Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 6
A Magia da Musica


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem muito mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/6

Eles estavam se abraçando a 3 minutos, ate que Rukia se tocou, ficou corada e se afastou rapidamente.

-O que foi, Rukia?- ele chegou perto dela sorrindo.

-N-não e nada!- ela gritou e saiu correndo para o seu quarto, fechou a porta e deu um pulo direto pra cama – ele esta fazendo um jogo de sedução por acaso?Ah, isso esta me deixando louca, da vontade de agarrá-lo e beijá-lo ate... o que eu estou dizendo?!O que esta acontecendo comigo?!AH! Vou me internar no hospício- ela gritou muito corada.

Sem ela saber, Ichigo estava perto da porta de seu quarto, ouvindo tudo e sorriu:

-Parece que eu consegui, fico feliz em saber- ele disse baixinho para si mesmo e desceu as escadas.

Uns 30 minutos depois, Ichigo foi tomar banho, quando terminou, colocou uma toalha e foi bater na porta do quarto de Rukia.

-O que foi morango?!- ela perguntou nervosa.

-Sai desse quarto, vou colocar um filme ali no DVD daqui a pouco, anda logo- ele falou, porem... sem resposta- Anda logo, tampinha... se não eu vou ate ai!

De repente Rukia abriu a porta com muita forca, reclamando:

-Eu não sou baixinha coisa nenhuma!Seu morango estúpido!!- ela gritou.

Depois de alguns segundos ela percebeu que Ichigo estava só de toalha, exibindo seu físico perfeito, e saiu um pouco de sangue de seu nariz...

-Ei, vista alguma coisa, morango pervertido!!!!- ela gritou extremamente corada, da cor de um tomate, e voltou para o seu quarto na velocidade da luz.

-He He- ele se divertia com a situação.

Então ele se vestiu e foi ate a sala, pegou um filme de romance e colocou no DVD e depois ficou deitado no sofá, enquanto passavam os trailers, ele percebeu que Rukia estava vindo.

-Ah, mudou de idéia?- ele sorriu.

-C-cala a boca, morango idiota!- Rukia foi ate o sofá- Afasta, eu quero sentar no sofá também

-Eu não saiu daqui de jeito nenhum, vou continuar deitado- ele falou.

-Então como eu vou sentar no sofá?!Por acaso eu vou deitar em cima de você?!- ela ficou nervosa.

-Uma ótima idéia- ele deu uma risadinha.

-Claro que não, seu pervertido, eu não vou fazer isso, o que você esta pensando, que eu sou uma pervertida que nem você, se você não sair daí eu vou te tirar daí a força!!!- ela ficou corada e com raiva.

Enquanto Rukia ficava reclamando sem parar, Ichigo, com um pensamento rápido ,a pegou e puxou-a para si, e encostou a cabeça de Rukia em seu peito, ela ficou muito corada e paralisada, estava perto demais... estava deitada em cima dele.

I-ichigo- ela gaguejou corada.

-Ssshhh... não precisa ficar assim, se quiser fingi que eu sou um sofá, fica deitada e assisti o filme- ele falou olhando fixamente para a televisão de 47 polegadas.

Rukia desistiu, e ficou deitada assistindo o filme, quando o filme terminou, comecou a finalização com uma musica...(Lights - Luzes)

I had a way then(Eu tinha um caminho antes)

Losing it all on my own(Perdendo tudo sozinha)

I had a heart then(Eu tinha um coração antes)

But the queen has been overthrown(Contudo a rainha foi derrubada)

Ichigo olhou para Rukia e viu que ela estava dormindo e babando em cima dele.

-Rukia!Acorda!- ele gritou.

And I'm not sleeping now(E eu não vou dormir agora)

The dark is too hard to beat(A escuridão é muito difícil de enfrentar)

And I'm not keeping up(E eu não mantenho)

The strength I need to push me(A força que eu preciso para me mover)

-O que foi?- ela perguntou zonza.

-Você esta babando em mim- ele falou nervoso.

You show the lights that stop me turn to stone(Você mostra as luzes que me impedem de endurecer)

You shine It when I'm alone(Você faz reluzirem quando estou sozinha)

And so I tell myself that I'll be strong(E então eu digo a mim mesma que serei forte)

And dreaming when they're gone(Sonhando quando elas se forem)

Cuz they're calling, calling, calling me home(Porque elas estão chamando, chamando, chamando-me para casa)

- Eu não!- ela esperneou.

Enquanto discutiam, acabaram se mexendo demais e caíram do sofá...

Calling, calling, calling home(Chamando, chamando, chamando para casa)

You show the lights that stop me turn to stone(Você mostra as luzes que me impedem de endurecer)

You shine it when I'm alone(Você faz reluzirem quando estou sozinha)

Ele estava por cima dela, eles estavam se olhando fixamente e sem perceber estavam se aproximando cada vez mais...

-I...chi...- ela falou corada.

Noises, I play within my head(Ruídos, eu os toco na cabeça)

Touch my own skin(Toco minha própria pele)

And hope they'll still be there(E espero que eles ainda estejam lá)

And I think back to when(E eu passo a recordar de quando)

My brother and my sister slept(Meu irmão e minha irmã dormiam)

In an unlocked place(Em lugar destrancado)

The only time I feel safe(O único momento que me sinto segura)

Eles se aproximaram mais, ate que finalmente... seus lábios se tocaram, fora mágico para ambos pois parecia que mais nada existia, que só havia apenas eles ali, naquele momento, um beijo apaixonado e terno...

You show the lights that stop me turn to stone(Você mostra as luzes que me impedem de endurecer)

You shine it when I'm alone(Você faz reluzirem quando estou sozinha)

And so I tell myself that I'll be strong(E então eu digo a mim mesma que serei forte)

And dreaming when they're gone(Sonhando quando elas se forem)

Cuz they're calling, calling, calling me home(Porque elas estão chamando, chamando, chamando-me para casa)

Era como se conseguiam descobrir cada sentimento e segredo que cada um possuía, apenas através daquele beijo... ate que finalmente eles se afastaram lentamente...

Calling, calling, calling home(Chamando, chamando, chamando para casa)

You show the lights that stop me turn to stone(Você mostra as luzes que me impedem de endurecer)

You shine it when I'm alone(Você faz reluzirem quando estou sozinha)

Home, home(Lar, lar)

(Lights, lights, lights)... (luzes, luzes, luzes)...

Então eles se sentaram, entreolhando-se profundamente…

-Me desculpe Rukia, pelo beijo...- ele corou, parecendo um morango...

-Não precisa se desculpar, eu... eu ate que gostei- ela sorriu para ele, corada...

Minutos depois eles foram ate a cozinha, preparar o jantar juntos, foi uma grande bagunça, depois Ichigo foi ao banheiro e Rukia foi no banheiro de seu quarto, e sem desconfiar... alguém entrou rapidamente em sua casa, colocando um pozinho estranho dentro do prato de comida de Ichigo e saiu rapidamente.Então eles voltaram para a cozinha e comeram, lavaram a louça.

-Vou tomar um banho- ela falou animada.

-Tudo bem, eu te espero aqui- ele sorriu.

Rukia subiu as escadas e entrou em seu quarto, indo em direção ao banheiro...Enquanto isso Ichigo ficou pensando no beijo, e de repente avistou um pequeno papel de baixo do sofá, e o leu:

‘’não se descuide, estamos mais perto do que imagina, He He,e como foi seu beijo?’’

Ichigo arregalou os olhos na mesma hora, sentiu uma pontada de dor em seu peito, mas ignorou, e resolveu virar o papel para ver se tinha mais algo escrito, e quando leu, ficou assustado e arregalou os olhos...

-Não pode ser, como pude ser tão descuidado assim, que droga... – ele falou para si mesmo.Estava escrito: ‘’Cuidado com o que você come, Kurosaki Ichigo’’

De repente a dor voltou, e ficou cada vez mais forte e se espalhou pelo seu corpo.

-AAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!- ele gritou sentindo como se estivesse sendo esfaqueado sem parar.

Rukia tinha terminado de banhar, quando ouviu um grito, desceu rapidamente para ver, era Ichigo...

-O que foi, Ichigo?!- ela perguntou nervosa e muito preocupada.

E do nada, Ichigo caiu no chão, inconsciente...

-Ichigo!!!!!!- ela gritou em desespero, correndo em sua direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q tal???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.