A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 12
A Festa do Pijama!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/12

Logo após se livrarem de Kimmy (NAT:Lembram da baratinha? Eu lembro, num podia deixar ela de fora, eu nem ia colocar mesmo mas a Pudding insistiu tanto!!!~^.^~) e arrumarem o café pra festa, todos estavam exaustos (NAT: malvado o Ryou não? Nem ajudou em nada!!!*leva pedrada dos leitores -.-*) e ainda teriam uma noite inteira pela frente. Ichigo não sabe como seu pai deixou ela participar dessa loucura, afinal, na manhã seguinte teria o campeonato de samurais da região e como ele era fanático por essas coisas não a deixaria ficar de fora, achou que sua mãe tinha intervindo, como sempre.


-Você acha mesmo que é a melhor? – Perguntava Taruto tentando equilibrar alguns pratos. – Até nas orelhas eu consigo!!!


-Na-no-da, num consegue não! – Respondia Pudding com seu ar vitorioso.


-E por falar nisso, parecem brincos, estou começando a duvidar do seu lado masculino, “Taru-Taru”. – Provocou Kishu, ele amava deixar o mais novo nervoso.


-Não me chama assim, e eu sou homem, ao contrario de você que num sabe fazer nada além de me zoar, parece um palhaço... – Respondia Taruto ficando enfezado, continuando – Ou palhaça!!! – Disse bem baixinho pra que Kishu não ouvisse, mas não deu certo. Em alguns segundos estava rindo com Pudding e nos outros estava sendo erguido pelo cabelo enquanto recebia um soco no estomago.


-Ficou louco? Solta ele agora!!! – Disse Pudding, com tanta raiva que ninguém sabia de onde vinha, perceberam sua marca na testa aparecer – Solta ele ou acabo com você!!!


-Eu num tenho medo de você macaquinha, vem ajudar seu namoradinho!!! – Respondeu Kishu provocando-a.


-NÃO ME PROVOCA E SOLTA ELE AGORA!!! – Dessa vez todos se assustaram, nunca viram Pudding assim e ela não gritava desse jeito tão... tão nervoso, parecia que a qualquer momento ela poderia matar ele.


-Kishu, acho melhor você parar, a Pudding não parece nada bem, não deixe ela mais nervosa e solte-o agora! – Ordenou Mint, todos sabiam que se ela falasse ele ouviria, e assim foi.


-Taru-Taru! Você ta bem? Ele te machucou muito? – Ela perguntou com uma voz chorosa, ainda mais quando disse “Taru-Taru”, abraçou-o e começou a chorar. Ele sentindo que alguma coisa deixava sua blusa molhada logo percebeu que era Pudding chorando e se afastou um pouco, vendo que ela ficou com uma cara enigmática, beijou o rosto dela e disse:


-Tá tudo bem. Não precisa se preocupar comigo, e por que você ta chorando? Não me aconteceu nada.


-Eu sei, mas fiquei com medo que ele fizesse alguma coisa com você, tem certeza que está bem?


-Não se preocupe. – Disse enquanto enxugava as lagrimas da menina a sua frente – Eu to ainda melhor em ver como você ficou. Sabia que gostava de mim assim como eu gosto de você, mas não sabia que brigaria com o Kishu por minha causa. Nunca faça isso, ele é forte e se alguma coisa acontecer eu não vou me perdoar e nem perdoar ele, então farei uma besteira. Está bem?


-T-tá bom, eu prometo que não vou arrumar confusão com ele, mas prometa que também vai tomar cuidado. – Ordenou Pudding recebendo um sorriso, como se ele dissesse um “sim” pra ela.


-Desculpa interromper o momento emo de vocês dois, mas o café abre em cinco minutos e vocês têm que colocar o uniforme especial pra essa noite. Rapazes, não quero ser mal-educado mas sua orelhas entregariam que não são do nosso mundo, então achei melhor fazer um pijama especial pra vocês também. Portanto, meninas para o vestiário e aliens venham comigo para o meu quarto.


         Após dizer isso, cada um foi pra onde era mandado colocar seus pijamas. Os uniformes femininos eram assim:


 


 


Ichigo – Usava uma camisola com gradiente em vermelho e rosa que ia do vermelho sangue ao rosa bebê, usava também um short em branco, que fazia com que a saia da camisola ficasse bastante rodada, os dois eram um pouco curtos, sendo que o short que era maior ia até o meio da coxa, no vestido tinha babados simples em cor branca, era estampado com morangos bem vermelhos onde a cor era rosa, e morangos mais pra cor do rosa onde o tom da camisola era vermelho, usava um colar, esse colar era parecido com o que elas usam quando se transformam, todas terão o colar do mesmo jeito mudando apenas o pingente, mas no lugar do pingente dourado tinha um morango, no pé calçava uma pantufa de gatinha, preta com detalhes em rosa choque. Na cabeça usava uma tiara com orelhas de gato, eram pretas com o fundo rosa choque, assim como a pantufa.


 


 


Mint – Usa uma camisola azul escuro com gradiente que chegava a um azul tão claro que era quase branco, também com um short, porém de cor azul claro, mas não deixava a camisola rodada, tinha o mesmo tamanho da Ichigo, a camisola era simples e tinha babados apenas em baixo da saia que continha pequeninas folhas de menta, tinha o colar e este tinha duas asas de pássaros no lugar do pingente dourado, no pé tinha uma pantufa de águia azul, e usava duas asas nas costas e uma cauda do pássaro.


 


 


Lettuce – Usava uma blusa e um short um pouco maior que o das outras, era da cor verde claro, assim como o de Mint, tinha babados apenas nas pontas da blusa e short, onde tinham desenhado pequenas alfaces em verde escuro, o colar continha uma alface, no pé usava pantufas de boto, com os olhinhos verdes bem claros, e ao invés de estar com seu habitual penteado de duas tranças, estava com uma só, que a deixava volumosa e linda, usava uma pulseira em cada pulso com uma alface grande em cada e do lado dos maiores tinhas três bem pequenos.


 


 


Pudding – Usava um macacão amarelo com macaquinhos em marrom na blusa e na calça tinha pudins amarelos, usava o colar com um pudim e usava pantufas de mico-leão-dourado, usava as orelhas do mesmo e um rabo de macaco também, o cabelo estava solto, o que a deixou realmente linda e kawaii.


 


 


Zakuro – Estava com uma calça roxa escuro e uma blusa roxa claro, em todo o uniforme tinha romãs desenhadas, usava uma pantufa de lobo cinzento, o colar tinha um pingente de romã, usava orelhas na cabeça e um rabo de lobo cinzento, também tinha uma pulseira que havia algumas estrelas de cor roxa.


 


         Todas estavam lindas, tinham que admitir: Shirogane Ryou tinha um ótimo gosto. O engraçado é que todas pensaram a mesma coisa ao mesmo tempo e acabaram olhando todas pra Ichigo, quando perceberam o que havia ocorrido todas riram da coincidência.


 


 


                   ~~ Enquanto isso no segundo andar ~~


 


-Eu não vou usar isso, é ridículo!!! – Reclamava ninguém mais, ninguém menos que... Kishu(NAT: tinha que ser, esse cara reclama de tudo * leva paulada das fãs do Kishu ~.~*)


-Ah, você vai usar essa coisa ridícula sim, por que é o seu uniforme pra ajudar a servir o café!!! – Respondeu-lhe Ryou, fazendo cara de louco, assustando o ini-amigo(NAT: ini-amigo: mistura de inimigo com amigo, é tosco eu sei, mas eu num tinha nada melhor pra descrever a “amizade linda” deles...) de cabelos verdes.


 


         O uniforme dos aliens era assim:


 


Kishu – Usava um moletom marrom, com a gola em vermelho e na touca era verde, usava uma pantufa que parecia as armas que usava pra lutar.


 


 


Taruto – Usava uma blusa também de moletom de cor vermelha, e sua calça e gola da blusa eram azuis, sua pantufa parecia um ioiô(NAT: sei que é estranho, mas a arma dele é essa, precisava que fosse parecido, tentem imaginar como seria, ok?).


 


 


Pai – Usava um moletom, que na verdade parecia mais um macacão, de cor preto arroxeado, tinha uma faixa no meio que era roxa e na gola também, como a magna de todos era curta, Pai usava munhequeiras enormes e roxas, que no elástico eram da cor verde(NAT: eu to praticamente descrevendo a roupa verdadeira deles... a diferença é que é de moletom!!!), suas pantufas pareciam um leque de fogo.


 


Obs.: Como era uma noite temática no café e o uniforme de todas as heroínas tinha alguma coisa q não teriam em outros uniformes, as orelhas dos aliens seriam consideradas parte do pijama.


 


         Depois de todos trocados, mesmo que alguns fosse contra vontade, já estavam trabalhando, como era noite do pijama, estava passando um filme de terror, e pra variar Ichigo ficou curiosa pra ver o que estava acontecendo e se assustou, correu e abraçou a primeira pessoa que viu, mas não prestou atenção em quem era. Era ele. Aoyama teve coragem de aparecer no Café e acabar com ela.


-Olá, minha querida Ichigo. Como vai? – Perguntou com a maior cara – de - pau do mundo. Se pudesse bateria nele, mas não conseguia, se sentia insegura. Se separou dele e respondeu.


-Vou muito bem, obrigada. Gostaria de beber alguma coisa? – Perguntou sendo apenas o mais profissional possível.


-Gostaria de alguma coisa sim, seria você. O que acha? – Perguntou com aquele ar inocente que sempre teve com ela. E esta por sua vez, arregalou os olhos e sentiu dor, muita dor, como se fincassem uma espada em seu peito. E Ryou que viu toda a cena, desde que Ichigo vira o filme até quando arregalou os olhos, sentiu um ódio imenso ao ouvir aquele canalha proferir estas palavras.


-Quem você acha que é pra falar assim com a Ichigo? – Perguntou o loiro, já com a resposta em mente.


-Eu sou o namorado dela, e você? Que eu saiba não é nada além de patrão!!!


-E é ai que você se engana – Percebeu que o moreno arregalou os olhos com certa surpresa por ouvir aquilo. – Você é o ex-namorado dela, e eu sou o namorado atual.


-Nossa Ichigo, já partiu pra outro, você realmente não perde tempo. Vejamos, eu era popular e você quis ficar comigo, com certeza pela popularidade ou pela inveja que faria as outras garotas. Ele é rico, então acho que está de olho na conta bancaria dele, não é? – Ichigo corou ao ouvir o que ele dizia dela, jamais faria isso, ficar com alguém por dinheiro. Ali não tinha dinheiro, era praticamente uma aposta: ele a conquistaria, e do jeito que andava, ele iria conseguir. Isso é, se o motivo de seu sofrimento não aparecesse para outra vez atormentar sua vida.


-Ela não como você diz, é uma boa menina e jamais pensaria em alguém apenas por dinheiro. – Quem disse isso foi Mint. Ela estava defendendo Ichigo? Acho que aquele namoro com o Kishu estava dando mais certo do que pensava.


-Masaya, se não se importa, gostaria que escolhesse logo o que vai querer, tenho outros clientes para atender e não posso conversar em horário de serviço. – Disse ela friamente. – E só para que saiba, o que eu sofri por sua causa foi horrível, mas você terá punição, uma coisa muito pior acontecerá com você, e eu jamais ficaram com o Ryou – Olhou pra ele e deu um sorriso, esta fez o mesmo ao perceber que ela havia dito apenas seu primeiro nome. – se não o amasse, saiba que ele me faz feliz como você jamais fez, ou será capaz de fazer. – Ichigo se sentiu aliviada por falar aquilo, sentia alguma coisa estranha mas não era mentira tudo que falou, tudo bem que ela e Ryou viviam brigando mas era porque ele se preocupava com ele e só queria seu bem, e vice-versa.


-Vou querer um suco de abacaxi, e vê se não demora. – Disse ele seco, com o orgulho ferido. Como aquele loiro podia ser melhor que ele? Aquilo não ficaria assim, mas não mesmo.


         Depois disso a noite passou longa e agitadamente, só Pudding e Taruto ainda tinham energia quando o expediente acabou e todos os clientes foram embora.


-Eu to com taaaaaannnto sono que poderia dormir aqui mesmo!!! – Exclamou Ichigo bocejando enquanto dizia “tanto”.


-Shirogane, nos perdoe mas dormiremos na sua cama mesmo... – Disse Mint subindo as escadas enquanto todos a seguiam.


-Ficou louca? Não cabe todo mundo lá, podem descer essas escadas, isso aqui é um café e não um hotel!!! – Ordenava ele, tudo em vão.


-Vamos, Ryou, não seja mau. Você nos fez trabalhar de dia e de noite sem parar, o mínimo que pode fazer é deixar a gente dormir aqui. – Disse Ichigo sonolenta enquanto puxava o braço do namorado. – Além disso, sua cama é de casal, se todo mundo dormir de casalzinho, a gente consegue. Pooorrr favooorrr. – Disse ela arrastado.


-Tá bem, mas depois vocês vão lavar, passar e estender. E ai de vocês se quebrar!!!


-Não seja mau-humorado com as crianças, deixem eles dormirem. – Disse Keiichiro(NAT:O.O acabei de perceber uma coisa: eu quase não uso o Keiichiro, que maldade como bichinho X.X)


-Até você, Keiichiro? No mínimo também quer dormir na minha cama... – Disse o loiro com certo desanimo enquanto ainda era puxado pela ichigo, ou ela é que mantinha ela em pé, um ajudava o outro.


-Pois é, né? – Disse um Keiichiro, completamente sem jeito.


         Incrivelmente todos conseguiram se arrumar de modo “confortável” na cama de Ryou, cada um abraçado com seu amor... Deviam estar muito cansados pra perceberem que Pudding e Taruto conversam ao invés de dormir. Não haveria problema algum, se ele não conversassem sobre uma coisa sinistra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.