Comédias e Sentimentos escrita por HarryPotter15


Capítulo 7
Primeiras vítimas, Draco inicia sua vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo pessoal! XD desculpem por ter sumido esse tempo todo, é que eu tava sem ideia e também tenho que estudar sabem como é né?!! Agora arrumei umas ideias legais e consegui finalmente escrever o sétimo capítulo! o ta aí, leiam e comentem. Beijos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35823/chapter/7

Mila, Crabbe e Goyle estavam em uma silêncio absoluto apenas se entreolhando e preocupados com o que Draco iria fazer, afinal, sabiam muito bem que vindo de Draco boa coisa não seria. Quando Crabbe levantou-se e disse:

 

- Vou ver o Draco.

- Não! – Exclamou Goyle também se levantando. – Deixa ele, ele quer ficar sozinho.

- Tudo bem meninos. – Disse Mila num tom de tranquilidade também se levantando. – O Draco sabe se cuidar muito bem, não precisamos nos preocupar. Vamos, já vai começar a aula do professor Snape.

 

Então o trio se retirou da sala comunal de Sonserina e dirigiu-se às masmorras para assistir a aula do Prof. Snape. Enquanto isso, no dormitório masculino de Sonserina, Draco pensava em como destruir Harry e Neville, pois já sabia muito bem o que fazer com Dumbledore, Rony e Hermione. Quando lhe veio na cabeça um pensamento:

 

- O velho barbudo eu já sei muito bem como destruir. Depois eu penso no que fazer com aqueles imbecis, o Potter e o Longbotton. Agora tenho que me preocupar em como vou fazer o que tenho em mente com o Weasleyzinho e com a Sangue-Ruim. Vou precisar de ajuda!

 

Após esses pensamentos, Draco saiu do dormitório e foi para a sala do professor Snape, mal sabendo que estava atrasado para a aula. Ao entrar na sala, todos o olhavam quando o professor Snape com o mesmo olhar severo de sempre disse:

 

- Está atrasado Sr. Malfoy.

- Me desculpe professor. – disse Draco olhando fixamente para Harry, Hermione e Rony com um olhar maldoso, um olhar de quem quisesse vingança.

 

- Tudo bem Sr. Malfoy. – Disse o prof. Snape fazendo com que Draco parasse um pouco de olhar para o trio. – Pode sentar-se.

 

Draco dirigiu-se à Mila e sentou-se ao lado dela. Mas ficou praticamente a aula inteira encarando Harry, Hermione e Rony sem que eles percebessem. Draco apenas prestou atenção no prof. Snape quando esse disse:

 

- Vou ensiná-los algo diferente, vou ensiná-los a invadir mentes e bloquear a sua.

 

Todos os alunos ficaram ainda mais em silêncio do que já estavam, afinal, quem não gostaria de aprender a invadir mentes? No mesmo instante Draco pensou:

 

- Agora já sei como vou fazer com a Sangue-Ruim e o Weasleyzinho!

- Abram seus livros na página 132. – Disse o prof. Snape. – Agora... leiam... atenciosamente. Em seguida, tentem invadir a minha mente... se conseguirem...

 

- Todos começaram a ler com muita atenção, mas Hermione foi a primeira a tentar invadir a mente do prof. Snape, mas ele a havia bloqueado.

 

- Hum... parece... que alguém já entendeu como se faz. – Comentou o prof. Snape olhando fixamente para Hermione e se aproximando da mesma. O professor após olhar Hermione por algus segundos disse para ela por telepatia:

 

- A mesma de sempre...

 

Hermione continuou séria e com um pouco de medo daquele olhar apesar de já estar mais do que acostumada com ele. Então disse o prof. Snape para todos:

 

- Está certo... agora... tentem invadir a mente de seus colegas. E... não se esqueçam de bloquear a de vocês.

 

Todos os alunos passaram o resto da aula se comunicando por telepatia e bloquando suas mentes para seus inimigos. Foi uma aula muito divertida, apesar de ser do prof. Snape. Rony disse para Hermione por telepatia que a amava e Hermione disse o mesmo para Rony. Os alunos fizeram por telepatia declarações de amor, de amizade, contaram segredos, fatos engraçados e muitas outras coisas. Pela primeira vez ficaram tristes por ter terminado uma aula do prof. Snape. Draco na mesma hora foi para o dormitório preparar a armadilha de Rony e Hermione. Após pensar na sua armadilha, Draco saiu de seu dormitório para executa-la.

 O que Draco tinha em mente era algo meio idiota, mas com certeza acabaria com a vida dos dois. Draco estva com um pouco de nojo do que iria fazer, afinal, jamais ia querer contato com a ‘’Sangue-Ruim’’. Mas por mais nojento que fosse valeria a pena. Então Draco na mesma hora foi à biblioteca que era o único lugar onde Hermione poderia estar. Chegando lá, Draco ao ver Hermione na mesma hora entrara em sua mente sem que desse tempo da menina bloqueá-la. Draco fez com que Hermione pensasse que o amava, e não amava Rony. Após fazer passar péssimos pensamente sobre Rony na cabeça de Hermione, Draco se aproximou vagarosamente da ‘’Sabe-Tudo’’ com um pouco de nojo e querendo contrair os lábios mas sem poder, para ficar com uma boca ‘’sexy’’, porque se ele contraísse os lábios, faria com que sua boca ficasse ‘’deformada’’.

Então, já com muito nojo, se aproximou da menina cuja estava sendo ‘’dominada’’ por ele e a beijou.

No mesmo momento Rony chegou na biblioteca, pois Draco havia pagado a um aluno do primeiro ano de Lufa-Lufa para que dissesse para Rony que Hermione queria vê-lo na biblioteca.

Rony ao ver aquela cena entrou em estado de choque. Nunca imaginaria que Hermione seria capaz de traí-lo, principalmente com o Malfoy. Então Rony com os olhos cobertos de lágrimas gritou:

 

- HERMIONE!!

 

Ouvindo aquilo, Draco saiu da mente de Hermione deixando-a livre.

Hermione voltou ao seu estado normal e ao ver-se beijando Draco levou um enorme susto! Nunca se imaginaria fazendo tal absurdo! Depois de voltar ao normal, parou be beijar Draco e virou-se para Rony, seu verdadeiro amado. Sem entender o que fizera, Hermione disse em tom choroso:

 

- Rony, não é o que você está pensando!

- Como não??! – Perguntou Rony furioso. – Você estava beijando esse imbecil! Eu vi com meus próprios olhos!

- Rony, eu... não...

- Já chega Hermione, pra mim acabou aqui! Eu pensava que seríamos felizes juntos mas me enganei! Adeus!

 

Rony virou de costas e saiu da biblioteca com os olhos cheios de lágrimas. Hermione também chorando tentou ir atrás dele para explicar tudo, mas ele não quis ouvir. Draco deu um sorriso maligno por ter conseguido o que queria, em seguida, limpou a saliva de Hermione de seus lábios com a manga comprida da camisa e continuou sorrindo malignamente.

 

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comédias e Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.