Gêmeas escrita por AndyMListing


Capítulo 2
Conhecendo as garotas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou super feliz com as reviews, achei que ninguém ia gostar dessa idéia maluca minha, mas me enganei. agradeço aos comentarios!!! mais um cap pra vc's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35828/chapter/2

 

 

 

Nome completo: Mary Jane McCarty

 

Idade: 15 anos

 

Data de nascimento: 04/07/19?? ( N/A: gente esse é o meu aniversário mas ignoremos o ano, sim?)

 

Mora: com o pai (Emmett McCarty)

 

Cidade: Flórida (EUA)

 

Personalidade: (N/A: nem comento, é melhor acompanhar com a fic)

 

Maior sonho?: Conhecer a mãe algum dia.

 

 

Mary Jane PDV

 

Hoje era o dia com o qual esperava ansiosamente. Papai prometeu que eu iria aquele lindo cruzeiro pela Europa assim que eu completasse quinze anos. Agora eu acho que é a hora.

 

Mas já são 9:55 e estamos atrasados e ainda estou em casa.

 

– Paaaiii!! – chamei por ele. Ele estava sentado na mesa tomando seu café e lendo o jornal.

 

– Fala tampinha. – ele sempre me chamava assim desde que eu era pequena... Aproximei-me dele e soltei logo...

 

– Estamos atrasados. E se eu perco a embarcação? Ai você não vai querer mais me deixar ir de novo e eu quero aproveitar que estou de férias e que tia Alice convenceu a você deixar eu ir e... – meu pai fechou sua mão na minha boca fazendo eu me calar.

 

– Jane relaxa, você até parece sua tia Alice nessas horas. – meu pai sorriu pra mim e eu não pude deixar de esboçar um sorriso também.

 

– Como assim parece sua tia Alice? – Olhamos na direção da voz que vinha da entrada da sala de jantar. Uma baixinha de cabelos espetados todo pra cima fazia pose de zangada e ofendida.

 

– Tia! - Fui em sua direção e dando um abraço nela.

 

– Oi minha linda. – ela disse me abraçando de volta e me beijando na testa. – Emmett você quer me falar logo porque ainda estamos em casa? – agora com ela aqui talvez meu pai me escute.

 

– Porque Alice são apenas 9:57 da manhã e o navio sai apenas ao 12:00. Feliz?

 

– Eu já falei tia. Não adianta. – eu disse com carinha tristonha que sempre funcionava.

 

– Não se preocupe querida se seu pai não levar você eu levarei. – tia Alice sorriu pra mim me dando um abraço e já se virando comigo em direção a saída.

 

– Espera um pouco. Você não levará ninguém irmãzinha. Prometi a Mary Jane que a levaria hoje e é isso que eu farei, se estão com tanta pressa vamos logo.  – meu pai se levantou da cadeira que estava e foi em minha direção.

 

Sem que ele percebesse minha tia piscou pra mim. Ela fez de propósito sabendo qual seria a reação dele.

 

Peguei minhas malas, guardei na porta mala do porshe da tia Alice e fomos em direção a cidade.

 

– Peraí! – papai olhou pra mim. – pensei que íamos levar Jane pro porto.

 

– Ah Emmett, você acha que íamos sair assim cedo pra ficarmos como duas bobas esperando dar 12:00? Nós vamos fazer uma pequena comprinha. – olhei para o retrovisor do carro e pude ver o sorrisinho maléfico dela.

 

Ficamos horas nas lojas.

 

Compramos vestido, micro saias, blusinhas para o verão que estava, sandálias, biquínis tudo o que tinha direito. Não posso esquecer-me dos acessórios como óculos, brincos, pulseiras, colares...

 

Eu diria que o senhor McCarty pirou com nós duas.

 

– Ahh. Não existe coisa pior do que ir as compras com duas obcecadas por roupas.

 

Enfim... Depois de tantos pra lá e pra cá chegou à hora de irmos pro porto.

 

Despedi-me da minha tia fofa e depois a hora de me despedir do meu pai.

 

– Então Jane... – ele começou, sabia que logo viria um discurso pela frente. – Quero que se cuide assim que chegar em terra firme quero que ligue pra mim, pra saber como está, o celular que eu dei pra você no seu aniversario é internacional, podemos nos comunicar a qualquer hora do dia e lugar do mundo... Não quero que fale com ninguém e faça amizade com ninguém...

 

– Pai...

 

– Mary Jane quero que preste atenção no que estou falando... Esses garotos de hoje em dia só querem se aproveitar de menina linda como você... – agora ele viajou legal.

 

– Pai? – chamei outra vez.

 

– O que é? – parece que dessa vez ele acordou pra realidade.

 

– Relaxa. Curti um pouco a liberdade, você é jovem tem toda a vida pela frente. Deixa que eu me vire por aqui. – ele esboçou aquele sorriso que só ele dava pra mim com as covinhas a mostra que por sinal eu herdei também. E fez questão de virar o meu boné de lado me fazendo parecer com ele quando o faz também.

 

Tia Alice não se agüentou e começou a gargalhar.

 

– Desculpa tampinha, eu esqueci que você está crescendo. Só é um pouco triste pro seu velho saber que sua menininha já está uma moça. – eu revirei os olhos.

 

– Para com isso pai. Você não está ficando velho, ainda é jovem e lindo. E eu sempre vou ser sua menininha, em outras palavras sua tampinha.

 

Ele me abraçou forte.

 

– Ai que lindo eu também quero. – minha tia chegou nos abraçando.

 

Ouvimos o som do navio avisando que era hora.

 

– Se cuida. – ele me disse e entrei ao grande navio aonde iria me levar a uma grande viagem inesquecível.

 

 

 

 

 

(N/A: comentário insignificante, vamos fingir que é ela do lado do Jasper?)

 

Nome completo: Jolie Natalie Hale.

 

Idade: 15 anos.

 

Data de nascimento: 04/07 19?? ( N/A: a mesma história ignorem).

 

Mora: Com a mãe (Rosalie Hale), Avô (Carlisle Hale) e seu Tio (Jasper Hale).

 

Cidade: Milão (Itália)

 

Personalidade: (N/A: o mesmo esquema, vamos deixar a coisa agir naturalmente).

 

Maior sonho?: Conhecer o pai.

 

 

Jolie PDV

 

Estava às pressas colocando todas as minhas roupas na mala que havia se esquecido de por ontem. Minha mãe vai me matar por esse descuido e ela bem que avisou.

 

– Jolie? – Ai Dio mio (Ai Deus meu).  – Já está pronta filha? – minha mãe perguntava do outro lado da porta.

 

– Estou quase. – respondi enfiando tudo na bagagem. – Espere só um pouco.

 

Tarde demais ela já estava entrando.

 

– Jolie!!! – lá vem bronca. – Mocinha o que eu tinha falado pra você ontem?

 

– Que me amava muito e que ia sentir minha falta. – ta agora eu forcei a barra.

 

– Não. Eu disse que era pra você arrumar sua mala e que quando fosse hoje eu queria isso pronto. – ela pareceu ignorar minha brincadeira.

 

– Mãe, desculpa. – fiz um biquinho que não falha, bem, pelo menos desde o meu 6 anos de idade ele nunca me deixou na mão.

 

Ela deu um suspiro e sorriu.

 

– Tudo bem Jolie. Eu ajudo você a arrumar as suas coisas. – eu tenho ou não tenho uma mãe perfeita? – Nossa sorte é que estamos adiantadas. Desça e fale pro seu tio que nos leve ao aeroporto.

 

Corri pra sala de estar e meu tio estava organizando seu tabuleiro de xadrez outra vez.

 

– Bom dia tio Jazz. – disse indo em sua direção pra lhe dar um beijo.

 

– Bom dia abelhinha!  - disse sorrindo pra mim. Ele sempre me chamava assim.

 

– Mamãe quer que você me leve de carro ao aeroporto.

 

– Mais é claro que eu levo de qualquer forma eu ia junto com vocês mesmo. Não ia perder isso por nada. – ele me sorriu passando as mão pelo meu cabelo desarrumando.

 

– Tio o meu cabelo. – disse nervosa tentando arrumar as madeixas. - Pena que o vovô não poderá ir. – comentei.

 

– Ah abelhinha, ele anda muito ocupado com o hospital. Mas ele ia ficar feliz em estar aqui isso eu tenho certeza.

 

Ouvimos passos da escada.

 

– Jolie sua mala está pronta, e quando eu digo que você é descuidada... Só queria saber pra quem você puxou isso. – mamãe disse se distraindo com suas pastas do trabalho.

 

– Eu sei pra quem ela puxou... – tio Jazz começou, mas terminou logo quando viu o olhar furioso da minha mãe.

 

Não sei por que toda vez que ele toca nesse assunto minha mãe fica assim, ela geralmente prefere ignorar. Ela nunca falava no meu pai.

 

– Mãe... – tentei perguntar, mas o telefone tocou bem na hora.

 

Telefone

 

Pronto? Sì lo so, ma ora non posso andare. forse due ore. Fino al più tardi.

 (Alô? Sim eu sei, mas agora não poderei ir. talvez daqui duas horas. Até mais tarde.)

 

– Coisas do trabalho? – meu tio perguntou.

 

– Sim estão me chamando, parece que Charles está tendo alguns problemas com algumas garotas e acha que só eu posso resolver.

 

– Irmãzinha você é a dona, como podem escravizar tanto você?

 

– Não estão me escravizando e como você me disse sou a dona. Quem melhor do que pra deixar tudo perfeito? – Mamãe nunca deixa uma passar. – Acho que já devíamos ir, nunca sabemos desses vôos.

 

– Acho que devíamos ir com seguranças. – comentei.

 

– Por quê? – os dois perguntaram.

 

– Toda vez que a mamãe sai na rua é um monte de gente em cima. – disse num suspiro.

 

– Dessa vez não. – ela me respondeu.

 

...

 

O que foi o que eu disse? Sempre tem algum fotógrafo que denuncia. E Esse óculo escuro não ajudou em nada, só ela mesma pra pensar que ia funcionar.

 

Enfim chegamos ao aeroporto que me levaria direto ao porto de Genova.

 

– Está na hora. – minha mãe disse, sentia que as lágrimas viriam a qualquer momento.

 

– Mãeeee!!! – eu sabia que ela ia acabar chorando.

 

– Desculpa. Eu não posso deixar de pensar em como a minha filhinha cresceu tão rápido. Ontem mesmo ela usava fraldas... Chorava durante a noite... Pedia-me colo...

 

– Mãe!

 

– Corria pra minha cama durante a noite com medo...

 

– MÃE! – gritei pra vê se ela ouvia.

 

– Oh meu amor eu vou sentir sua falta. Me ligue quando chegar.- ela disse me abraçando e me dando um beijo no rosto. E o tio Jazz tentava segurar um riso.

 

– Eu também vou, mais serão poucos dias.  – falei tentando confortá-la. Agora era a vez do tio Jasper.

 

– Se cuida minha abelhinha. Vou sentir sua falta. – o abracei.

 

Ouvimos a mulher anunciar o embarque do vôo 270. Fui para a entrada do embarque e antes disso acenei para eles.

 

Alguma coisa me dizia que essa será a melhor féria.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está bom pra um começo? Estou ficando maluca? Continuo?

comentem!!!

e mais uma vez obrigada pelas reviews!!!!