Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 1
Uma ''ótima'' noticia.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE TIVE CORAGEM PRA POSTAR ♥ Então gente minha primeira fic, meu primeiro capitulo, ta aí espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/1

-Juh? Juh? JUH! ... JULIANA ACORDA! – uma voz feminina gritava nos meus ouvidos, argh, eu já sabia quem era, minha mãe... ela tinha cabelos castanhos e ondulados e olhos da mesma cor que os cabelos, alta com tal corpo, que sinceramente as vezes eu tinha medo de perder os garotos para minha mãe de 38 anos.

Abri um pouco os olhos, olhei para meu relógio que ficava em cima de minha escrivaninha que ficara do lado da minha cama, eram 08:00, minha aula começava ás 7:40, mas só tinha um problema...ERA SABADO! O que aquela mulher queria comigo essa hora?

-QUE FOI MEU DEUS? POR QUE VOCÊ TA ME ACORDANDO AS 8 HORAS DA MANHA NUM SABADO? – falei gritando, só para deixar bem claro eu sou bem irritada de manha.

-TENHO UMA ÓTIMA NOTICIA!!! – Disse minha mãe com um sorriso enorme no rosto.

-Tem haver em eu virar rica da noite para o dia? – eu disse sendo sarcástica.

-Não, claro que não – dizia ela confusa, enquanto eu me virava ainda deitada na cama puxando com uma mão o edredom e me tapando até a cabeça ignorando-a totalmente –Então não quero saber!

Eu sei, eu sei, quem sou eu pra agir assim com a minha mãe?! Eu não me importo nunca me importei sempre fui irritadinha, e minha mãe sempre me deu liberdade pra isso então, nunca me preocupei com minhas atitudes.

-Para de palhaçada Juh, é sério o que eu tenho pra ti falar! – ela falou com esperanças que eu saísse de baixo do edredom e desse totalmente atenção para a ‘’grande noticia’’ dela. E foi o que eu fiz, eu não estava tão interessada assim mas, quanto mais cedo ela me contasse mais cedo eu voltava a dormir. – EU CONSEGUI FALAR COM O CRISTIAN!! – disse ela toda empolgada. Vou dar uma breve resumida para vocês, Cristian é o tal irmão desaparecido da minha mãe, ela já me contou que eles eram muito amigos, nunca brigavam, mas depois que o meu avô morreu, minha vó morreu quando minha mãe nasceu só para constar, Cristian não aguentou por que era muito apegado com meu avô, então fugiu de casa com apenas 17 anos, só deixou um bilhete dizendo que precisava de um tempo sozinho, um longo tempo, se passaram 20 anos e Cristian não voltou, e nesses vinte anos minha mãe procura ele, e mês passado finalmente ela achou o numero de telefone da casa que ele mora hoje em dia, mas sempre que ela ligava, ninguém atendia, e agora como podem ver pela felicidade dela ela conseguiu.

-Ah! Sério mãe? Que bom, então o que ele falou? – disse eu toda ‘’empolgada’’, só que não.

-Então ele falou que estava com saudades de mim, mas não podia voltar pois na tal cidade que ele mora agora ele tinha conhecido uma garota que... – Me desliguei totalmente e não ouvi uma sequer palavra, até que – E ELE CONVIDOU A GENTE PRA FICAR AS FÉRIAS DE VERÃO NA CASA DELE! – oque? Como assim? Eu já odeio ficar em casa, imagina ficar na casa de um estranho, ok ele era meu tio, mas eu nem conheço ele, pra mim ele é totalmente um estranho, minha mãe já me contou que ele é muito legal, parceiro e bla bla bla, mas em vinte anos as pessoas mudam mamãe.

-OQUE? E O QUE VOCÊ DISSE? – falei eu apavorada

-EU DISSE QUE SIM UÉ! Você vai adorar ele Juh, ele é divertido, legal, bem humarado... – antes mesmo que ela pudesse terminar eu interrompi:

-oque? Mãe se passaram 20 anos ele com certeza deve ter mudado, vai que ele seja agora um cientista maluco que só nos convidou para poder usar nossos corpos em uma invenção maluca dele?

- Para de bobagem, e agora já comece a fazer as malas, eu estou tão ansiosa!!! – disse ela pulando de felicidade

-MAS MÃE AS FÉRIAS DE VERÃO COMEÇAM DAQUI A 15 DIAS, E VOCE QUER QUE EU JÁ FAÇA MALAS? – disse eu à questionando.

-Mas quem disse que vamos NAS FÉRIAS DE VERÃO?

-Você disse.

-Não, vamos amanha mesmo, ou melhor hoje de noite, estou tão ansiosa não consigo esperar nem mais um segundo pra ver ele.

-Mas mãe, e meu colégio? Como fica?

-Não se preocupe ligarei mais tarde para diretora avisando nossa viajem.

-Ok, mas... Vai ser as piores férias da minha vida, uma casa que nunca nem entrei, um cara que também nunca vi na vida, e uma cidade QUE NUNCA TAMBÉM VI NA VIDA!!

-Você vai adorar, Cristian disse que a cidade é linda, sempre ensolarada,  ah te falei que a casa dele é uma mansão? vivem ele a esposa e o filho.

-Filho? Só o que me faltava! Um pestinha!

-Quem disse em pestinha? Cristian disse que ele tem 17 anos, vocês são da mesma idade viu só? Terá alguém lá com você, vai que vocês virem grandes amigos?

- Primeiro! Ele deve ser um mauricinho riquinho, não curto. E segundo eu tenho 16 anos mãe!!

-É É, tanto faz, arrume logo as malas! - ok...-disse eu desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente ta aí, não é a melhor coisa do mundo, mas na minha opinião pra minha primeira vez, ta até que bom (até que). Então quem leu aí até o final comenta plis, mesmo se for com critica tanto bom quanto ruim, me deem ideias, acho que com o passar do tempo, lá pelo meio da historia irei fazer um concurso para vocês leitoras entrarem na historia, o que acham? deixem suas opiniões aí em baixo e até o proximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.