AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 1
Capítulo 1: Abandono Kira no Show da Adele


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Para a galerinha que gosta de iCarly, leiam: "Foi Assim Que Tudo Terminou!". Esse capítulo é baseado em uma parte do capítulo: "Campistas e Complicações".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/1

*Pov Austin*

Estava um dia perfeito! O céu estava azul, passarinhos cantavam, havia várias nuvens e a Adele iria tocar em Miami! Não podia ser melhor! Era só esperar até as 16 horas que… espera! As 16 eu tinha que compor com a Ally! Ah, droga!!! Compor com a Ally! Você não entendeu! Perder o show da Adele que só vinha uma vez e ficar com a Ally que eu via todo dia! Quer saber?! Decidi assistir o show! Depois iria compor com a Ally! Não se preocupe! Ela espera! Ela vai ficar brava, mas depois vai entender! 

Fui andando! Queria pegar una guitarra em casa pra Adele autografar, foi aí que eu encontrei com a Kira! Tava afim dela! Ela é muito bonita! Tem olhos e cabelos pretos, que caem sobre seu ombro! É negra, mas parece uma Miss! Tem aquele jeitinho gentil e simpático! Nada podia ser melhor!

- E aí, Kira? - disse me aproximando dela.

- Como vai Austin?!

- Muito bem! Vou assistir o show da Adele! Quer ir? - Boa! Ela ir comigo seria perfeito!

- Quero! Mas os ingressos já esgotaram!

- Tudo bem! Eu tenho dois! - mostrei os ingressos que já havia comprado faz uma semana! A Trish estava trabalhando com travesseiros, por isso não poderia ir! Ela disse que era paga pra dormir! O Dez, quando perguntei pra ele, ele gritou e saiu correndo! Não poderia convidar a Ally! Ela ficaria brava comigo, porque, na verdade, ensaiaríamos naquele horário!

- Não acredito! Adoraria ir com você! Mas, e a Ally?

- O que tem ela?

- Ela não quer ir com você?!

- Não! Ela vai ficar bem! - fala sério! A Kira tem que entender que eu não quero nada com a Ally! Eu até gosto dela! Mas somos só amigos! - Você tem que parar com isso Kira! Eu e a Ally não temos nada!

- Austin! Eu consigo ver que seus olhos brilham, quando alguém pronuncia o nome dela! Você tem que decidir com quem você quer ficar! 

- Eu já decidi! É você! Por favor, venha comigo! 

- Tudo bem! Mas nada de falar sobre a Ally!

- Tudo bem! Não falarei uma palavra! Eu prometo!

Admito! Estava nas nuvens!!! Sai saltitando que nem um bobo! Peguei minha guitarra em casa! 15:10. Dava tempo de buscar a Kira e ir pro show!

Peguei-a em casa. Quando chegamos o meu celular toca! Ally havia me mandado uma mensagem! 

"Austin, sei que você precisava de mim, pois não sabia compor. Mas agora, percebi que você já aprendeu! Não precisa mais de mim! Já está na hora de trassarmos nosso próprio caminho, sozinhos! Sentirei a sua falta! Foi bom em quanto durou! 

Beijos, Ally."

O quê???!!! A Ally quer acabar comigo! Não possso viver sem ela! Não consigo escrever músicas sozinho! Só com ela!

Naquele momento o mundo passava pela minha cabeça! Não conseguia acreditar! Não me importava mais a Adele ou a Kira! Saí correndo daquele lugar rumo a Sonic Boom! Não queria admitir, mas lágrimas caíam dos meus olhos! Sem a Ally, a vida era impossível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Próximo capítulo: Ponto de Vista da Ally - O que ela sente pelo o Austin Obrigada!