Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 8
Capítulo 8- O passeio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/8

Eu te amo Helena- fala René se aproximando cada vez mais dela.

Helena Narrando- Nossas respirações estavam cada vez mais fortes, ele fechou os olhos, pude sentir que estávamos bem próximos..... Não René(sorri) estamos na frente da direção...... Dei as costas para ele que ficou a me olhar.

René- Ela me deixa maluco mas ainda vou conquista-la e ela não vai conseguir mais sair de perto de mim.

Narrador- As aulas se passaram e estava já na hora de todos irem pra casa...

Narrador Helena- Estava corrigindo umas provas na minha sala quando.....

Cheguei por trás dela e falei em seu ouvido: "Você não vai conseguir escapar de mim assim PRINCESA"- disse René senti ela se arrepiar e sorrir pra mim.

Helena- Não estou fugindo de você apenas era muito arriscado nos beijarmos na frente da sala da diretora.

René- Esse é o problema?

Helena- Acho que sim

René- Então vem comigo.... Estendi a mão para ela que me olhou assustada.

Helena- Preciso terminar de corrigir essas provas.... Termine então eu vou te esperar.....- diz René me olhando.

Helena- Acabei, mas aonde vamos?

René- Sem perguntas apenas me deixe te guiar aonde meu coração quiser aceita?

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.