Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Um capt muito enorme e outro bem curtinho! ^^ Só pra vocês "descansarem" um pouquinho! rsrsrs

BJinhos e espero meus reviews! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/15

Acordei no sábado e olhei pela janela.... estava nevando lá fora, mas ainda assim, não estava tão frio...

- Caiu da cama Kate? - Ell falou me olhando de sua cama.

- Olha só quem fala... - eu disse sorrindo. - Perdi o sono! - eu falei. - E você?

- Pesadelo.... - ela falou.

- Qual? Por quê? - eu falei me sentando ao lado dela na cama.

- Não foi bem um pesadelo... mas foi horrível... meu pai me trancava dentro do carro enquanto íamos para a França... - ela falou e algumas lágrimas rolaram por seu rosto.

- Heeey.... não fica assim não maninha! A gente vai pensar numa maneira de você não ir... ok? - eu falei abraçando-a enquanto ela chorava.

Ell não estava com fome, queria dormir mais um pouco... então eu fui pro Salão Principal e comi sozinha.

Tudo estava certo: salão praticamente vazio, eu ia falar com Rick hoje, para acertarmos as coisas para ver seu irmão..... Apesar de estar nevando, o dia estava lindo!

Quando saí do salão principal, Snape me segurou pelo ombro falando:

- Por que estava tão sozinha hoje Evans?

- A Ell não estava se sentindo bem... resolveu ficar dormindo mais um pouco! - eu falei me virando e encarando-o.

- O que você vai fazer hoje? - ele perguntou.

- Vou sair com o Rick! Por que a pergunta? - eu falei olhando-o nos olhos extremamente curiosa.

- Não gosto de vocês dois juntos. - ele falou sério.

- É mesmo? Que pena... por que eu o amo! - eu falei frisando bem a última palavra e muito irônica.

- Evans, estou avisando!

- Mesmo? E se eu te desobedecer? O que você vai fazer, professor? - eu falei.

Ele não respondeu, simplesmente quando eu ia saindo ele me segurou pelo pulso e disse:

- Você não vai Evans.

- O quê?! Mais é claro que eu vou! - eu falei e tentei me soltar, mas é claro, sem sucesso. - Você não manda em mim!

- Eu sou seu guardião Evans, então, eu acho que eu mando sim. - ele falou sério me pegando pelo braço.

- Não nos meus sentimentos! - eu falei. - Agora me solta... tá começando a machucar! - eu disse tentando me soltar, mas não dava... ele era mais forte que eu.

- Sentimentos? Você realmente acha que está apaixonada por esse engomadinho? Hunf. Igual sua mãe... vai saindo com qualquer um. - ele falou sério e bravo. - Além do mais, ele é muito velho pra você!

- Velho? É isso que você acha dele? Velho? - eu perguntei indignada, tentando esquecer o que ele falou sobre minha mãe. - Ele tem a sua idade! Ele não é velho! E sim... eu o amo, e estou apaixonada por ele! - eu falei. - Assim como minha mãe, quando entrou aqui, que estava apaixonada por você, mas seu desprezo por ela, só a fez passar vergonha na frente de toda a escola... - eu falei me irritando e antes que pudesse terminar, senti um tapa arder em meu rosto.

Olhei para Snape não acreditando no que ele tinha feito....

Ao contrário do outro, que ele também estava desconcertado, dessa vez ele não se arrependeu, só ficou me olhando sério.

Enquanto estava olhando para ele, lágrimas de dor escorriam por meu rosto, então eu simplesmente virei e saí correndo para o jardim, rezando para sumir dali.

Pelo menos dessa vez Merlim estava do meu lado.... e mandou Rick ao meu encontro... meu eterno salvador!

- Gatinha? O que houve com você? - ele perguntou assim que me viu chorando.

Não consegui falar nada, simplesmente agarrei ele e fiquei abraçando-o forte.

- Hey minha linda... o que houve? Você está tremendo! - ele falou me abraçando igualmente forte.

- Nada.. - eu falei soluçando, com a cabeça enfiada em seu peito.

- Nada? Princesa... o que houve? Conta pra mim!!! - ele falou me afastando um pouco para me ver.

Meus olhos estava brilhantes, de tantas lágrimas que nele habitavam, querendo se libertar...

- O que foi minha linda? - ele perguntou de novo.

- Nada... Só me tira daqui... por favor Rick! - eu falei chorando e abraçando-o de novo.

- Por quê? O que houve princesa... Me fala! - ele pediu com urgência na voz.

- Nada Rick... Só me tira daqui! P-por favor! - eu falei soluçando.

- Tá... mas pra onde? - ele perguntou sem saber o que fazer e me abraçando.

- Pra qualquer lugar... Desde que seja bem longe daqui! - eu falei.

Rick não falou nada por alguns minutos, mas assim que falou, não foi nenhuma ideia de lugar...

- Foi ele não foi? - ele perguntou me abraçando carinhosamente.

- Quê? - eu perguntei olhando-o de onde eu estava.

- Foi ele não foi? Foi o Snape não? O que ele fez? - ele perguntou de novo me olhando meio sério.

- C-como você s-sabe? - eu perguntei meio receosa.

- Porque a cara dele não nega. - ele falou e eu segui seu olhar.

Snape estava parado em uma das janelas do primeiro andar olhando pra gente... e sua cara realmente não negava que ele tinha feito alguma coisa...

- Foi... Foi ele! - eu falei. - Mas por favor Rick, vamos sair daqui! - eu voltei a abraçá-lo.

- Vamos sim gatinha.... Já sei para onde podemos ir! - ele falou e fomos andando para o portão.

- Pra onde a gente vai? - eu perguntei curiosa no meio do caminho.

- Surpresa! - ele falou sorrindo e me dando um beijinho no rosto.

- Aaah... - eu choraminguei um pouco - então tá... se você não quer dizer... eu também não queria saber! - eu falei dando um meio sorriso.

Ele sorriu ao me ver rindo um pouco...

Chegando do lado de fora do portão, nós aparatamos.

ooooOOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.