A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 10
Keiichiro, Zakuro e o Novo Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa a demora mas eu tava sem inspiração pro cap... quando finalmente achei que tinha um pouco resolvi escrever, espero que tenha ficado boa... Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/10

-Zakuro! Que bom te ver aqui! – Dizia um homem moreno e alto de longos cabelos para uma menina de longos cabelos roxos.


-Olá Keiichiro, como vai? – Disse-lhe a menina.


-Vou bem, e você? O que faz por aqui?


-Estou bem. Tive de vir pra cá porque estou gravando um clipe nessa praia e por enquanto a gravação teve que parar por algum problema que não estou interessada em saber. E você, o que faz aqui?


-Estava indo fazer as compras do café, tem dois dias que não vejo Ryou, então não posso pedir a ele. Não gostaria de dar um passeio comigo enquanto as gravações não começam?


-Eu adoraria, espera só eu pegar meu sobretudo. – Dizia a menina enquanto corria para o trailer.


         Eles tiveram um longo passeio pela praia e depois foram ao parque.


-Então, o que está achando? – Perguntou o moreno.


-Adoro ir à parques, você foi muito educado em me convidar, ainda mais porque você já tinha compromisso.


-Não foi nada, eu adoro passear com você. – Respondeu muito educadamente o mais velho.


         Eles estavam numa conversa muito boa enquanto passeavam, até serem interrompidos por uma fumaça e gente correndo dentro do parque. Eles correram até a fumaça e o que encontraram não foi nada encorajador: tinha um monstro enorme que mais parecia um pássaro modificado, tinha bicos enormes, nas pontas das asas tinha alguma coisa que parecia funcionar como uma furadeira. Os dois entraram em pânico, sabiam que só os aliens conseguiam modificar criaturas daquele jeito, mas agora eles eram aliados e estavam até namorando as gatinhas, então por que eles fariam aquilo? Não precisaram de muito tempo, pois perceberam pela blusa curta de Zakuro que sua marca havia aparecido novamente e isso só podia significar uma coisa: seus poderes haviam voltado e com certeza das outras também!!! Isso a deixou imensamente feliz e por costume ela se transformou.


-Mew Mew Zakuro Metamorphosis – Dizendo isso se transformou e teve uma luta intensa como monstro, pode perceber que os aliens não fariam aquilo e mesmo que fizessem não pegariam tão pesado com o monstro. Então quem criou aquilo?


         Depois da luta terminar, ela correu para um lugar deserto e se destransformou (NAT: Essa palavra existe?). Keiichiro correu até ela e perguntou se ela estava bem e ela respondeu que sim, mas ele percebeu que ela tinha um machucado bem perto da marca da gatinha. Fizeram um curativo e ele se pronunciou:


-Fiquei tão preocupado.


-Por quê?


-Não sabia se iria conseguir lutar, já tem quase um ano que nada acontecia.


-Mas eu to bem, não precisa se preocupar, posso continuar servindo no café. – Disse ela com certo tom brincalhão.


-Eu não estava falando disso. – Foi aproximando seu rosto dela e estavam quase tocando os lábios, ela podia ter se afastado, ele não estava segurando ela, mas alguma coisa fazia com que ela também se aproximasse dele. Eles se beijaram, ela sentiu ele pressionando o corpo contra ela, mas ainda sim delicadamente(NAT: Ele é sempre tão delicado... Ele nunca sente raiva não? Qual é o problema dele?), ela enlaçou seu braço nele e começou a massagear a nuca, era realmente um beijo apaixonado. Ela já havia tido vários namorados mas parecia que quando ele a beijava era diferente, era carinhoso e calmo.


         Aquela tarde duas coisas haviam sido descobertas: as mew mews voltariam a ação e ela amava o moreno que estava junto dela e que sem perceber sempre esteve!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, na minha opinião o cap ficou sem graça, podia ter saido melhor, mas acho que no próximo eu consigo... Até e beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.