The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 7
O Extripador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/7

-O que falta para Stefan ser totalmente um Extripador?

-Algo que desencadeie esse lado,algo que o deixe louco de raiva.O Extripador já está dentro dele,não tem mais volta,Stefan pode manter esse lado adormecido mas nunca se livrará dele não importa o quanto tente.

-Ele evolui rápido.

-É o meu aluno mais promissor.

***

-Você vai embora?-Marie perguntou com tristeza.

-Não.Como eu poderia te deixar?Eu amo você,amo muito.

-Também te amo Stefan,nunca pensei que pudesse ficar tão apaixonada por alguém quanto por você.

-Oh que lindo.-disse um homem atrás dos dois.

-Quem é você e o que está fazendo aqui na minha casa?

-O seu querido amante e aquela ruiva maldita mataram a minha irmã.E adivinha só,eu quero vingança!

Stefan tentou lutar com ele,mas o homem conseguiu chutá-lo e jogá-lo para longe,e em poucos segundo arrancou o coração de Marie.

-Marie!

-Agora você sabe a dor que eu sinto.

Ele não ouviu.A fúria tomou conta de seu rosto.

Um ódio jamais sentido o queimava por dentro,sua língua tinha um gosto amargo e seu peito estava oco.

Avançou para cima do homem e os dois se engalfinharam no chão.

Stefan conseguiu segurar as mãos dele e as torceu em uma volta completa.O grito de dor foi um deleite para seus ouvidos.

Depois quebrou seus dedos um a um dando o mesmo giro completo.

Arrancou os braços dele e desviou do jato de sangue que espirrava.

Pegou os tições da lareira e encravou o homem no chão com eles.

E ainda em fúria,saiu daquela coisa,para onde nunca mais voltou.

***

-Céus!-disse Nate se lembrando de quando viu o corpo.

-Eu te disse que ele tinha potencial.

-E agora?

Jacqueline sorriu.

-A América que se cuide,por que em direção dela vai o mais cruel monstro que já criei.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!