Sedução escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia louca que tive do nada e simplesmente tive que escrever! há.

E sim, estará OOC, infelizmente é muito difícil trabalhar com esse casal não saindo um pouco - ou muito - da personalidade usual deles.

Vou dedicar essa pequena oneshot a Flávia, só porque ela gosta muito de GruVia! ♥

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359444/chapter/1

Sedução

— Juvia não pode fazer isso! Juvia não vai conseguir! — a maga resmungou, com o rosto completamente vermelho.

As outras magas caíram na gargalhada sem nenhum pingo de vergonha na cara — tirando Elza que estava tão vermelha quanto Juvia, em todo fervor de sua inocência, murmurando coisas incoerentes — e olharam para a maga d’água que tampava o rosto com as mãos.

— Mas Juvia, já está mais do que na hora de você tomar uma atitude. Isso era pra ser função do Gray, mas ele é muito banana! — Mira argumentou, olhando de forma travessa, arrancando mais risadas das outras.

— Eu concordo. Com tudo que a Mira disse! — Evergreen começou a dizer, abanando o seu leque inseparável. — Acho que você deveria pegá-lo de surpresa e dar um beijo com tudo que você tiver e depois simplesmente ir embora!

— A Juvia não vai conseguir fazer isso, só de chegar perto do Gray ela falta desmaiar — Levy murmurou, sem tirar os olhos do livro que lia.

— Seria uma boa tática, porque assim o Gray iria ver o que estava perdendo! — Lucy falou.

— Rival no amor! — a maga acusou, com uma aura maligna.

Lucy balançou as mãos enquanto murmurava algo como “Não é nada disso que você está pensando”.

— A questão é que você precisa fazer alguma coisa. Todas nós já cansamos de ver isso e simplesmente nada acontecer — Elza tomou o diálogo, falando mais seriamente dessa vez. — Você não pode ficar se arrastando atrás do Gray pra sempre!

Juvia encarou as magas ainda encabulada. Abaixou a cabeça parecendo pensar e quando voltou a erguer os seus olhos azuis, um brilho determinado e fervilhante passeava por eles.

— Digam a Juvia o que ela tem que fazer!

J&G

Gray estava em mais uma briga rotineira com Natsu. Naquele dia ele estava confiante em derrotar o seu arqui-inimigo. Pararam de se socar para trocar insultos.

— Olhos caídos.

— Foguinho ambulante.

— Cueca gelada.

— Olhos rasgados.

E em seguida uma encarada com direito a aura maligna.

De repente, algo chamou a atenção de Gray. Ele parou de encarar Natsu — que continuava segurando-o pela camisa — e olhou para uma das mesas que parecia brilhar, como se estivesse gritando “Olhe para mim! Olhe para mim, agora mesmo!”. E não demorou muito para perceber que Juvia estava sentada naquela mesa.

Por um segundo seus olhos pousaram nela, e por esse segundo ele se permitiu admirá-la. Por apenas um segundo. Mas ele não falaria isso para ninguém, claro.

Só que para sua surpresa, não conseguiu desviar o olhar. Tinha algo nela que simplesmente, não o deixava fazê-lo. Ela estava diferente, não sabia dizer o que era, mas era algo que a deixava simplesmente radiante. Juvia o encarou por um momento, e esse momento pareceu durar um século.

Os olhos azuis estavam mais felinos, mais sedutores. Aquilo o fez corar.

Há uma altura dessas, Natsu já tinha o soltado e ido arrumar briga com outra pessoa ou ido atazanar Lucy. E Gray ficou parado no meio do salão da guilda, que nem um bobão. Com os olhos fixos em Juvia, que pela primeira vez, não o encarava daquela forma apaixonada, derretida.

Isso incomodou-o um pouco.

Apesar de não admitir, gostava de se sentir desejado, querido por ela.

O mago de gelo inconscientemente começou a andar na direção de Juvia, quando faltava apenas alguns metros para que ele a alcançasse, a maga levantou da mesa e foi na direção do depósito. Demorou a perceber que tinha sido Mira que pediu para que ela fosse buscar algo.

Quando Juvia levantou, Gray observou bem a forma que a barra de seu vestido deslizou pelas pernas dela de um jeito tão lento... Sensual.

“Mas que raios está acontecendo comigo?”, pensou ao perceber que seu coração batia descompassado e suas mãos suavam.

Os olhos dela se encontraram com os dele mais uma vez, e ali, estava um pleno convite:

“Venha comigo.”

”Hoje, você será meu.”

Gray estremeceu, um arrepio percorreu toda sua espinha.

Ela estava tão... Sedutora?

Como ele ainda não tinha reparado nisso?

Sem hesitar mais nenhum segundo, seguiu-a na direção do depósito, apressou o passo quando viu que estava ficando para trás. Quando ia virar o corredor, foi empurrado para a parede com força. De princípio, ele ficou assustado, pois tinha sido pego desprevenido, mas logo tudo foi substituído por pura surpresa.

— Você sabe, Gray-sama... — Juvia começou, usando o sufixo carregado de sarcasmo. — É muito cansativo esperar por você.

O mago ficou mudo, as palavras ficaram entaladas em sua garganta.

Sua respiração falhou quando ela pressionou o corpo contra o dele, fazendo-o sentir tudo.

Tudo mesmo.

— Juvia está tão cansada de esperar pelo Gray-sama, entende? — murmurou, passando o dedo pelos lábios dele, aproximando-se ainda mais, e quando os lábios estavam quase se tocando, ela continuou: — Por quanto tempo mais, Gray-sama vai fazer Juvia esperar?

Ela esperou que ele dissesse algo, mas Gray estava simplesmente hipnotizado, como nunca estivera. Nenhuma palavra saiu de sua boca, pois toda a sua atenção estava voltada para Juvia, sua Juvia.

Ele esteve sendo tão estúpido. Fingindo que nada estava acontecendo, fingindo que não sentia nada pela maga d’água, tentando convencer a si próprio que aquilo que sentia, não era nada. Por muito tempo ele esteve com medo, com medo de abrir seu coração e nunca percebeu o quanto esteve magoando Juvia, pisoteando os sentimentos mais puros de sua nakama.

E mesmo naquele momento, mesmo que ela estivesse sendo uma pessoa que não era apenas para chamar a atenção dele, que estivesse encenando, Gray conseguia ver em seus olhos o quanto aquilo estava sendo difícil para ela.

Sem esperar mais nenhum segundo, pela primeira vez, Gray tomou a iniciativa e a beijou. Beijou-a com tudo que pôde, colocando seus sentimentos, seu coração. Apertou-a contra seu corpo enquanto as mãos dela se fechavam com força em seu cabelo e em seu pescoço, puxando-o ainda mais para si.

Era um beijo voraz, apaixonado.

Juvia percebeu naquele instante, no meio de seus pensamentos nebulosos, que Gray gostava dela! Ele estava a beijando!

E nossa!

Aquilo era muito melhor do que qualquer sonho que já tivera.

Separaram-se ofegantes. O mago encostou a testa na dela tentando recuperar o fôlego.

— Uau! — exclamou, ainda desnorteado. — Se a sua intenção era me seduzir, você conseguiu!

Juvia começou a ficar vermelha até não poder mais. Começou a dar uma risada nervosa e parecia uma panela de pressão, que explodiria a qualquer momento.

Gray já sabia o que viria depois daquilo.

Ela desmaiou.

— É, não seria a Juvia se ela não tivesse desmaiado — Gray disse para si mesmo, segurando Juvia entre seus braços.

Observou como ela estava serena, suas bochechas adoravelmente coradas e como ela se encaixava de forma perfeita em seus braços. E sorriu. Não cometeria o erro de deixá-la ir, faria com que ela fosse feliz ao seu lado, custasse o que custar.

— Ele gossssssssssta dela! — Happy disse, arruinando todo o clima romântico que tinha sido criado. E para terminar, saiu voando para o hall e gritou: — O Gray e a Juvia estão se agarrando no depósito! Eles se gossssssssssssstam!

Gray ficou horrorizado, iria matar aquele gato.

No final, nem tudo poderia ser perfeito. Aquilo era a Fairy Tail no fim das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o final ficou uma bosta, mas não consegui pensar em outra coisa, e afinal, Juvia sempre será Juvia! Não seria ela se não desmaiasse. KKKKKKK

Reviews? :3 Reclamações, frustrações, críticas construtivas? Sim? Não? Ficaria feliz se deixassem a opinião de vcs! Beijão!