The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 5
The first one to see the future without knowing


Notas iniciais do capítulo

Bem eu tive que fazer umas mudanças na historia e é nesse capitulo que as coisas mudam são so nomes.. la em baixo nos conversamos mais.. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/5

Hele Narrando:

Acordei com o despertador tocando ai que vontade que deu de quebra aquela coisa, mais não podia era 8 horas e as nossas entrevistas eram 9:20 e como eu fiquei sabendo que os Londrinos odeiam atrasos é melhor eu me adiantar um pouco pelo que eu vi na internet nossa casa fica um pouco longe do nosso futuro trabalho se Deus quiser, fiz minha higiene e desci pra cozinha todas estavam la, elas riam de alguma coisa.

– ... Mais eu to falando serio – Jess dizia quando eu entrei na cozinha.

– Bom dia Hele – todas disseram quando me viram

– Bom dia meninas, do que falavam? – perguntei curiosa.

– É que eu to com um pressentimento que hoje vai ser um ótimo dia... - Jess disse

– Deve ser homem? – Jú

– Não! – Jess

– O que vamos fazer hoje? – Manda

– Eu quero ir naquela roda gigante que eu vi quando chegamos Jess qual é o nome? – Eliz

– London Eye. – Jess

– Então essa ai! Vamos? – Eliz

– Eu topo – Eu disse. – achei muito lindo quando vi ontem.

– eu também topo, é bom que conhecemos um pouco daqui. – Manda

– Eu preferiria um Pub mais ta bom. – Jú disse dando de ombros.

– Claro que eu topo ne! – Jess

Ficamos mais um tempo conversando e depois saímos para nossas entrevistas, nos combinamos que assim que tivéssemos os resultados mandaríamos pra outras por uma mensagem há eu acho que eu não disse mais nos nossos quartos tinham celulares e eles já estavam prontos para usar.

E assim foi a primeira a ter a resposta foi a Manda ela passo de boa ela falo na mensagem que o lugar era lindo, e que o salário era melhor ainda e que ia dar pra pagar a conta de luz, elas cismaram com a conta de luz! Depois foi a Eliz que mandou dizendo que foi aceita e o hospital é bem legal e vai poder tirar um dia de folga toda semana ela vai ser estagiaria no hospital ate completar o primeiro estagio da faculdade e assim que completar vai poder participar de mais coisas e vai ser tudo remunerado.

Depois foi a vez da Jess ela estava muito feliz pelo que disse na mensagem ela ia ser fotografa da revista e ia poder trabalhar em casa, os cursos que ela fez no Brasil ajudaram ela e muito e ela falo que ganhou uma câmera e tudo mais e que o salario é ótimo e a revista é bem legal e que estava ansiosa pra saber se eu tinha conseguido porque quem conseguisse ia ser parceiro dela.

Depois foi a minha vez eu disse que também tinha conseguido e que ia ser parceira da Jess e que nos iamos ser da parte do entretenimento tipo atores, musicas, profissionais nessa aria. E por ultimo foi a Jú ela pediu desculpa pela demora, ela tinha conseguido so que se encantou com o lugar e o trabalho que esqueceu por completo do tempo que era pra nos encontra ela em casa e que ela levaria o almoço. O que me deu medo mais eu confio nela.

Cheguei em casa era quase 1 da tarde e todas estavam na sala conversando e me esperando.

– Me esperando? Sei que eu sou especial! – Eu disse fazendo elas rirem. – então Jú oque você trouce para o almoço to faminta.

– comprei pizza! – ela disse pulando do sofá – vamos comemorar já que agora nos temo dinheiro pra pagar a conta de luz – ela disse o final olhando pra Jess e pra Manda que riram.

– Ainda com isso? – eu perguntei olhando praz duas

– Mais é serio vocês não acredita ne nos mais é verdade essa casa tem mais lâmpadas do que tudo! – Jess

– Vamos comer ou não? Eu to com fome – Eliz

Comemos pizza e depois ficamos conversando sobre os nossos empregos que começariam amanha e quando demos conta já era quase 5 da tarde fomos tomar banho e no arrumar pra ir na London eye.

Eu estava quase estourando de alegria por ter conseguido o emprego, agora so faltava uma coisa, sei que pode soar idiota mais so falta uma paixão. Ah no que eu to pensando.

As meninas estavam se arrumando e eu já estava pronta, então eu decide ir da uma volta sair um pouco, eu nunca fui de pensar isso, o que me deu agora? As meninas sempre se apaixonavam mais facil comigo as coisas eram mais devagar, eu sempre fui assim.

Eu não tinha reparado mais as casas aqui são tão bonitas quem sera que moram aqui? Devem ser pessoas bem ricas por que as casas são lindas e tem umas bem enormes. Comecei a reparar as casas uma me chamou a atenção tinhas uns garotos se divertindo pareciam estar conzinhando, eu comecei a obecervar eles pareciam se divertir muito ate que eu vi que um deles olhou pra mim, puts ele ta olhando pra mim? Eu me virei e sai dali que vergonha! Voltei pra casa e as meninas estavam ainda se arrumando

– Hele aonde você estava não vai se arrumar? – Eliz

– Eu vou assim! – eu estava com um blusão uma calça e um tenes.

– Não vai não pode se arrumar mocinha do dois minutos ok? – eu assenti com a cabeça e fui trocar de roupa.

No final fui com uma roupa mais arrumada, Jess , Eliz , Manda e foram com roupas bem legais. Chamamos um taxi e ficamos esperando ele chegar quando ele chego nos fomos era quase 7 da noite, eu estava com um pressentimento estranho como se algo fosse acontecer, espero que seja bom.

Tom narrando:

Hoje era nosso dia de folga eu queria ficar em casa deitado o dia inteiro mais o Edu me mando uma mensagem me falando pra ir pra casa do Davi que nos íamos fazer alguma coisa la. Quando cheguei la eu vi quarto meninos na cozinha tentando cozinhar alguma coisa:

– O que aconteceu? – eu disse chamando a atenção deles – Que milagre é esse pra vocês estarem cozinhando?

– Ah cara eu decidir aprimorar meus dotes colinarios de 0 pra -1 – Davi disse enquanto mexia algo em uma tigela.

– Estamos fazendo bolo – Peterdisse olhando pra mistura que Davi mexia – Ou pelo menos tentando – eu ri dele e me juntei a eles.

Ficamos tentando seguir uma receita que o Edu tinha e nem sei porque ele tinha uma receita de bolo sendo que ele não cozinhava! 20 minutos depois aquele lugar que um dia foi uma cozinha estava todo sujo e não tinha nada de bolo ainda so uma mistura que fedia ovo cru.

– Cara isso ta fedendo – eu disse chegando perto do Davi

– Também to achando ta cheirando ovo – Edu disse tampando o nariz – Você errou alguma coisa!

– Eu não errei nada, é esse sua receita que não é oque parece – Davi se defendeu

– Foi você! – Edu disse chagando mais perto de Davi e batendo em suas costas, o que aconteceu depois bem não sei o que deu no Davi que ele simplesmente encheu a culher de massa e jogou no Edu – MAIS QUE PORRA

Todos começamos a rir o Peter riu tanto e começou a ficar roxo, Edu tava quase tendo um treco de raiva, ele pego a vasilha das mãos do Davi e saiu jogando a massa em todo mundo.

– Ei PARA COM ISSO – Jack disse quando ele jogava nele.

Resultado quando a a massa acabou a cozinha estava toda suja e nos também eu estava rindo muito e tirando massa do meu rosto quando eu olhei pra janela e vi que tinha uma menina nos olhando ela parecia curiosa, devia ser uma fã querendo uma foto ou um autografo.

– Ei tem uma menina ali – eu disse apontando os meninos olharam, foi quando nossos olhares se encontraram e eu juro que eu vi ela ficar vermelha, dois segundos depois a menina tinha saído dali correndo. – O que deu nela?

– Deve ter se assustando com essa bagunça! Sabe quem era? – Jack perguntou

– Eu nunca vi ela aqui! – eu disse ainda olhando pra janela.

– Sera que é fã? – Peter pergunto saindo do meio do Edu e do Davi.

– Acho que não se fosse não teria saído correndo – Edu disse – Na verdade teria saído correndo so que pra ca ao invez de ir embora!

Eu ainda incarava a janela quem era ela? e porque correu? Ela não me parecia daqui.

– Ei terra chamando Thomas! – Jack dizia estralando os dedos enfrete meu rosto.

– O que foi? – eu disse balançando minha cabeça pra afastar esses pensamentos

– Aonde você estava em? – Peter pergunta.

–Aqui, so estava pensando no que poderíamos fazer mais tarde? – eu disse mudando de assunto.

– Mais e a Dani? – Jack me pergunto.

– Ela vai estar ocupada hoje, e eu não quero ficar em casa, alguém mais esta desocupado?

– Eu to – Peter

– Eu também – Edu

– Quando você não esta Edward? – Davi disse zuando Edu – Eu também estou, Jack?

– Eu também!

Nos decidimos que íamos na London Eye fazia tempo que nos não íamos nela, e hoje parecia ser um dia calmo, tinha shows em vários lugares oque resultaria em uma London Eye quase vazia oque era perfeito.

Saímos de casa quase umas 8 horas fomos em dois carros, eu, Jack e Davi e no outro o Edu e o Peter. Bom deixa eu explicar o Edu é muito mulherengo e se ele der de querer da um “voltinha” com alguma mulher ele não vai nos deixar la a pé. Temos que ser prevenidos, rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam dos nomes? espero que tenham gostado.. por favor comentem..