A Touch of Death: The Beginning. escrita por Letícia Weasley


Capítulo 16
I woke up.


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei um seculo novamente enfim, eu amo todos os meus leitores ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358481/chapter/16

Ontem foi triste porém, hoje eu acordei feliz alegre demais, com meus amigos, ok, com James, Carol, Lucy, Oliver, Carlos, Logan e Kendall. Eu estava mais tão alegre que tive preguiça de fazer comida, a viajem foi uns 30 minutos, foi muito bom, eu amo viajar, ai, ai estou alegre, eu levantei da minha cama fiz minhas higienes matinais e desce a escada correndo, como quase sempre faço.

– Oi, oi. - Eu disse.

– Oi. - Respondeu James.

– O que está fazendo aqui ? - Nada, só a comida, se você quiser que eu vá embora eu vou.

– Não fique ai, não vá, só depois de terminar de fazer a comida, eu te deixo ir embora.

– Ha-ha.

– Cadê a Carol ?

– Ela está dormindo ainda.

– Mas, enfim, o que te trouxe aqui?

– As pernas - ele olhou para a minha cara e eu fiz uma careta - eu vim fazer uma comida para você caso estivesse cansada.

– E você não cansa não?

– Claro, mas eu quis vim pra cá, problema ?

– Claro, você tem minha chave de casa, se você é um vampiro como entrou aqui sem permissão da dona?

– Mas eu já tinha a permissão da dona, e para de assistir filme de vampiro e se achar de vampira e falar que eu sou um vampiro.

– Você é chato.

– E você é uma criancinha.

– Eu vou sair, vou descansar um pouco lá fora tchau.

– Tchau, vai chamar a Lucy e a Oliver ?

– Vou, vou no parque me diverti, assistir uns filmes com elas e fazer outras coisas.

– Vai lá.

Dai nós fomos para o shopping: Eu, Lucy e Oliver, compramos muito, livros, sapato, livros, roupa, livros, e livros, tá sou louca por livro mesmo, idai ? Sim está é parte boa da historia, bom fomos para lá pra minha casa levamos presente para a Carol, um pro James, um pro Carlo, um pro Logan e outro por Kendall e depois fui dormir no sofá. Muito bom foi minha vida, eu acho, minha vida ? Sim querem saber uma coisa, eu Annabella descobri algo, eu acordei.

– James, James - uma garota de 18 anos gritava pelo nome do namorado, eu gritava - James. JAMES, JAMES.

– O que foi Bella ?

– Cadê James ?

– James? Quem é James ?

– James Diamond, meu namorado.

– Não, eu sou seu noivo, e meu nome é John, você não conhece James, e até que fim você acordou, você dormiu por 15 dias, achei que não fosse acorda, já chamei tudo que é gente para ver o que é isso, e você continuou dormindo, fiquei preocupado.

– Serio? - E comecei a chorar saia lagrima parecendo que eu estava chorando uma cachoeira enorme.

Então tudo aquilo foi um sonho? Ou será que eu sonhei com um sonho? Ou sei lá que eu disse.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, acabou a historia, eu acho que não escrevi para ninguém, ninguém leu, então eu terminei ^.~, eu tbm fiz outra historia com minhas amigas, leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Touch of Death: The Beginning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.