Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 18
Capítulo 18 - Never Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão?
Eu quero agradecer pelos comentários, vocês são demais ♥
Bem, tava escrevendo o capitulo quando tive uma ideia e me perguntei porque não? kkkkk e eu espero que vocês gostem XD
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/18

Após dizer aquelas palavras fiquei olhando para a mulher á minha frente na espera da uma resposta que pareceu uma eternidade, Regina me encarava com os olhos marejados devido as lágrimas então ela simplesmente me beijou intensamente minhas mãos puxaram o seu corpo pra mais perto do meu então nos separamos. 

-Eu aceito. - ela diz com a testa colada na minha, me movi para pegar o anel e coloquei em seu dedo fazendo ela sorrir - Meu deus, é lindo. 

-Especialmente para você, my love - a porta do quarto rangeu revelando a presença de Cora que tinha escutado tudo

-Mãe, eu vou me casar de novo - Regina comentou saltando da cama abraçando Cora 

-Fico tão feliz por vocês, querida. 

-Eu sei, mãe. - Regina olhou para mim sorrindo - E temos outra noticia. 

-Qual? - perguntou Cora curiosa 

-Decidimos que está na hora de encher essa casa de crianças - falei segurando a mão de Regina 

-Finalmente! - rimos - E como pretendem fazer isso? 

-Ainda vamos conversar sobre isso - respondi - Agora vamos focar no casamento.

-Ainda não acredito - murmurou Regina animada - Preciso contar pra Belle e Ruby. 

-Ruby já sabe - Regina me fitou por alguns minutos - Foi ela que me ajudou. 

-Eu sabia que vocês estavam aprontando - sorri me jogando na cama - Vou ligar para Belle. 

Enquanto Regina espalhava a noticia fiquei fitando o teto do quarto pensando o quanto sou sortuda por ter essa mulher em minha vida, meu celular então começou a tocar assim que o peguei notei que era Neal. 

-Hey Emma, você pode vim aqui na delegacia? 

-Aconteceu alguma coisa? - perguntei curiosa

-Quando chegar aqui te explico. - ele respondeu nervoso

-Já estou indo. - encerro a ligação

Coloquei uma roupa decente arrumei o meu cabelo e como Regina ainda estava no telefone com Belle avisei para Cora que iria sair mas que voltava logo. Assim que cheguei na delegacia encontrei Neal andando de um lado para outro nervoso ele parou olhando para mim e veio em minha direção apressadamente. 

-Emma, você veio. 

-O que aconteceu? - perguntei ficando nervosa 

-Bem, eu achei ele hoje perdido perto da entrada da floresta - Neal respondeu 

-Ele quem? - então Neal apontou para um pequeno garoto que estava sentado no sofá lendo uma revista em quadrinho - Já ligou para os pais dele? 

-Segundo ele seus pais morreram - ele respondeu suspirando - O que eu faço? Nunca lidei com uma situação dessa. 

-Se acalma ok? Deixa que eu falo com ele. - caminhei até o pequeno garoto que aparentava ter cinco anos mais ou menos - Oi, tudo bem? 

-Tudo - ele diz um pouco assustado

-Sou Emma, qual é o seu nome? - perguntei me sentando ao seu lado

-Adam - respondeu olhando para mim, seus olhos era um castanho escuro que combinava com o seu cabelo que era um pouco longo 

-Bonito nome, Adam - falei tocando o seu ombro - Já comeu alguma coisa?

-Não. - olhei para Neal que permanecia parado - Você vai me levar de volta para o abrigo? 

-Você fugiu, Adam? - ele abaixou a cabeça - Porque você fez isso? 

-Elas era má comigo, me batia. - ele começou a chorar então por impulso o peguei no colo 

-Vai ficar tudo bem ok? - falei acariciando o seu cabelo - Vem vou levar você para comer alguma coisa. 

-Obrigada. - sorri notando os seus pequenos olhos brilhando 

-Neal, conversamos amanhã tudo bem? - perguntei sentido Adam segurar a minha mão

-Tudo bem, Emma. - ele diz se despedindo de Adam - Boa noite. 

No caminho até a mansão comprei um soverte para ele já estava anoitecendo e com isso fazia um pouco de frio, assim que chegamos abrimos a porta e era possível escutar Cora cantando uma música latina. Levei Adam até a cozinha e quando ela nos viu ficou surpresa e logo parou de cantar expliquei o que tinha acontecido e sobre a situação dele no momento. 

-Então pequeno Adam, você esta com fome? - Cora perguntou fazendo ele rir 

-Muita. - ele respondeu 

-Que tal você ir tomar um banho bem gostoso e depois vim me ajudar? 

-Sério que vou poder ajudar? - ele perguntou animado

-Claro querido. - Cora respondeu sorrindo - Vem comigo. 

-Obrigada, Cora - falei observando eles subirem as escadas, tomei um copo d'água foi quando escutei Regina resmungar alguma coisa ao me virar encontrei com ela na porta da cozinha - Oi amor. 

-Onde você foi? - perguntou vindo em minha direção - E porque minha mãe esta falando sozinha? 

-Tava com o Neal, bem... - me sentei na mesa notando o olhar sério dela - Amor, eu trouxe uma pessoa comigo quando voltei. 

-Que pessoa, Emma? 

-Essa tarde Neal achou um menino que estava perdido, o nome dele é Adam - respondi balançando as pernas em nervosismo - Ele não tinha onde ficar e eu trouxe pra cá, pelo menos para passar essa noite. 

-Emma, você sabe que isso não é certo - Regina diz se aproximando de mim

-Eu sei mas quando ele me disse que batiam nele, fiquei sem saber o que fazer - suspirei - Ele parece ser um bom garoto. 

-Isso é muito sério, de onde ele veio mesmo? - ela perguntou colocando as mãos em minhas coxas

-Ainda não perguntei - respondi trazendo ela pra mais perto - Amanhã resolvemos isso, tudo bem? 

-Tudo bem - nos beijamos e quando as coisas tava meio que esquentando escutamos vozes se aproximando então Cora e Adam apareceram na cozinha - E ai pequeno, banho tomado? 

-Sim! - ele sorriu, olhei para Regina que tinha um sorriso nos lábios então ela se aproximou dele e se abaixou 

-Oi Adam, meu nome é Regina - ela diz 

-Você é muito bonita. - rimos 

-Sinta-se a vontade ok? Vamos cuidar de você - ela diz bagunçando o cabelo dele 

-Vamos preparar o jantar - Cora diz 

x-x

-Emma, ele é tão fofo - Regina diz com um sorriso bobo 

-Eu sei, meu amor. 

-O que vai acontecer agora? - ela perguntou preocupada 

-Vou cuidar disso, se tiver mesmo acontecendo maus tratos nesse abrigo vou fazer questão de denunciar. - respondi conduzindo ela até o quarto - Relaxa, minha linda. 

-Será que isso é um sinal? 

-Sinal? - questionei rindo 

-É Emma, a gente finalmente quer ter filho e Adam aparece - Regina fala colocando o pijama 

-Você tá pensando em... - ela afirmou animadamente - Gina, vamos com calma ok? Primeiro vamos conhecer mais da história desse garoto. 

-Vai dizer que não pensou o mesmo que eu? - ela veio se aproximando sedutoramente 

-Nesse momento eu estou pensando em outra coisa - respondi puxando ela pra perto de mim 

-Que coisa hein? 

-Você nua na nossa cama - respondi sussurrando em seu ouvido fazendo ela se arrepiar 

-Emma Swan! - exclamou com a voz rouca 

-Acho que devemos comemorar né? Hoje foi um dia bem especial - comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço fazendo ela soltar gemidos - O que acha disso? 

-Cala boa e faz o seu serviço - Regina respondeu me jogando na cama e ficando por cima de mim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? XD