Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 16
Capítulo 16 - Conflitos


Notas iniciais do capítulo

hello o/
bem agradeço pelos comentários gente, vocês são demais ♥
Espero que vocês gostem, eu particularmente gostei muito de escrever esse capitulo :3
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/16

Tínhamos acabado de chegar em Storybrooke minha mãe tinha ido nos buscar, Emma avisou que precisava ainda de um tempo antes de voltar para a nossa casa de vez. Depois de um banho bem demorado coloquei uma roupa confortável e desci encontrando minha mãe preparando o almoço. 

Aproveitei a deixa e fui assisti alguma coisa, me servi com um pouco de cidra de maçã e me joguei no sofá apreciando o que passava. Era um programa estúpido que chegava a ser engraçado, levei o copo aos lábios quando a campainha soou me levantei e antes de ir até a porta desliguei a televisão. Quando abri a porta Daniel tinha um enorme sorriso nos lábios e segurava um buquê de rosas vermelhas, sem falar nada pedir para que ele entrasse. 

-Soube que você tinha voltado, então resolvi vim lhe visitar - ele diz quebrando o silêncio 

-Muito gentil da sua parte - sorri 

-Comprei pra você, eu sei que é a sua favorita - ele diz entregando o buquê

-Obrigada! - falei aceitando as rosas - Quer almoçar com a gente? 

-Claro, vai ser uma honra - Daniel responde sorrindo 

-Deixe-me lhe servi uma bebida. - minha mãe apareceu na sala e quando notou a presença de Daniel fechou a cara, eles nunca se deram bem - Daniel ficará para o almoço. 

-Ah que ótimo - ela diz com sarcasmo - Convidou sua esposa também? 

-Emma está ocupada, mãe - respondi indo até o mini bar - Fique a vontade, Daniel. 

[...]

Por incrível que pareça não estava me sentindo cansada, tomei um banho quente me arrumei pra só então descer encontrando David na cozinha preparando alguma coisa. Avisei que estava saindo mas que voltaria para o almoço, o clima em Storybrooke era quente o céu estava pintando de um azul muito lindo. Passei no granny's para comprar um café quando encontrei Neal conversando com um rapaz sobre o jogo de ontem a noite. 

-Emma! - ele diz animado - Garota você me deixou preocupado. 

-Qual é, nem foi pra tanto - rimos - Como você está? 

-Muito bem e você? - perguntou bebendo um pouco do seu suco 

-Um pouco confusa, eu estou começando a lembrar das coisas - respondi dando de ombros 

-Isso é incrível! - exclama sorrindo - Isso quer dizer que vou ter que deixar o meu cargo? 

-Ah claro que não, Neal - sorri pegando o copo de café - Pode ficar com o cargo de xerife. 

-Você não pretende voltar? - fiz que não com a cabeça - Porque? 

-Não me sinto pronta pra voltar... - suspirei fitando o copo que se encontrava em minhas mãos 

-Aos poucos você se acostuma, Emma - Neal diz tocando o meu ombro - Sei o que vai te fazer se sentir melhor. 

-O que? - perguntei curiosa 

-Haverá um jogo de basquete mais tarde, e eu estou precisando de mais um no meu time porque o carinha machucou a perna - Neal explica com um sorriso divertido nos lábios - Topa? 

-Jogar basquete com vocês? - perguntei rindo 

-É Emma, é só por diversão. 

-Tudo bem, eu jogava basquete quando morava em NY - ele riu deixando o dinheiro sobre o balcão e eu fiz o mesmo - Que horas? 

-17:00h na quadra que tem próximo á praia - Neal responde animado - Mas vamos chegar cedo pra combinar alguns lances.

-Eu estarei lá - sorri 

x-x

-Jogo de basquete? - perguntou David enquanto colocava a mesa para o almoço 

-Vai ser divertido - respondi ajudando ele 

-Não sei não, Emma - Mary comentou se aproximando - Pode ser perigoso. 

-Até parece que nunca joguei - falei depositando um beijo em sua bochecha - Eu preciso me divertir um pouco, toda essa tensão está me deixando louca. 

-Já que Emma vai sair, podemos fazer o mesmo - David diz sorrindo para Mary - Que tal um filme essa tarde?

-É casal, aproveite essa tarde sozinhos - falei rindo 

-Emma! - exclamou Mary - Vamos almoçar? 

-Vamos - David e eu respondemos ao mesmo tempo 

[....]

Enquanto almoçávamos Daniel me contava um pouco das ultimas coisas que aconteceu durante a minha viagem, minha mãe permanecia em silêncio apenas observando a nossa conversa. Quando terminamos Daniel fez questão de ajudar a tirar a mesa, peguei um dos mais caro vinho que eu tinha e nos servir. 

-Regina, mais tarde irei ver o jogo de basquete - minha mãe avisou fuzilando Daniel 

-Jogo de basquete? - perguntei confusa 

-Sempre acontecem aos finais de semana - ela respondeu pegando a garrafa de vinho - Você quer vim? 

-Tenho que ver algumas papeladas, mãe. - respondi enquanto observava ela deixar a cozinha 

-Ela realmente não gosta de mim - Daniel diz rindo 

-Desculpe-me por isso - falei sem graça - Ela é uma mulher difícil.

-Tudo bem, Gina - ele sorriu tocando o meu ombro - E como a viagem? 

-Ah foi normal, encontramos Emma - me limitei a contar os detalhes - Ela está começando a se lembrar. 

-Isso é ótimo - ele diz deixando a taça de lado - Então porque ela não veio pra cá? 

-Ela disse que precisava de tempo - dei de ombros - Mais vinho? 

-O casamento de vocês não está indo muito bem né? - ele questionou 

-Não é isso, é que esta tudo bem confuso pra ela - respondi entregando a taça cheia pra ele - Eu só não quero força-la a nada. 

-Regina, você já não esperou tempo demais? Quero dizer você passou três anos da sua vida sofrendo, eu sei disso porque estive ao seu lado e presenciei tudo - meus olhos ardiam devido as lágrimas que insistia em cair - Olha Regina, essa situação não esta fazendo bem pra você.

-Você não entende, meu amor por ela é maior - digo afastando as lágrimas - Eu a amo de uma forma que ninguém entende. 

-Mas será que ela ainda te ama? - a pergunta de Daniel foi como um soco, apoiei as minhas mãos na pia e comecei a chorar - Desculpa eu não queria...

-Tudo bem - digo interrompendo ele - Vou lhe servir a sobremesa. 

[...]

Faltava apenas dez minutos para cinco Neal e seus amigos explicava para mim as jogadas que iria usar durante o jogo, me aqueci um pouco quando aviste Cora acompanhada de Mr. Gold sorri para eles e fui até onde estava. 

-Emma, o que faz aqui? - Cora perguntou surpresa 

-Ah Neal me convidou para jogar - respondi animada - Oi Gold. 

-Srta. Swan! - ele diz educado - Irei falar com o meu filho. 

-Regina me contou que você esta recuperando a memória - assenti me sentando ao seu lado - Isso é bom.

-Minha cabeça esta uma bagunça - ela riu - Porque ela não veio ver o jogo? 

-Trabalho - suspirei balançando a cabeça em negação - Emma se eu fosse você cuidaria da sua esposa. 

-Por que? 

-Daniel foi da as boas vindas hoje, e ela o convidou para almoçar - Cora respondeu com uma expressão engraçada 

-O que eu devo fazer? - perguntei frustada e com raiva 

-Oras Emma, vocês são casadas, se amam - Cora diz dando um tapinha em meus ombros - Descubra. 

-EMMA, O JOGO VAI COMEÇAR!! - gritou Neal 

x-x

O jogo estava empatado o suor pigava minha respiração estava ofegante, Neal passou a bola para mim então eu corri em direção a cesta quando um dos jogadores do outro time veio com tudo para cima de mim, eu tentei me esquivar mas ele acabou me acertando. Fiquei alguns minutos nos chão me sentido tonta então observei que todos estava ao meu redor me olhando assustado.

-Emma! - escutei Cora gritar - Saiam da frente seus brutos. Emma, você esta bem?

-Sim, eu estou - respondi me sentando foi quando senti algo quente escorrer pelo meu rosto 

-Você partiu a sobrancelha - Neal me entregou uma garrafa d'água 

-Vamos cuidar disso - Cora diz mas em vez de ir com ela simplesmente peguei a bola 

-Mas antes vou terminar o jogo - falei encarando o cara que me derrubou 

[...]

Finalmente tinha terminando de rever as papeladas espreguicei o meu corpo pra só então me levantar, quando estava deixando o escritório escutei vozes estreitei os olhos então fui ver quem era e pra minha surpresa minha mãe tinha chegado acompanhada por Neal que ajudava Emma a se sentar no sofá. 

-O que esta acontecendo aqui? - perguntei assustando os três 

-Bom, eu vou indo nessa - Neal diz sem jeito - Emma, até amanhã. 

-Alguém pode me dizer o que esta acontecendo? - me aproximei do sofá notando que Emma possuía um curativo em seu rosto - Emma, o que aconteceu? 

-Eu me machuquei jogando basquete com os rapazes - ele respondeu olhando pra mim como se pedisse desculpa 

-Você ficou louca? - questionei ficando irritada

-Essa é a minha deixa - minha mãe falou subindo as escadas 

-Olha foi totalmente sem querer - ela falou ficando a minha frente - Se serve de consolo o meu time venceu. 

-Não é essa a questão - falei me afastando dela - Poderia ser pior sabia? 

-Mas não foi! Regina, foi apenas um corte - Emma se defendeu - Eu estou bem. 

-Porque diabos você foi jogar basquete com os rapazes? 

-O Neal me convidou - após ouvir o que ela disse fiquei completamente irritada, sempre ele tinha que está no meio sem falar mais nada fui para o meu quarto e Emma veio atrás de mim - Ok, posso saber o por que dessa atitude? 

-Eu não gosto dele - respondi irritada - Simplesmente não o suporto. 

-Eu também não gosto do Daniel, mas eu o respeito porque ele é o seu amigo - olhei para ela em choque - O Neal é um cara legal que só esta tentando me ajudar, em nenhum momento ele me faltou com o respeito pois ele sabe que sou casada e que amo a minha esposa, diferente de outras pessoas. 

-O que você esta insinuando? - perguntei cruzando os braços 

-Nada, Regina - ela respondeu deixando um longo suspiro escapar dos seus lábios - Bom, eu vou indo. - Emma deixou o meu quarto, o meu orgulho dizia que era pra deixar ela ir mas o meu coração dizia completamente o contrário. 

-Emma, espere! - falei encontrando ela no meio da escada - Deixe-me olhar esse corte. 

-Tudo bem - ela falou subindo as escadas ficando próxima de mim, suas mãos envolveram a minha cintura e não pude deixar de sorrir com esse ato, começamos a nos beijar com certa urgência Emma foi guiando o meu corpo de volta para o nosso quarto e fechou a porta com o pé - Preciso de um banho - ela falou quebrando o beijo 

-Sério? - perguntei frustada, Emma riu e voltou a me beijar - Não tem graça. 

-Claro que tem, você fica tão sexy.... - dei um leve tapa em seu ombro - Eu ainda tenho roupa aqui? 

-Tem sim, vá para o banheiro eu levo pra você. 

-Isso é uma desculpa só pra me ver nua? - Emma perguntou com um sorriso safado - Bom eu posso fazer um show particular só pra você sabe... - ela veio se aproximando e quando estava prestes a tirar a blusa a porta se abriu revelando minha mãe. 

-Mãe! 

-Só queria saber o que vão querer para jantar - ela diz com um sorriso 

-Faça o que a senhora quiser - respondi indo pegar a roupa pra Emma - Swan, já pro banho. 

-Sim senhora - Emma falou rindo e só então foi para o banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
até o próximo capitulo gente o/
beijos