Duvidas Sobre Nosso Amor escrita por Lioness707


Capítulo 4
Rouge


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA !!!
Agradeço muito aqueles que comentaram e favoritaram e ainda comentaram a fic ^_^
Mais um capitulo para vocês
desculpem-me pela demora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359310/chapter/4

– Boa noite, Levy – disse sorridente

–...V-você?

– A quanto tempo não nos víamos? Desde os Grandes Jogos Mágicos. - falou subindo em uma árvore para ficar na altura da minha janela.

– Fro também acha.

–Rogue? O que faz aqui?

– Vim pedir sua ajuda para uma missão.

–Missão?

– Hai, você é uma maga Solid Script, certo?

– Sim, mas por que precisa da minha ajuda?

– Bem, você poderia vir aqui fora para conversarmos melhor, já que eu não posso entrar no dormitório. Talvez possamos ir ao parque.

– Certo, me espere na frente da Hills, vou me trocar.

– H-hai.

Foi impressão minha ou Rogue estava envergonhado? Bem não importa. Coloquei um vestido laranja, calcei sapatilhas, amarrei meu cabelo e saí do meu quarto.

Saí da Fariry Hills e vi Rogue e Froshi encostados em uma árvore me esperando.

– Desculpe a demora - falei me aproximando deles.

– Tudo bem, vamos? - ele estendeu sua mão para mim, para que eu o acompanhasse.

– C-Claro – disse um pouco envergonhada com seu gesto, mas ao mesmo tempo surpresa com o mesmo.

Demoramos um pouco para chagar ao parque. Havia ainda algumas pessoas por lá. Durante a ida Rogue não falou nada, apenas segurava minha mão. Às vezes eu olhava para seu rosto e me lembrava dele... os mesmos olhos vermelhos e os mesmos cabelos negros... Gajeel.

Ahh, o que eu estou pensando? Esqueça ele, Levy!!!”

– Algum problema Levy?- ele olhou para mim.

– Não, n-nada. – tentei disfarçar.

– Certo, venha e sente-se. – ele me conduziu até um banco e ele sentou ao meu lado. - Bem, agora podemos conversar. Sabe, ultimamente na nossa Guilda tem chegado muitos pedidos de tradução de livros da língua antiga. Estranhamos um pouco por serem muitos pedidos iguais, porém eles fazem a maioria e os que pediam para que capturássemos bandidos ou qualquer outra coisa já foi pego pelos outros membros da guilda, então... – ele parou por um momento.

– Quer que eu o ajude em uma dessas missões para traduzir os livros?

–S-sim. Eu gostaria que você me ajudasse... Eu sei que somos de guildas diferentes, mas eu prometo l-lhe dar uma parte da recompensa.

– Ficarei muito feliz em ajudá-lo. Aonde é esta missão? E quando poderemos ir?

– É aqui mesmo em Magnólia, talvez possamos ir amanhã, o que acha?

– Sim. Então nos encontramos aqui no parque amanhã de manhã. Tenho que ir para a Fairy Hills, já esta tarde. – disse me levantando.

– Certo.

Rogue me acompanhou até o dormitório. Assim que chegamos, Rogue me desejou boa noite e eu entrei no dormitório, cheguei ao meu quarto, troquei de roupa e fui dormir afinal amanhã eu partiria em uma missão com Rogue.

Gajeel on:

Estava deitado na minha cama e não conseguia dormir, pensava em como iria me desculpar com a baixinha, mas como? Um simples “Me desculpe pelo o que eu disse”, não... Levy nunca aceitaria isso como desculpas.

– AHHHH, QUE DROGA, por que falar com a baixinha amanhã está parecendo tão difícil? – sentei-me na cama e vi Lily me olhando de sua pequena almofada.

– Por que não se declara para ela? – Falou Lily.

– Declarar? Não tenho nada a declarar a ela, além de um pedido de desculpas. - bufei.

–Acredito que Levy não aceitaria um simples “Desculpa”. Talvez um arrependimento de sua parte.

– Arrependimento?

– Não seja bobo Gajeel, eu sei que você se arrepende de ter falado aquilo para ela e todos da guilda, até Jet e Droy suspeitam um pouco que você gosta da Levy. – Cruzou seus braços e falou num tom de superioridade.

–EU NÃO AMO A LEVY!!!

– Eu disse apenas gostava, mas se você quer entrar na parte do amor, então...

– NÃO, NEKO ESTÚPIDO! – O interrompi.

– Viu? Está negando de novo. Admita Gajeel, você ama a Levy.

– Eu n-não... Ah, esquece e vá dormir, Lily! Boa noite. – Deitei-me na cama novamente.

Dessa vez consegui dormir, mas antes que pudesse cair totalmente no sono ouvi Lily dizer:

“Este seu orgulho ainda vai matá-lo por dentro”

...

Levy on:

Acordei um pouco depois de o sol nascer e fui para o banho. Estava me sentido muito feliz... Talvez por Rogue me convidar para uma missão. Fazia muito tempo que não ia a uma missão com outra pessoa a não ser Jet ou Droy.

Terminei o banho, pus um short jeans e uma blusa laranja e calcei as sapatilhas. Sequei meu cabelo e o amarrei, arrumei minhas coisas para ir à missão e decidi ir à guilda: primeiro para avisar Lucy ou Mira, antes de ir me encontrar com Rogue.

Saí do dormitório e me encontrei com Erza, mas não falei nada além de um “bom dia” e segui meu caminho para a Fairy Tail.

Cheguei à Guilda e me encontrei com Mirajane no balcão limpando copos e fui falar com ela.

– Bom dia Mira! – sentei-me em um banco próximo.

– Bom dia Levy! Acordou cedo! O que faz aqui a essa hora.

– Eu queria falar com Lucy, mas pelo visto ela não está, então avisarei a você.

– O quê?

– Eu vou sair em missão com o Rogue.

– Sabertooth!!! – Perguntou indignada.

– Sim, mas não tem problema. Eu confio no Rogue.

– Bom... se você acha que não tem problemas, a escolha é sua. Gostaria de comer algo antes de ir?

– Obrigada por sua compreensão, Mira-san! Sim, adoraria comer alguma coisa.

Gajeel on:

– LEVY!!!!

Acordei novamente com o mesmo pesadelo, mas a cada noite piorava, a cada noite podia ouvir muito mais os gritos de dor dela e lembrava também de seu sangue correndo por minhas mãos, o mesmo que usara para fazer a marca da Phanton em sua barriga. Aquilo me dava arrepios só de lembrar... Como eu pude fazer aquilo?

Fiz o mesmo “ritual de sempre”: Levantei-me, tomei banho e coloquei a roupa de costume (É claro já estava lavada. Sou grosso, mas tenho higiene pelo menos).

Saí de casa e fui à guilda ver se a baixinha estava lá, mas antes de chegar, vi algo que fez meu corpo ser tomado pela raiva. Era Levy e ela estava junto com o Rogue? E estavam abraçando-se e sorrindo um para o outro? O que eu estava sentindo? Ciúmes... de Rogue?

Levy agora estava abraçando o pequeno exceed Froshi. Eles não podiam me ver, pois eu estava um pouco distante, mas eu podia vê-los e podia ver a felicidade em Levy. Então era isso? A Levy amava Rogue ou eu estaria tirando conclusões precipitadas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que era o Gajeel chamando pela Levy?
Ainda não, muitas coisas ainda vão acontecer :3
Muito obrigada por chegarem até aqui. Espero que estejam gostando.
BJSSSSS >3