Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 5
Capítulo 5- Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/5

Narrador- René foi se aproximando dela até que...... Não René estamos indo rápido demais...- diz Helena indo embora.

Narrador Helena- Fui embora com todos aqueles pensamentos nos conhecemos hoje e ele já quer se aproveitar, certo que ele é um homem perfeito, lindo, simpático, romântico fui falando sozinha e nem percebi que cheguei em casa.....

Fiquei olhando ela ir embora, fui rápido demais com ela olhei pro chão e vi um papelzinho com o telefone e endereço da Helena, isso só pode ser um sinal- obrigado Deus disse René se levantando.

Narrador- A noite chegou Helena havia tomado banho e estava se preparando para jantar com sua mãe, o René como sempre estava jantando sozinho...... 

Cristina- Filha o jantar tah bom?... A Helena estava diferente seus pensamentos estavam longe, FILHA- gritei

Aii mãe que susto, eu to bem aquiiii- diz Helena olhando para a mãe.

Cristina- Desculpa, é tah aqui mas não parece, você está estranha desde que chegou da escola hoje.

Mãe me deixa tah bom?- diz Helena subindo os degraus para ir pro quarto. Acabei dormindo era cedo pouco mais das 7 da noite.

René- Queria tanto alguém aqui comigo.... Peguei o celular disquei o número da Helena quando ia começar a chamar desliguei, adormeci e quando acordei já mais de 11 horas da noite resolvi mandar uma mensagem para ela: "Desde que te vi indo embora daquela sorveteria não paro de pensar em você parece estranho mas acho que me apaixonei por você, pelo seu jeito simples, lindo e meigo de ser bjss e até amanhã Princesa" apertei em enviar e logo me arrependi mas já era tarde na tela do celular apareceu "MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO"- espero que ela não esteja dormindo.....

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.