Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 4
Capítulo 4 - Just Friends


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda, como estão?
Fico feliz em saber que vocês estão gostando da história, queria agradecer pelos comentários, muito obrigada ^^
Espero que vocês gostem do capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/4

Estava deitada na minha cama olhando para um foto minha e de Emma, eu realmente tinha perdido ela de vez, mais lágrimas escorria pelo meu rosto quando meu celular começou a tocar era do hospital. Whale dizia que Emma queria conversar comigo perguntei se ela tinha se lembrado de alguma coisa mas ele disse que não, confirmei que passaria no hospital mais tarde pois teria que resolver alguns problemas na prefeitura. 

Chegando na prefeitura aquilo estava um caos respirei fundo e fui para a minha sala, Molly me ajudava com as coisas para o show de amanhã e ela confirmou pelo menos seis bandas o que já era bom. As horas foram passando e quando estava prestes a sair Ruby apareceu para confirmar alguns preparativos, ela e Granny tinha ficado responsável pela parte da comida. 

-Como você está? - ela perguntou finalmente, durante esses três anos Ruby ficou ao meu lado e por conta disso ficamos grandes amigas 

-Eu não sei.. - suspirei me sentando no sofá - Eu perdi a minha esposa. 

-Hey não fala assim - Ruby se sentou ao meu lado e me abraçou - Isso é só uma questão de paciência, Gina. 

-Ela não se lembra de mim, Ruby - as lágrimas tornaram a cair - Eu sou uma completa estranha pra ela, e isso machuca. 

-Eu sei, Gina - ela murmurou beijando a minha testa - Mas eu sei de uma coisa que você pode fazer. 

-O que seria? 

-Conquiste o amor dela de novo, Gina - Ruby comentou animada - Faça aquelas coisas de filme romântico, mostre á Emma a mulher pela qual ela se apaixonou e casou. 

-Isso daria certo? - perguntei com uma certa esperança 

-Claro que daria - ela respondeu sorrindo - Primeiro passo: Seja amiga dela, lembra quando vocês ficaram amigas? 

-Claro que lembro, você ficou com ciúmes - rimos 

-Enfim, ser amiga dela vai ajudar muito nesse momento - diz Ruby suspirando - Hoje eu fui lá e a primeira coisa que ela notou foi que uso muito vermelho - gargalhei enquanto Ruby revirava os olhos - Eu sei que lá no fundo a nossa Emma ainda está lá, só precisa de uma ajudinha. 

-Obrigada, Ruby. - sorri encostando a minha cabeça no ombro dela. 

[...]

Já era de noite quando cheguei no hospital bati duas vezes na porta do quarto onde Emma estava quando escutei ela falando 'tá aberta', ao entrar notei que ela assistia desenho animado bob esponja e logo lembrei de quando ficávamos jogadas no sofá o dia inteiro vendo desenhos. Me aproximei da cama dela percebendo um sorriso tímido em seus lábios e lhe entreguei uma cesta que contia alguns bolinhos de chocolate, o preferido dela. 

-Oi - ela falou sem jeito - Regina não é? 

-Esse é o meu nome. - respondi sorrindo - Trouxe para você. 

-Eu adoro bolinhos de chocolate - ela falou animada 

-Não podia faltar em casa - digo percebendo o olhar curioso dela 

-Então, você é a minha mulher? - ela perguntou olhando fixamente para mim - Que sorte a minha hein - ela deu um sorriso safado 

-Emma! - ela gargalhou - Você não estranhou ao saber que era casada com uma mulher? 

-Nem um pouco - ela respondeu calmamente - Me disseram que eu era xerife, verdade? 

-Aham, você era a melhor - respondi abaixando o olhar quando ela tocou a minha mão, olhei rapidamente para ela que tinha um sorriso meigo - Como vai a perna? 

-Estou conseguindo andar sozinha - respondeu pegando um bolinho - Porque pediu para que eu fosse com a Mary Margaret para casa? 

-Vai ser melhor para a sua recuperação. 

-Você vai me visitar, Regina? 

-Claro que vou. - ela me abraçou forte, nossa como estava sentido falta desse abraço 

-Você tem cheiro de maçã - Emma sussurrou em meu ouvido - Eu gosto desse cheiro. 

Eu passei o resto da minha noite com ela conversamos sobre algumas coisas até que ela pegou no sono, ao sair do quarto dela encontrei Mary que trazia roupas para Emma segundo ela Dr. Whale daria alta amanhã mesmo o que era bom. 

Ao estacionar o meu carro na garagem notei que Daniel estava sentado na escada me aproximei dele sem entender nada quando vi as rosas ao seu lado. 

-O que faz aqui, Daniel? 

-Ah oi, Regina - ele falou sem graça - É que eu soube o que houve e bem...Trouxe para você. 

-Obrigada. 

-Então, quer jantar comigo? 

-Tudo o que eu preciso é ficar sozinha, Daniel - respondi passando por ele - Fica pra outro dia. 

-Te entendo, então boa noite. 

-Boa noite. - e com isso entrei em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.