The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 7
Getting to know them and falling in love to the fe


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico pra Jujuba Crazie.. Bjoooos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/7

Peter Narrando:

1 hora antes:

Chegamo-nos na London Eye não estava muito cheio o que era bom andamos um pouco e conversávamos sobre bobeiras como porque hoje ela estava rosa?

– hoje esta calmo geralmente não conseguimos andar sem o Paul. – Jack disse olhando pro lado.

– é verdade – Eu concordei.

– Muito cedo pra falar – Tom disse andando mais rápido

– O que foi cara? – Davi pergunta preocupado olhando pra traz

– Tem alguns paparazzi ali e se eles virem agente vocês já sabem oque vai acontecer – nos começamos andar mais rápido o Tom estava certo se eles nos vicem iam começar a tirar varias fotos e tals e hoje era nosso dia de descanso e eu não estava afim de foto.

– Aonde você ta indo?- Edu que estava um pouco atrás de nos pergunto.

– Pra London Eye? – Tom falou como se fosse obvio.

– Mais nos temos que ficar na fila! – Jack disse

– Não, ala tem uma cabine que ta quase saindo vamos conversar com o homem!

Nos quase corremos pra chegar antes da cabine sair, o homem estava quase fechando a porta quando nos chegamos. Ele ficou olhando pra gente, será que ninguém ia falar nada? Eu olhei pro meninos. Então Davi começou.

– Olha, será que nos podemos ir nessa?

– Mais ela já esta com ocupantes! – o homem explicou calmamente.

– Ta vendo aqueles paparazzi ali – Tom disse apontando pra um grupo de homens com maquinas na mão. – então se eles nos virem eles vão criar o maior tumulto e hoje é nosso dia de folga, ajuda nos ai. – Tom disse quase suplicando

Eu também não queria que esses paparazzi atrapalhasse nosso dia, eles sempre inventam coisas e isso me mata de raiva.

– Olha eu vou ver se as garotas que entraram não se incomodam! – O homem disse abrindo a porta e pondo a cabeça pra dentro

– Eu duvido – Edu disse com um sorriso maldoso no rosto.

– Edu se controle – Davi disse dando um tapa no ombro dele – Não quero ver você me traindo não ta – Nos rimos com isso.

– Pode deixar amor você sabe que eu sou seu – Edu disse entrando na brincadeira – Eu não sou tarado também não ta! – agora ele disse mais serio.

– Será que vai demorar muito? – Tom pergunta impaciente já.

– Calma cara – Jack, eu olhei pra dentro e vi uma menina conversando com homem ela tinha os cabelos pretos.

– Ela é bonita – eu disse um pouco alto de mais dando pros meninos ouvirem.

– Quem? – Jack pergunto

– A menina que ta ali dentro. – eu disse apontando pra cabine.

– Depois vocês falam que eu sou o pegador – Edu disse fazendo bico.

– Podem entrar – o homem disse

– Obrigada – Tom disse nos entramos e bem tinha cinco meninas ali dentro 4 na janela e uma olhando pra gente, ela parecia que ia desmaiar, ela era linda, era a menina que eu tinha visto, de cabelos pretos ondulado e longos, os olhos eram pretos como carvão ela não parecia ser daqui.

– você esta bem? – Davi pergunta pra ela.

Davi nos apresento e depois ela apresento as outra 4 meninas e olha! A menina que nos olho pela janela hoje mais cedo estava ali eu olhei pro Tom e ele estava encarando a menina e depois falou algo com Jack.

1 hora depois

– Vocês querem ir tomar um café com agente depois daqui? – eu perguntei fazendo todos olharem pra mim.

– Ah não sei – Eliza disse hesitando – Acho melhor não. Ta ficando tarde.

– Isso não é problema – Jack respondeu – Vamos vai ser legal?

– Eu topo! – Amanda responde eu gostei dessa menina ela é bem decidida.

– Eu também – Juliana disse, e o Davi olhou pra ela e deu um sorriso enorme, Opa eu conheço esse sorriso, isso não é bom.

– é acho que vamos – Helena disse olhando pra Jessica e Eliza.

– Jessica você quer ir? – Edu pergunto tímido, espera ai o Edu com vergonha de conversar com uma garota? Isso não é normal, tem algo ai. Antes que ela respondesse Davi respondeu.

– Por favor, fala que sim porque eu acho que se você falar não alguém aqui vai ficar muito chateado – Davi disse batendo nas costas do Edu. Gente nessa hora eu cai na rizada o Edu ficou tão vermelho e a Jessica também que cara foi muito engraçado.

Depois de sairmos da London Eye fomos no Starbucks la estava bem vaio também já era quase 10 horas da noite você queria oque Naill? No nos sentamos em uma mesa bem no canto, ficamos nessa ordem eu, Helena, Jessica, Juliana e Edu e na nossa frente Eliza, Amanda, Davi, Jacy e Tom parecia que agente já se conhecia a tempos Davi já brincava com as meninas como ele fazia com nos.

– Então agora eu quero saber de vocês? – Davi disse

– O que você quer saber – Juliana pergunto fazendo Davi morde os lábios, oque era aquilo?

– Nome completo, status civil, idade, profissão, comida preferida e filme preferido – Davi disse

– Calma menino – Amanda disse – eu começo – eu me arrumei na cadeira não sei porque mais ela me encanto. – Bem... Me chamo Amanda Oliveira, tenho 19 anos, estou solteira. – Nessa hora eu dei um sorriso enorme e alguém chutou minha canela, porra isso doeu quando eu olhei pra frente Davi ria sem parar. – Gosto de comer, besteiras geralmente...

– E como gosta de comer – Eliza disse enfatizando o comer – pior é que não engorda – as meninas começaram a rir.

– Continuando. – ela olhou pra Eliza com um olhar fulminante – Sou bem eclética com filmes, to fazendo faculdade de engenharia química e trabalho na mesma aria.

– Hm... Legal – Davi disse – Quem é a próxima?

– Eu – Juliana disse. – Me chamo Julia Martins, 18 anos, solteiríssima, trabalho em uma galeria de tatuagens e curso faculdade, gosto de comer panquecas e bolos, filme eu prefiro comedias.

– UAL – Jack ficou de boca aberta – Adoro tatuagens.

– Percebi – Juliana disse – Quantas você tem?

– Muitas – Jack respondeu, eu acho que as vesses ele nem sabe quantas tem. – Você tem quantas?

– Eu tenho 18 e meia – Juliana repondeu

– Como assim 18 e meia – Edu pergunto

– Porque eu tenho a continuação de uma tatuagem dela – Jessica disse.

– Você também tem tatuagem? – Tom pergunto meio que surpreso. Ela apenas assentil com a cabeça em sim.

– Estamos desviando o assunto quem é a próxima? – Davi pergunta

– Eu. – Jessica disse colocando o capo na mesa. – Me chamo Jessica Sousa, tenho 19 anos, sou fotografa, estou solteira...

– Ate quem fim – Amanda comenta e Jessica olha pra ela a repeendendo com o olhar. – Foi mal.

– Bem, gosto de filmes de ficção e de desenhos e de comer gosto de tudo um pouco.

– Adorei seu gosto pra filmes – Tom disse – Qual de desenho é o seu preferido?

– Amo Rei Leão – Amanda abaixou a cabeça quando ela disse e o restou riu. Menos o Tom. – Vocês são tudo sem infância.

– eu agora, Me chamo Eliza Caroline, 19 anos, faço faculdade de medicina trabalho em um hospital, estou solteira, gosto de filmes de romance e gosto da culinária brasileira.

– Medica? Legal quando eu precisar vou te chamar ta! – Eu disse. As meninas começar a rir muito – O que foi? – eu perguntei sem entender.

– Bem... – Helena disse parando de rir. – Ela vai se especializar em obstetria e acho que você não precisa disso – nesse momento todos começaram a rir.

– Nossa mais que manota que você deu cara – Tom disse rindo.

– Como eu ia adivinhar! – eu disse em minha defesa! – Falta quem ainda? – eu perguntei pra ver se mudava de assunto

– A Helena – Tom disse. Todos param de rir pra prestar atenção nela. – Sua vez.

– Ta, eu me chamo Helena Oliveira, 19 anos, jornalista, gosto de bolos, solteira, gosto de filmes de terror.

– Corajosa – Davi disse.

Ficamos conversando por mais um tempo ate que:

– PUTS, já é quase meia noite temos que ir embora – Jessica.

– Mais já? – Edu disse

– Trabalhamos a manha cedo, e nossa casa é bem longe daqui – Juliana

– Aonde vocês moram? – Eu perguntei

– Em um condomínio perto da rua 87.

– Eu sabia – Tom disse

– Como assim você sabia? – Amanda pergunto com um misto de curiosa e surpresa.

– Bem... é que... – Tom começou a olha pra Helena.

– É que hoje eu sai... – Helena começou a falar – E eu meio que vi eles, só que eu não sabia que eram vocês. - ela disse ficando mais vermelha do que ja estava.

– Ok, é melhor nos irmos ne. – Eliza disse se levantando.

– Agente leva vocês! – Jack disse segurando ela pelo braço quando ela passava perto dele. Eliza fez uma cara de surpresa e meio intrigada – Estamos em dois carros da pra ir todo mundo.

– se é assim então vamos. – Amanda disse já levantando.

Nos dividimos em um carro foi Rom dirigindo, Jack no banco ao lado e Juliana, Amanda e Eliza atrás, no outro fomos Davi dirigindo, eu do seu lado, Helena, Jessica e Edu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Bjoooos