Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 2
A verdadeira Historia do clã Haruno parte


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/2

Nakuro- eu mando nesta família então se eu disser que você ira e porque você ira e ponto final-disse Nakuro se levantando de um pulo da cadeira e batendo com a mão na mesa e falando com a voz firme de um verdadeiro líder- e não adianta discuti esta e minha palavra final.

todos as mulheres naquela sala estavam com os olhos arregalados pois nunca ouviram Nakuro falar com ninguém assim muito menos com sakura que era sua filha amada sua princesa.

sakura- não estou acreditando nisto.- indo ate a porta e a abrindo mais antes de sair Nakuro fala .

Nakuro- aonde pensa que vai volte já aki eu ainda não terminei .- falava ele claramente já exaltado.

sakura não o obedeceu e saio pela porta a fechando com muita força fazendo assim um grande estrondo ela saio de lá e foi andando sem rumo muito raivosa pelas ruas do clã Haruno.

quando deu por si estava forra do clã em um lugar muito belo e que ela conhecia muito bem
era um campo florido cortado ao meio por um rio e um pouco depois do rio avia uma apenas uma arvore de cerejeira as belas flores cor-de-rosa ela já estava mais calma e sempre que vinha ali se sentia em paz se sentia protegida era como se nada e nem ginguei pôde-se a machucar ela se sentia forte.

Sakura- me lembro quando vim aki pela primeira vez foi com meu ojiisan eu tinha apenas 9 anos e ele me conto a historia do nosso clã eu me lembro como se fosse hoje

---------------------------------- flashback - on --------------------------------

uma pequena menina de cabelos rosa e olhos esmeraldas estava a anda muito contentei ao lado de um senhor de idade que tinha os olhos esmeraldas e os cabelos brancos por sua idade eles andavam devagar a menina não se conteve e pergunto ao mais velho.

menina- ojiisan aonde vamos?-fala a pequena muito empolgada e cheia de curiosidade.

ojjisan- calma sakura nos já vamos chega-fala o homem com serenidade e cauma em sua voz.

eles andaram mais um tempo ate que chegaram em um campo florido cortado por um rio de agua cristalina e que tinha logo após o rio uma grande arvore de cerejeira a menina ficou abobada com tamanha Beleza
'' que lugar mais belo ''penso a pequena sakuara enquanto andava ao lado de seu ojiisan para logo se sentar debaixo da enorme arvore de cerejeira. ficaram um tempo só admirando a beleza do local ate o mais velho quebra o silencio.

ojiisan- minha pequena Hana eu trousse você aki para lé conta uma historia.- fala o homem com seriedade.

Sakura- uma historia ojiisan? que tipo de historia?-falou confusa a pequena.
ojiisan- a historia do nosso clã a historia do clã Haruno um dos maiores clãs do mundo ninja- falou ele com um tom de orgulho a ultima parte volto a olhar a paisagem e continuo- você deve saber toda a verdade e tem que me prometer que não ira me interrompe bem acredito que vc já tenha escutado falar de konoha a vila da folha - e volto a olhar a garota que fez sim com a cabeça- bem a muito tempo ataras

a muito tempo atrás na vila da folha existiam três clãs supremos o clã Senju que era liderado por senju Hashirama o primeiro Hogage de konoha o clã Uchiha que era liderado por Uchiha Madara que era o chefe da policia de konoha e o clã Haruno que era liderado por Hikaro ele era encarregado de distribuir para o nosso clã missões especiais

O nosso clã era o mais forte de konoha ele fazia missões especiais que nem um outro clã poderia fazer pois suas habilidades eram muito raras o nosso clã e descendente de uma deusa a Deusa Artêmis que era a Deusa as lua e da caça.


Ártemis era a Deusa da caça e da Lua, como Deusa da Lua ela é conhecida com portadora da luz dizem que ela era tão bela que chegava a ser mais bela que a noite cheia de estrela e a estra mais bela e mais brilhante de todas , como deusa da caça, das crias e dos animais ela protegia as floresta e os boques com toda a determinação que tinha ela tinha um apreço muito grande pelas raposas e os animais alados Ártemis tinha um bastam que se transformava na arma que ela quisesse para ela usa em suas batalhas ela sempre o usava como um arco por isso sempre andava com flechas existe uma profecia que diz que quando a Deusa Ártemis ressurgi ela vira com a aparência bastante diferente e o seu bastam devi ser passado de geração a geração pelo clã que for descendente dela ou seja o nosso.

sabendo disso e temendo nosso clã o líder do clã Uchiha atacou no meio da noite o nosso clã

Hikaro- Madara o que pensa que esta fazendo ? não pode atacar o meu clã e no meio da noite pensei que fosemos amigos- falou ele mostrando toda a sua raiva.

Madara-nunca fomos amigos e nunca seremos- madara e acertado por um soco que recebera da pessoa que ele menos esperava da mulher de Hikaro que estava a lugar com os outros intrusos que Madara trousse para o ajuda Meiko era o nome dela.

Meiko- fique longe do meu clã fique longe do meu marido ou então...-fala ela com a voz determinada Meiko além de ser esposa do líder do clã ela era a kunoichi mais forte do clã Haruno ela tinha uma jutsu secreto ate então que se chamava Sakura no justu que era muito poderoso o jutso era sim pétalas de Cerejeiras saiam de uma explosão e se uma dessas pétalas tocava seja no que fosse ela explodiam se pegasse em um inimigo só o que sobraria dele seria pó e nada mais

Madara- ou então o que?- falou ele com um tom de deboche

Meiko- ou então isso- meiko fez alguns selos com a sua mão e depois grito- SAKURA NO JUT... ela não consegui-o termina pois no meio da batalha surgi o Hogage (senju Hashirama).

Hashira- o que esta acontecendo aki?-pergunta ele com a voz firme que demostrava claramente que ele estava irritado com tudo que estava acontecendo.

Hikaro- Madara atacou meu clã no meio da noite foi isso que aconteceu -falou ele olhando para Hashirama que já estava mais calmo - o que vc queria que eu fizesse deixasse ele acaba com todos do meu clã?-falava claramente irritado.

Hashirama- Madara isto e verdade ?- falou ele com um olha reprovado para o amiga já que ele tinha certeza que Hikaro estava falando a verdade mais queria ouvi o que Madara iria disser em se ele ia nega ou se iria falar a verdade.

Madara-sim mais foi por um bom motivo estes ''monstros '' não podem mais continua aki eles são muito perigosos e o povo da vila já esta ficando incomodado com a presença Deles- Hikaro não se conteve e deu um soco em Madara ele teria continuado se não fosse por sua esposa que ate então esta calada apenas prestando atenção na ''conversa amistosa " que os lideres dos principais clãs de konoha estavam tendo

Meiko- Madara seu imundo não ouse falar assim do nosso clã novamente pois se não eu terminarei o que não pode termina a minutos atrás por causa do Hogage- falou ela rm um tom ameaçado.

Hashirama- calma calma ... vamos resolver isso em um modo mais pacifico que tau nos fazermos um acordo?

Hikaro- que tipo de acordo Hashirama?- falou isso em um tom de curiosidade.

Hashirama- e simples você e seu clã vão embora de konora e nunca mais voltam aqui e nos os deixamos em paz para vivem a suas vidas

e continuarem a proteger e fazerem missões em Toshitomo mais por vocês mesmos e não por konoha toda as ligação que vocês tem com konoha não existirão mais .

Madara- isto e muito pouco! vamos colocar um selo para conter os poderes que vocês tem .!-falou com um ar de superior.

Hashirama- sim sim e colocaremos um selo em vocês para que seus poderes não possam significar um problema para ninguém.- falou com um pouco de receio pois temia a reação de Hikaro.

Hikaro- esta maluco você esta humilhando e ofendendo o meu clã com esta sua proposta ! você quer expulsar o meu clã de konoha!!!- falou ele muito exaltado mais se acalmou e olhou para sua esposa e a mesma fez que sim com a cabeça - esta bem nos iremos embora de konoha mais saibam de uma coisa -falou com a voz firme- vocês ainda vão se arrepender disso...

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei eu sei ficou chato mais no capitulo que vem vai ficar melhor vai por min Deixem comentários pfff



Já ne