você vai ficar com frio-eu disse recusando o casaco.

-Não,tudo bem,eu não estou com frio,mas você esta -então eu dei  um sorriso tímido e ele  sorriu pela minha atitude.

-Aonde mesmo você mora Sophi?-ele  perguntou,já estávamos na metade do caminho.

-Num apartamento no centro da cidade- eu  disse.

-Eu também, talvez seja perto do seu -ele disse sorrindo.

Logo chagamos no meu prédio e não acreditei quando ele disse que ele morava ali também.

E  ainda por cima meu apartamento ficava de frente pro dele.

Isso só podia ser sonho.

A noite logo  chegou e eu acabei dormindo ali no  sofá,com o casaco dele que eu esqueci de devolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam do capitulo?Espero que tenham gostado!Até logo!
Bjs Lalah.