Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 18
Primeira Missão Conhecendo Aiji Akina e Mebuchi 4


Notas iniciais do capítulo

Pó Galerinha Fique Mó Triste, Recebe Tão Poucos Comentários Que Não Tive Espiração Para Escrever Por Isso o Capitulo Demorou Tanto. Sinto Muito Por Ter Demorado Tanto Mas Fazer o Que né? Bem Este Capitulo Foi Escrito Por Min Kevila Haruno Uchiha e Revisado Pela Linda e maravilhosa Da Minha Coautora Mikoto-Sam Espero Que Gostem O Capitulo Ficou Curtinho Mais Fazer o Que Né? Bem Eu Queria a Opinião de vocês para Uma Coisa........ Vocês Querem o Capitulo Maio Só Que mais Demorado Para Sair ( Demorado Só Um Pouquinho) Ou Um Capitulo Menor Com No Mínimo 600 Palavra Só Que Mais Rapido? Bem e Isso Ai Vocês e Quem Sabem Boa Leitura bejosss

Já ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/18

-------------------------------------capitulo anterior-------------------------------------------------

Ela esta estar certa já vim ate aqui não posso mais voltar sem antes ir ate lá, Caminhei ate lá em passos lentos o Maravilhoso cheiro de Cereja invadiu meu nariz, Quando já Estou Chegando Bem Perto Sinto Uma Paz e Uma Energia Que Vem Da Arvore , Era Como Que Ela (A Arvore) Estivesse Chamando-me, Quando Já estou a poucos passos da Arvore a Energia Aumenta fica mais forte , mais intensa Vagarosamente ponho minhas mãos no Tronco da Arvore.

Quando Minhas Mãos Encontrão Finalmente o Tronco Da Arvore Uma Descarga Elétrica Percorre Todo o Meu Corpo

Era como que eu e Arvore estivéssemos ligadas por um elo Invisível.

De repente onde antes estava minha mão agora uma Passaje Secreta (Eu Acho) Abre-se com o susto eu quase caio, mas consigo controlar-me agora uma Questão me Atormentava.

Entra Ou Não Entrar ES a Questão...

-------------------capitulo atual-----------------------

Fiquei um bom tempo pensando se deveria entrar ou não, mas optei pela primeira opção.

Entrei vagarosamente tomando todo o cuidado possível vou em direção a um corredor muito escuro ando, ando e ando, mas o corredor parece não ter fim, até que, escuto vozes e rosnados pelo que me pareci eram três pessoas e uma delas estava pedindo por socorro, me desespero, corro mais um pouco e as vozes parem estar ficando cada vez mais próximas meu bastão (O bastão de Artêmis) começa a brilhar em meu bolso e a voz se manifesta novamente só que dessa vez ela disse: ´´não pare você esta quase chegando ao seu destino`` corro mais um pouco e encontro uma porta velha de madeira as vozes parecem que vem de lá de dentro ´´socorrrroooooooooo`` me desespero com o grito que acabei de ouvi e dou um chute na porta, ela se parte ao meio, revelando uma sala vazia, sim vazia, procuro por alguém ou alguma coisa que possa ter gritado como antes, mas nada as únicas coisas que aviam naquele lugar era: uma tocha em um canto da parede, que era a única coisa que deixava o lugar Iluminado, uma mesinha velha e surrada, e um pergaminho em cima da mesinha.

´´Socorroooo``

´´Aiji e Mebuchi, por favor, parem de brincar``.

´´Quem disse que eu estou brincando com ele? Eu quero é devora esse ratinho vermelho, isso sim!``

“EU NÃO SOU UMA RATO EU SOU UM DRAGÃO.”

Assusto-me com as vozes, novamente ponho-me a procurar por alguém, mas nada.

´´Será que essas vozes vêm do pergaminho?`` penso ´´Não claro que não isso seria idiotice, bem em todo caso vou lá da apenas da uma olhadinha”.

Vou vagarosamente até a velha mesinha, pego o pergaminho e o abro.

Meus olhos se arregalam, não posso acreditar no que vejo desenhos, não apenas desenhos, mas desenhos que se mechem no pergaminho e se comunicam vejo um dragãozinho e duas raposas uma estava correndo atrás do pobre dragão e a outra estava a olhando a sena reclamando para a outra raposa deixar o pobre dragão em paz.

Sakura- Isso só pode ser brincadeira!- Falo incrédula, pode parecer loucura mais acho que falei alto demais e por incrível que pareça eu acho que os desenhinhos me ouviram, pois eles pararão o que estavam fazendo e olharam para mim.

´´Olá querida foi você quem nos invocou? Você devi ser a escolhida de Artêmis``. Assusto-me com o que acaba de acontecer e Deixo o pergaminho cai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.