The Current escrita por Fenix


Capítulo 6
A casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359256/chapter/6

Nathan bate na porta da casa de Kerry, ela abre a porta e o deixa entrar, Jonathan e Narayani já estavam sentados no sofá e Carol na poltrona.

- Então... Qual o motivo da reuniãozinha? – Pergunta Nathan.

- Nathan, achamos que a corrente... – Carol começa.

- Vocês acham? – Nathan da uma risada olhando para cima – Isso é impossível, uma corrente não pode matar ninguém, não passam de lendas urbanas!

- Se você não acredita, então porque não lê a corrente? – Pergunta Jonathan, levantando-se do sofá irritado – Você só sabe dizer que estamos errados, então porque você não lê a droga da corrente e mostra pra gente que estamos errados? Hein?

Nathan o encara com fúria por ser desafiado, então pega o celular da mão de Jonathan e olha para o celular, Carol fica em silêncio apenas o observando, Narayani fica olhando para baixo.

- Viram? Não aconteceu nada! – Nathan devolver o celular para Jonathan.

- Agora é só esperar... Me diz isso daqui há dois dias! – Jonathan da as costas e retorna a sentar no sofá.

Kerry fica roendo a unha encostada na parede, todos se encaram por alguns minutos.

- Como vamos derrotar isso? – Pergunta Narayani – Jake mandou a corrente para frente, porque ele morreu?

Carol fica pensativa encarando-os, Kerry respira fundo.

- Não faz sentindo! – Diz Narayani.

- Eu concordo! – Diz Nathan.

- Que tal vocês dormirem aqui esta noite? – Pergunta Kerry.

- O que?... Por quê? – Pergunta Nathan.

- Se caso acontecer alguma coisa com o Jonathan, podemos ajudar! – Ela responde.

- Eu não vou participar disso – Diz Nathan.

- Por que...? Está com medo? – Carol da um sorriso.

Nathan passa a mão no rosto olhando para o lado, ele retorna sua visão para Carol.

- Ta bem... Eu fico! E se nada acontecer com ele, esquecemos essa paranoia!

- Tudo bem! – Afirma Carol.

-------------------------

Ao anoitecer, todos estão dormindo no quarto de Kerry, Jonathan levanta-se devagar, ele observa os outros dormindo no chão, levanta e sai do quarto, seguindo o corredor, ele vira na próxima porta entrando no banheiro, no mesmo instante uma sombra passa no final do corredor.

Narayani abre os olhos devagar e avista a cama vazia do seu lado, estranhando, ela ergue o corpo coçando os olhos.

- Jonathan...?

Narayani olha para porta, retira o edredom de seu corpo e adentra no corredor, ela olha para os lados.

- Jonathan... – Narayani o chama murmurando.

Jonathan abaixa a tampa da privada e lava as mãos na pia, ele fica se encarando no espelho, sua atenção abaixa para as mãos e quando a levanta novamente a menina de branca está atrás de si.

- AAAH – Jonathan vira-se com um grito.

Narayani para de andar e vira-se para o resto do corredor. Jonathan respira fundo fechando os olhos, ele os abre e vira-se para a pia, a menina está no espelho, ele estoura em seguida.

- AAAH – Ele da passos para trás assustado.

Jonathan gira para a porta, ele da uma breve corrida até ela e a abre, dando de frente com Narayani.

- Droga – Ele diz, ofegante.

- Fiquei preocupada, eu olhei para o lado e você não estava – Diz Narayani.

- Eu estou bem!

- Tem certeza? Parece um pouco assustado!

- Eu estou bem... – Jonathan vira para o interior do banheiro.

Narayani enfia um caco e vidro em suas costas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Jonathan cai no chão.

Ela ajoelha-se ao seu lado enfiando o caco e retirando-o a cada segundo, a carne de Jonathan vai sendo estraçalhada e o sangue escorre pelo corpo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Carol e os outros acordam assustados.

- O que é isso? – Pergunta Kerry.

- Jonathan! – Carol arregala os olhos, em seguida levanta correndo indo para o corredor, Kerry e Nathan a segue.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Jonathan gritava enquanto o sangue escorre por sua boca.

Carol fica ao lado de Narayani batendo na porta, Kerry e Nathan chegam em seguida.

- Ele não abre! – Diz Narayani, nervosa.

- JONATHAN! – Grita Carol.

- Afastem-se, eu vou tenta arrombar! – Diz Nathan.

Carol afasta-se chorando desesperada, Nathan se jogava contra a porta.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Nathan quebra a porta adentrando no banheiro e deparando-se com o corpo de Jonathan caído no chão, o braço quebrado para trás com o caco de vidro na mão e as costas completamente coberta de sangue. Carol encosta na parede com as mãos na boca, seus olhos ficam arregalados, seu choro era desesperador.

- Droga... – Diz Nathan.

- Vou chamar a ambulância! – Kerry afasta-se correndo.

Carol senta no chão escorregando na parede, ela não para de chorar lhe observando, Narayani senta ao seu lado e a abraça.

- Isso não é possível... – Nathan está sem reação.

De repente a mão de Jonathan segura o tornozelo de Nathan, ele da um grito com um pulo para trás. Carol levanta o olhar e observa Jonathan imóvel no chão, Nathan está lhe encarando assustado, Carol o estranha.

----------------------------

Na manhã do dia seguinte, Carol está na biblioteca de fones de ouvido e com seu notebook na mesa de madeira redonda e um copo com café com leite ao lado.

Em um site de busca, ela passa, a saber, mais sobre a corrente da menina de branco.

“Menina de Branco” ela digita para pesquisar, com os resultados a mostra, ela clica e lê a notícia.

“Madison Lopez foi morta pelos pais“ Dizia a notícia, Carol então visualiza a foto da casa onde Madison foi morta, o nome da rua e o número da casa. Curiosa, Carol pesquisa o endereço em outra página do navegador e arregala os olhos.

- Ai meu deus...! – Diz Carol espantada, ela fecha o notebook, levanta-se pegando a bolsa na cadeira e aflita sai do local.

Descendo a escada da frente da biblioteca, Carol pega seu celular no bolso sem parar de caminhar rapidamente.

- Narayani?... Quero que você me encontre na casa da Kerry, preciso mostrar uma coisa!

-----------------------

Nathan para o carro em frente a casa de Kerry, ele retira-se do veículo e caminha em direção a porta, a folhagem vem em sua direção com o vento, Nathan para de andar e vira apenas a visão para trás, ele observa a folhagem se aproximando, então retorna a caminhar, seu olhar não sai da folhagem, que vai se aproximando com mais rapidez, Nathan começa a correr em direção a porta.

- Kerry! Kerry! – Ele a chama batendo na porta.

Nathan olha para trás e a folhagem vai se aproximando, ele vira-se se encostando à porta, Nathan arregala os olhos, quando a folhagem toca em seus pés, Kerry abre a porta e o deixa cair de costas no chão, Nathan então se arrasta rapidamente para o centro da sala com seu olhar assustado e mãos tremulas, Kerry encara a rua antes de fechar a porta.

- O que houve? – Ela pergunta.

Narayani e Carol adentram na sala em seguida, avistando Nathan levantando-se do chão.

- Estão acontecendo coisas estranhas o dia todo! – Diz Nathan, assustado – E-eu não sei como explicar... Apenas está acontecendo!

- Eu sei... – Diz Kerry – Comigo também! Primeiro eu achei que estava escovando os dentes com sangue e depois achei que tinha quebrado o espelho do meu quarto, mas quando olhei novamente ele estava intacto!

- Pessoal, eu tenho que mostrar uma coisa a vocês! – Diz Carol, ela caminha até sua bolsa no sofá e retira o notebook, pondo-o na mesa de centro.

Narayani, Nathan e Kerry sentam-se no sofá, Carol mostra a notícia e em seguida o endereço da casa.

- Ai meu deus... – Kerry põe a mão na boca impressionada.

Nathan encara a foto respirando forte, Narayani arregala os olhos.

- Ai meu deus... Nara... É onde você mora! – Diz Kerry a encara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que estejam gostando!
Bem, é triste informar, mas já chegamos na reta final! =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Current" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.