A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 2
Nossa Última Conversa, Nosso Único Adeus


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/2

-Não acredito, vocês só podem em estar brincando!!! – Disse uma ruiva enquanto chorava histericamente.

 

-Não tem ninguém brincando aqui, Ichigo. – respondeu Zakuro com a maior calma do mundo por fora, enquanto por dentro ela chorava lágrimas de sangue.

 

-Não podem deixar o café, o que vai ser de tudo que a gente passou? Todas as nossas lembranças estão guardadas aqui!!! –  Pudding pronunciou – se finalmente.

 

-Não há mais nada para se fazer aqui, Pudding. – disse Lettuce.

 

-Até você está contra as nossas lembranças? – Perguntou Ichigo.

 

-Ichigo, pensa bem: Mint é rica, não precisa trabalhar aqui. Zakuro é famosa e precisa agradar aos fãs. Eu preciso me dedicar aos estudos. Apenas Pudding e você é que realmente faz sentido continuar, Pudding precisa cuidar dos irmãos e você quer ter seu dinheiro!!! – Respondeu Lettuce, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

 

-Vocês ñ podem fazer isso comigo e com a... – começou Pudding, mas foi interrompida.

 

-Pudding, elas tem razão. Não tem porque continuar com um sonho que ñ vai voltar. – disse Ichigo, finalmente aceitando a verdade.

 

         Mint viu que seu motorista chegou para busca-lá, entregou seu uniforme de trabalho e com lágrimas nos olhos disse adeus. Logo chegou o motorista que o empresário da Zakuro mandou para buscá-la, ela entregou o uniforme e sendo forte disse adeus oferecendo carona para Lettuce, já que passaria em frente a sua casa. Lettuce também entregou o uniforme e com ele suas lembranças mais preciosas.

 

         Apenas Ichigo e Pudding ficaram ali no Café Mew, onde elas sabiam que nunca mais seria a mesma coisa.

 

         Ryou subiu para seu quarto depois da pequena conversa das meninas e Keiichiro foi para a cozinha terminar seu modelo para um novo bolo.

 

         Aquela havia sido a última conversa entre elas e seu único adeus...

 

 

 

 

 

Em uma praça...

 

 

 

-Não acredito que você é tão burro que não consegue simplesmente voltar aquele café rosa!!! – Disse o alien de cabelo roxo.

 

-Eu não sou burro, só não prestei atenção no caminho!!! – Respondeu o mais novo na defensiva!!!

 

-Assim nós nunca mais vamos ver as gatinhas de novo... – Gritou o Alien de olhos cor – de – mel para o das maria – chiquinha.

 

-Calma, se começarmos a discutir nunca vamos encontrá-las de novo. – Disse Pai tentando acalmar os mais novos.

 

-Ta bom... – Responderam em uníssono, ainda se encarando.

 

         A nave levantou novamente e assim os aliens recomeçaram sua caçada ao Café Mew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo curtinho, mas é que eu to sem imaginação agora...Bjtossss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.