Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 14
Capítulo 14 - Give Me Love


Notas iniciais do capítulo

Oláaa :D

Gente, muito obrigada pelos comentários ♥
Fico feliz que vocês estejam gostando da história. E já adianto que no final terá uma pequena surpresa (boa hahaha) pra vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/14

Minha respiração estava voltando ao normal aos poucos, Regina estava traçando linhas imaginárias em minha barriga. O que tinha acabado de acontecer foi....mágico. Um sorriso bobo nasceu em meus lábios, fechei os meus olhos apreciando o silêncio do quarto quando bateram mais uma vez na porta, já tínhamos perdido a conta de quantas vezes eles tinham batido na porta. 

-Emma... - a voz de Regina estava rouca - Acho que devemos falar com eles. 

-Pra que? - perguntei fitando as íris castanhas com um sorriso divertido - Tá tão bom aqui. 

-Eu sei mas estamos aqui trancadas já tem bastante tempo - Regina diz passeando sua mão pelo meu abdome -  também tô com fome, você me fez gastar energia demais. 

-Oh até parece que você não gostou - provoquei arranhando de leve sua coxa 

-Emma... não comece - gargalhei - Agora vamos tomar banho. 

-Por que tão mandona? - questionei observando Regina se movimentar pelo quarto completamente nua, seu corpo era perfeito e o sexo era o melhor 

-Quem é mandona, Swan? - rebateu se aproximando de mim 

-Você, oras - respondi sorrindo, Regina se sentou no meu colo - Podemos sair do quarto depois? 

-Depois quando? - Regina perguntou distribuindo beijos pelo meu pescoço 

-Amanhã ou depois de amanhã - respondi fixando meu olhar no dela 

-Eu tinha esquecido o quanto você é safada, Emma - ela diz mordendo o lábios inferior deixando-a mais sexy, mais uma vez bateram na porta e dessa vez era Belle - Temos que sair daqui. 

-Agora? - perguntei roubando alguns beijos dela 

-Sim, Emma - Regina respondeu saindo do meu colo - Vamos pro banho? 

-Ta bom - respondi deixando a cama 

x-x

Depois de alguns longos minutos deixamos o quarto aos risos, quando chegamos na sala encontramos todos conversando sobre algum assunto que não me importava no momento. Passei o meu braço pelo pescoço de Regina e beijei a sua bochecha fazendo-a sorrir. 

-Até que enfim vocês saíram daquele quarto - Belle comentou olhando para nós 

-Oras, estava ajudando minha esposa a melhorar da ressaca - falei sorrindo 

-Sério? - questionou Ruby com um sorriso maroto - Preciso dessa receita. 

-Está melhor, Regina? - Mary perguntou 

-Muito - Regina olhou para mim e piscou - Vocês vão sair? 

-Uma festa no meu escritório hoje, eu ia te falar mas você estava muito ocupada - Belle diz rindo 

-Belle nos convidou, vocês irão com a gente? - David perguntou 

-Vamos ficar por aqui mesmo - Regina respondeu segurando a minha mão - Temos coisas para conversar. 

-Temos? - perguntei confusa 

-Temos, Emma. - notei que ela estava séria 

O pessoal saiu para festa, restando apenas eu e Regina. Coloquei no canal onde estava passando algo sobre luta e isso chamou um pouco a minha atenção. 

-O que você quer pedir para jantar? - Regina perguntou quebrando o silêncio 

-Podemos sair pra jantar fora, que tal? - perguntei trazendo o corpo dela para perto do meu

-Ou podemos ficar por aqui mesmo - Regina propôs 

-Gostei da ideia - sorri 

-Perfeito! - ela exclamou levantando do sofá - Eu faço o jantar e você fica responsável pela sobremesa. 

-Posso comprar pronta? É mais fácil - comento mudando de canal 

-Não demore, Swan - Regina diz me dando um selinho 

-Pode deixar, baby. 

[...]

Já tinha uns vinte minutos que estava atrás de uma sobremesa que agrade Regina. Girei o chaveiro em meu dedo quando senti uma pontada em minha cabeça, provavelmente ficaria com dor de cabeça. 

-Estou procurando por sobremesa - falei pro rapaz que estava atrás de um balcão

-Tem uma específica? - perguntou educadamente 

-Não, mas porque você não me diz o que tem ai? - questionei apoiando meus braços no balcão 

-Claro, senhorita. 

Nenhuma das sobremesas que ele me mostrou me agradou, olhei mais uma vez no relógio notando que nessa altura Regina já estava terminando o jantar. 

-Temos também torta de maçã - o rapaz comentou 

-O que? - perguntei sentido mais uma pontada na cabeça

-Eu disse que temos torta de maçã - ele respondeu calmo - A senhorita ta bem? 

-Estou, porque? 

-Só notei que a senhorita tá meio pálida e um pouco inquieta - respondeu sem jeito 

-É que minha esposa não tolera atrasos pro jantar - comentei dando um sorriso fraco 

-Ah eu sei como é - ele diz rindo - Meu noivo também não gosta. 

-Eu vou levar a torta - digo por fim 

-Ótima escolha. 

No caminho para casa fui escutando música no volume baixo, realmente estava ficando com dor de cabeça. Parei em um sinal vermelho quando recebi uma mensagem de Regina perguntando onde eu estava, apoiei minha cabeça no volante fechando os olhos foi então que fleches, fragmentos de eventos passados bombardeava minha cabeça. Tudo era muito confuso, era como um filme passando em minha cabeça. 

Abri os meus olhos assim que escutei o som da buzina, tudo estava turvo, respirei fundo tentando entender o que estava acontecendo. O percurso foi mais longo do que imaginava, eu estava começando a lembrar finalmente? Essa era uma pergunta que não parava de fazer a mim mesma. 

-Emma, onde você estava? - Regina perguntou assim que entrei em casa - Fiquei preocupada. 

-Estava procurando a sobremesa - respondi passando por ela, minha cabeça estava prestes a explodir 

-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou tocando o meu ombro - Você está pálida. 

-Só dor de cabeça. 

-Não mente pra mim, Emma - Regina diz tocando o meu rosto - Eu te conheço muito bem. 

-Regina, eu acho que.... - meus olhos ficaram marejados

-O que, meu amor? 

-Eu acho que minha memória está voltando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa? XD