Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 6
Fukui


Notas iniciais do capítulo

oi minhas leitoras lindas espero que gostem do capitulo comentem e digam o que acharam os comentários são super ultra mega importantes para min

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/6

------------------------------------capitulo anterior on----------------------------------
Esse cera meu lugar secreto. Sinto meus olhos ficarem pesados e um enorme cansaço tento resisti mais não da muito certo então sou vencida e adormeço ali naquele lugar. No meu lugar secreto aonde sei que irei passa bons momentos.
-----------------------------------capitulo anterior off-----------------------------------

Sakura povo n

Acordei me levantei e sai de lá atravessei novamente o jardim mais agora no sentido contrario , voltando para a casa de Hikaro e Meiko.

Quando estou me aproximando vejo luzis acesas não só na casa principal mais também em outras duas.

Eles já devem ter chegado. Me aproximo da casa abro aporta e dou de cara com meu pais sentados no chão da sala quando me veem meu pai fala.

Nakuro- Seu treinamento começa amanha pela manha campo de treinamento numero 3 esteja lá sem falta. Agora suba e vá dormi primeiro quarto a direita.

Subo as escadas logo vejo um quarto a direita entro e me deito mas antes de me perder na inconsciência um pensamento vem em minha mente

manha cera o primeiro dia que terei de passar com aquele Uchiha.
De manha...

Acordo com os finos raios de sol invadindo sem permissão o meu novo quarto levanto vou ate o banheiro e Fasso minha higiene matinal visto minha roupa ninja e desço a escada vou ate a cozinha e não vejo ninguém

Eles devem ter saído mais cedo Penso.

Vou ate a geladeira e pego uma maça saio da casa e vou caminhando ate os portões do Distrito Haruno.

Saio caminhando pela vila. Ate passa por um lugar que vende Ramen acho que o nome e ichiraku ramen. De repente..

---------------------------------sasuke ---------------------------------
sou Acordado pelos irritantes raios de sol batendo no meu rosto já disse que odeio a luz do sol quando bate diretamente no meu rosto? Pois e eu odeio...

levanto e Fasso minha higiene matinal visto minha roupa e desço as escadas quando chego ao ultimo lance...

DIN DONG (Onomatopeiafail)

Olho para o relógio e vejo que ainda são 6,30

A Esta Hora da manha so tem uma pessoa que viria aqui neste Horário.

Abro a porta e ...

Sasuke- o que faz aqui a esta hora Dobe ( naruto).

Naruto- calma ai teme esqueceu que temos uma nova integrante no nosso time e o primeiro dia de treinamento dela e hoje?- a cara fala cério eu avia me esquecido disso.

Sasuke- mais ainda e Muuuito cedo.

Naruto-eu sei e que eu queria companhia no café da manha e vim te chama para irmos ate o Ichiraku Ramen.- cério que ele veio me perturbar a essa Hora só para isso eu vou é acabar com ele..

Sasuke-ok borra nessa

Um tempo depois...

Já estamos no Ichiraku já faz tempo e o Naruto já ta na Terceira tigela de Ramen.

Naruto- Tó com a pança cheia borá pro treino SASUKE?-

Sasuke- vamos logo seu Baka .

Quando estávamos saindo damos de Cara com...

-----------------------------------sakura-----------------------------
Dei de cara com o Uchiha e o Uzumaki eles pareciam surpresos ao me ver. Mais logo depois do Chok passa o loiro fala:

Naruto- IAI SAKURA-CHAM?-ai meu ouvido! E que intimidade e essa para me chamar de sakura-Cham?

Sakura- olá... naruto.

Naruto-esta indo para o treinamento ?- que Garoto alegre.

Sakura- Sim

Naruto- eu e o Teme também que bom que nos encontramos assim podemos ir todos juntos ne?-eu apenas sorri e assente que sim com a cabeça.

Nos três caminhamos ate a aria te treinamento numero 3 o loiro não calava a boca um instante mais ate que eu gostei dele mas já o Uchiha não disse nada apenas caminhou ao lado de naruto.

Naruto- Saki-chan o que e Fukui?- o que? Nossa essa pergunta realmente me pegou de surpresa

Sakura- Fukui e uma terra amaldiçoada-falei sem dar muita importância para o que dizia mais percebo o espanto no rosto dos meu novos colegas de Time

Naruto-como assim amaldiçoada ?- tsc acho que terei de explica tuuuuuudo do começo para ele entender.

Sakura- tsc para você entende eu teria de contar uma Historia um pouco longa d+.

Caminhamos mais um pouco ate que chegamos ate a aria de treinamento numero 3 mais não vejo o meu novo Sensei. Andamos ate uma arvore e nos sentamos lá.

Naruto- Kakashi esta atrasado novamente. Bem Sakura-cham você pode contar aquela historia sobre a tau terra amaldiçoada agora né?

Sakura- tsc muito por onde devo começar?...

Fukui a muito tempo atrás era uma terra prospera e muito alegre seus moradores eram adoradores de vários deuses. mas dois deuses em especial eram supremos naquela terra. Eles eram a deusa Ártemis e o deus Hades.

Hades: Hades era filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus e de Poseidon.

Destronado Cronos, coube a Hades o mundo subterrâneo, na partilha que os três irmãos fizeram entre si.

Reinava, em companhia de sua esposa Perséfone, sobre as forças infernais e sobre os mortos, no que frequentemente se denominava "a morada de Hades" ou apenas Hades.

Embora supervisionasse o julgamento e a punição dos condenados após a morte, Hades não era um dos juízes nem torturava pessoalmente os culpados, tarefa que cabia às Erínias.

Era descrito como austero e impiedoso, insensível a preces ou sacrifícios, intimidativo e distante
Já Artemis era completamente diferente de Hades

Artemis: Ártemis era a Deusa da caça e da Lua, como Deusa da Lua ela é conhecida com portadora da luz dizem que ela era tão bela que chegava a ser mais bela que a noite cheia de estrela e a estra mais bela e mais brilhante de todas , como deusa da caça, das crias e dos animais ela protegia as floresta e os boques com toda a determinação que tinha ela tinha um apreço muito grande pelas raposas e os animais alados Ártemis tinha um bastam que se transformava na arma que ela quisesse para ela usa em suas batalhas ela sempre o usava como um arco por isso sempre andava com flechas. ela tinha duas raposas que sempre estavam com ela elas se chamavam Aiji e a outra era Akina (esposa de Aiji) ela também tinha um Dragãozinho que se chamava Mabuchi. Artemis não gostava de guerra, briga, e muito menos de ver sangue derramado por puro capricho dos Humanos.

Um dia um Homem se rebelou contra os deuses e para afronta-los ele saio com um grande exercito a matar todos que via pela frente. Artemis não gostou nada disso e mandou que Hades devastasse aquela terra e a amaldiçoasse. E assim Hades fez ele devastou aquela terra e o lugar que antes erra pura alegria virou o lugar mais triste de todo o mundo o Homem que avia se rebelado contra os deuses se transformou em um mostro e todos que derramarão sangue inocente com ele se transformarão em monstros conhecidos como Tenjou sagai.

Tenjou Sagai- e um espirito de uma pessoa que enquanto estava viva cometeu muitos pecados e por isso se transformou em um espirito sem luz essas coisas são muito perigosas elas podem roubar sua alma ou deixa-la impura para que quando você morra se transforme em uma delas.

Fukui tem uma atmosfera muito ruim ela te deixa triste e abatido e como que se tudo de ruim no mundo estivesse lá. Se você não tiver um treinamento adequado, não estiver familiarizado com aquele ar e não tiver um controle de chakra você se transforma em um monstro conhecido como Toshiko Mononai

Toshiko Mononai São pessoas que não aguentam a atmosfera de Fukui e acabam se deixando levar por ela e acabam se transformando em monstros sem coração eles podem ate mesmo matar a pessoa amada sem nem um pingo de remorso eles são as piores coisas que existem em Fukui.

Sasuke- você já enfrentou alguma dessas coisas- nossa como a voz dele e bela. O que eu tó pensando ?

Sakura- sim muitas vezes.

Naruto- alguém que você conhece já se transformou em uma dessas coisas?

Sakura- sim, todos que vão a Fukui estão expostos a se transformarem nesses monstros mas aqueles que não tem muita experiência e não tem um treinamento adequado não passa aguenta mais de uma Hora.

Kakashi- isso e realmente impressionante.- neste momento eu me levanto aos pulos e olho para cima e vejo meu novo sensei mais como ele veio para ai? Eu não o vi chegar? Ele esta ai a muito tempo- desculpe se os assustei não foi minha intenção-ele fala tão tranquilamente.

Naruto- aposto que você estava lendo aquele seu livrinho ne sensei.-naruto falava em um tom de acusação enquanto Kakashi levantava suas mãos em modo de rendição.

Kakashi- tinha uma velinha precisando de ajuda então eu fui aju..-naruto o interrompe aos berros.

Naruto- MENTIRAAAA ONTEM FOI A MESMA COISA QUANTAS VELINHAS TEM PRESISANDO DE AJUDA POR AI EM SENSEI???-rsrsrsrs acho que vou me diverti bastante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem ok? bjs

já ne