Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 8
Capítulo 8- SoulvsWes. Maka tem um novo namorado?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 8 *0*
O começo ficou um pouco mais hilário do que eu queria xP
Mais tudo bem ^^'
O povo estava pra me matar se eu não postar logo, então... Fiz esse capítulo em meio dia =3
Digam parabéns pra mim T^T
Fiz quase 3 capitulos em uma semana.... Pena que hoje é domingo u_u

Feliz dia das mães para todas as mães!!! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/8

~SOUL POV’S ON~

PORQUE EU TE AMO! PORQUE VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! PORQUE EU NÃO AGUENTARIA UM DIA SEM VOCÊ! PORQUE VOCÊ É A LUZ QUE ME ACORDA TODOS OS DIAS!...

- Porque... – Como tudo o que eu deveria falar, não saia? Ok, agora vai... – Porque.... – Fui interrompido por um chute no rosto.

- YAAAAHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! MAKA, JÁ ESTÁ BEM!!! – Diz o desguelado do Black Star, aterrissando, pois tinha chegado da janela.

- IDIOTA! – Grito pra ele, lhe dando um soco na cabeça. E assim começamos uma briga.

Soco pra cá, chute pra lá... Só parou quando alguém abriu a porta.

- QUE ISSO? – Diz a enfermeira meio desorientada. – Nada de brigas no quarto da paciente. Vão embora daqui!

- Eu estou conversando com ela... – Eu disse.

A enfermeira chamou os seguranças do hospital. Que nos obrigaram a sair. Obedecemos, para não causar tumulto.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ, INUTIL!! – Gritei com ele.

- Qual o problema, cara? Você mora com a menina, vê ela todo o dia...

- O problema não é quem saio... É quem continua lá dentro. – Falo pra Black com os olhos cerrados.

Ele tenta entender...mas sem sucesso.

- WES, CARAMBA!!

- Quem é Wes? – Ele fala com cara de retardado.

- O meu irmão, a pessoa que eu odeio, e que por acaso...QUASE BEIJOU ELA HOJE!!! – Grito a ultima parte sem paciência nenhuma.

- Aaah, entendo. E você ficou com ciúmes até o miolo, então tá todo irritado assim. – Dizia ele com o sorriso malicioso.

~SOUL POV’S OFF~

~BLACK STAR POV’S ON~

YAHOO! De acordo com as minhas contas de gênio... Em poucos dias Maka e Soul vão estar junto. NYAHAHAHAHA

Maka ficou no hospital, que nós não podíamos entrar. Então fomos para o hotel tentar negociar mais um dia com o dono.

- POR FAVOOOOOOOOOOR!!!!!!!! – Eu implorava com as minhas habilidades fantásticas.

- Senhor, muita calma. Esse homem de cabelos brancos ao seu lado, já pagou mais um dia para vocês... Você diminuiu, rapaz? – Ele se direciona para Soul.

- Wes... – Soul trinca os dentes de caminha para o nosso quarto.

Quando cheguei ao quarto, ambas as equipes estavam lá.

- Maka já está bem, né? – Pergunta Kid.

- Sim. – Responde um pouco frio o Soul.

- Por que não voltou para casa ontem, Soul? – Pergunta Kim com uma voz carente.

- Porque ele não queria de jeito nenhum deixar Maka sozinha! – Respondo alto, fazendo com que todos olhassem pra mim. Sem surpresa, logicamente.

- Você é muito escandaloso! – Provoca Jacqueline, parceira de Kim.

- Uma grandeza como a minha não pode ser desperdiçada. NYAHAHA

- O que foi, Soul? – Pergunta minha parceira, percebendo que Soul estava incomodado.

- Não é nada. – Ele se levanta, pegando suas coisas e uma toalha e se dirigindo para o banheiro.

~BLACK STAR POV’S OFF~

~SOUL POV’S ON~

Não podia me quietar com o fato de Wes e Maka estarem sozinhos.

Se aquele incompetente encostar um dedo na minha Maka, eu juro que não vou deixar passar.

Depois de tomar um banho, lavei no chuveiro as roupas da Maka. Deixando-as para secar na sacada, logo depois.

Após umas duas horas, suas roupas já estavam secas. Então fui com a minha moto até o hospital para entrega-las para Maka.

...

- Já disse que você não pode entrar, senhor. – Dizia a recepcionista, com a companhia da enfermeira que botara eu e Black Star para fora.

Bufei e fui para fora.

...Será que seria uma coisa tão horrível fazer o que Black fez?

- SOUL!??! – Falou Maka.

- Vim trazer suas roupas... – Falo, me sentando na janela.

- Baka! Se te pegarem aqui, é capaz que chamem a policia! – Dizia a garota com um pouco de raiva.

- Eu não ligo. – Dei um sorriso de canto.

- Soul... – Ela corou. – Desculpe.

- Pelo que? – Falo, abaixando a cabeça.

- Eu sei que você não gosta do Wes, e....

- Ele fez alguma coisa com você? – Disse, cravando meus dedos na parede.

- Não! Ele foi muito gentil. – Ela olhava para mim, inocente.

- Ele foi em bora?

- Foi buscar roupas para mim... – Ela olhou para o chão ao lado, com o cenho franzido por estar corada.

- Foi um pouco tarde de mais, né? – Dei um sorriso, satisfeito.

Ela continuou na mesma posição.

- Cheguei, minha flor. – Dizia Wes abrindo a porta, todo contente... Até me ver.

- Minha...o que? – Eu digo, furioso.

- O que você faz aqui, Soul Eater? – Ele pergunta colocando uma sacola em uma mesinha perto da cama que Maka estava sentada.

- Vim trazer as roupas da Maka. Uma coisa que você foi inútil o bastante para fazer só agora. – Falo, descendo da janela.

Ele permanece calado, me encarando.

Alguém bate na porta.

- Melhor você se esconder, gênio. – Me provoca Wes.

- Eu sei o que eu tenho que fazer, irmãozinho. – Saio pela janela, mas fico espionando pela mesma.

A enfermeira entra para fazer alguns exames rápidos e ajuda-la a tomar banho. Enquanto Wes sai, sorrindo para Maka.

- Que garoto agradável. – Dizia a enfermeira sorrindo, enquanto tirava sua pressão. – É o seu namorado, senhorita?

- Wes?! – Ela corou imediatamente. – Não...

- Vai me dizer que você namora um daqueles garotos que estava brigando aqui? – Ela ria, concentrada em seu trabalho.

- Não! Eu não namoro ninguém, dona enfermeira. – Maka tinha seu rosto em chamas, um tanto quanto irritada também.

- Ok, me desculpe, senhorita. Tenho que parar de fazer isso com os pacientes e me concentrar mais no meu trabalho. Perdão. – Ela fala, agora mais séria.

- A-ah... Tudo bem. – Maka deu um pequeno sorriso simpático, mesmo estando meio desconfortável.

Voltei ao hotel, já que já tinha feito o que queria ali.

Quando cheguei, todos estavam indo para o parque, um lugar cheio de árvores, calmo, com vários bancos... Um lugar agradável para conversar.

Lá, Kid veio falar comigo.

- O que acontece, ein?

- Falando do que? – Pergunto, meio confuso.

- Você e Maka, brigam, gritam sem pensar um com o outro, e depois de um dia, você conversa com ela como se fossem namorados...

- Hãn? Eu não faço isso. Maka não é nada além de minha amiga e parceira.

- Não foi o que Black Star confirmou.

- Black Star?

- Sim, ele mesmo.

- O que eu estou falando é... Você acreditou no BLACK STAR?

- Não é só acreditar. É perceber algo com base na verdade.

- Hã... – Abaixei a cabeça.

- Bom... Só se lembre que quando o amor não é simétrico, acaba sendo um desastre. E quando é simétrico, é perfeito. – Diz ele, se levantando calmamente.

- Amor simétrico? – Pergunto tentando entender.

- Um dia você ira entender.

Mesmo eu querendo entender AGORA, não pude ignorar o fato que seria estranho para os outros me verem totalmente quieto, refletindo...

Então fomos jogar basquete na quadra que tinha perto daquele parque.

- Uma equipe contra a outra. Soul é o líder dessa e Ox Ford da outra. – Dizia Lizzy para ambas as equipes – Se nós perdemos, Soul irá...

- Dizer o que realmente sente para Maka! – Grita Black Star.

- QUE!?!?? – Viro meu olhar para ele. Kim olhava para mim e para Black, insatisfeita.

- Isso mesmo! – Concorda Lizzy – E se a equipe de Ox Ford perder.... Ele vai ter que deixar de fazer o próximo trabalho que o Sensei Stein passar.

E começamos a nos ajeitar para o jogo.

- SE VOCÊS PERDEREM, JURO QUE VOU FAZE-LOS FICAR SEM SUA PERNAS....Menos você, Kim. – Grita Ox Ford com medo de levar menos nota.

- CALE A BOCA! – Fala Kim – QUE O JOGO COMECE!

E assim foi feito.

Não estava a fim de perder aquilo. Por dois motivos:

1°) Eu quero muito ver Ox Ford quebrar a cara com o Stein.

2°) Se um dia eu irei contar isso pra Maka, quero que seja por conta própria. Não seria muito agradável se ela descobrisse que me declarei para ela por uma misera aposta.

Mas eu realmente fiquei com dó deles...

OxFord é horrível, Kim pensa que sabe jogar... mas não sabe, Jacqueline é como se tivesse medo da bola, as duas garotinhas mal tinham tamanho para segurar a bola, Kilik e Harvar eram os melhores... Dava pro gasto.

Mas nunca iriam conseguir nos derrotar.

- SOUL! PEGA AI, CARA. – Grita Black Star me passando a bola. O obedeci e a enterrei, marcando o ultimo ponto. – YAAAAHOOOOOOOOOOOO!!!!

Minha equipe comemorava, enquanto Ox Ford ‘chorava’ em um canto, com sua equipe tentando acalma-lo. Menos Kim.

- Parabéns! – Ela parecia totalmente satisfeita.

- Feliz por não ser jogada fora, Kim? – Lizzy falava em um tom malvado, rindo.

- Jogada fora?

- Se vocês ganhassem, e Soul se declarasse para Maka... não teria nenhuma chance do encontro de vocês acontecerem... Nem mais nada.

Kim pegou em sua bolsa um chicletes, e começou a mastiga-lo de forma desprezível.

- Você fala como de fosse uma pessoa totalmente maravilhosa com relacionamentos... Namora o Kid, e depois pense em me insultar. – Ela disse enquanto saia rebolando.

- Gr... – Deixa soltar Lizzy, enquanto olhava para aquela garota totalmente desprezível. – Por que você aceitou sair com ela, mesmo?

- Pra esquecer a Maka.

- É isso que você quer?

- Não...

- Então nem pense em sair com essa garota sem falar nada da verdade para quem realmente merece.

“...verdade para quem realmente merece”? Já é a segunda pessoa que me fala sobre a verdade que a Maka merece...

No dia seguinte, Maka já tinha levado alta do hospital.  E enquanto ela se arrumava, arrumávamos nossas coisas no hotel.

- Vamos logo, seus demoradores. – Eu reclamava, esperando no corredor. – Kim, eu não me importo se você está de verde ou rosa, só anda logo! – Digo ao ver Kim, olhando freneticamente para duas pulseiras.

- Haaaii. – Ela responde vestindo qualquer um e indo se juntar a mim. – Ox Ford, pode pegar minhas coisas?

- Sim, minha princesa! – Diz ele correndo para o outro lado do quarto para pegar aquela bolsa marrom com alguns detalhes em prata.

Depois de uns 5 minutos estávamos partindo.

Ficou combinado que eu iria buscar Maka no hospital para logo irmos em bora com minha moto. Já os outros iriam direto.

Como falei que só iria busca-la, me deixaram entrar.

- Maka? – A chamo batendo na porta.

- Entre. – Ela parecia alegre e inquieta ao mesmo tempo. E eu sabia exatamente porquê. Wes...

- Pronta? – Pergunto a admirando.

- Hai. – Diz ela se levantando e indo se despedir de Wes, que se encontrava encostado na parede. – Sayonara Wes.

- Sayonara? Eu vou te visitar. Nada de sayonara. O certo seria, ja ne, matta! – Ele fala mostrando seus dentes em um sorriso para ela.

- Certo, certo. – Ela dá uma risadinha – Até então. – Ela o abraça, que retribui.

- Até. – Diz ele depositando um beijo na sua bochecha.

NÃO DAVA PRA ELES SE DESPEDIREM LONGE DA MINHA VISÃO?? Que pessoa nojenta é o meu irmão...

- Vamos? – Pergunto para ela, afim de cessar aquela despedida melosa. Pois agora eles se olhavam, um nos olhos do outro.

- Hai – Maka pegou uma bolsa com alguns medicamentos e algumas coisas dela que ficaram no hospital nesses dias.

E então partimos.

Logo que chegamos em Death City, nos dirigimos para Shibusen, para falar com Shinigami-sama.

- MAKA!!!!! FIQUEI TÃO PREOCUPADO! – Gritava, chorando, Spirit.

- Pare de ser tão meloso, papa... – Dizia Maka, o olhando com um toque de desprezo.

- YOO YOO!! Como foram? – Perguntava Shinigami-sama animado.

- Sinceramente... Não foi tão ruim como eu achei que fosse. – Fala Harver. Muitos concordaram.

- Que bom!! Maka-chan, esta bem?

- Hai! – Diz ela elevando sua mão a testa.

- O que aconteceu, filhinhaa?!?? – Ainda choramingando Spirit.

- A-ah... Também não sei direito. – Bom, poderia ser verdade mas... senti que ela não queria falar o que sentira.

Demos relatos da missão para o Shinigami e fomos todos descansar nas nossas devidas casas.

- Blair ainda não voltou do trabalho? – Pergunta Maka chegando em casa.

- Acho que como hoje é sábado, irá até mais tarde...

Fomos tomar banho, e logo depois, assistir tranquilamente televisão. Uma coisa que fazia tempo que não fazíamos.

- Maka? – Pergunto

- Hai? – Ela olha para mim.

- Digamos que várias pessoas me mandaram ser mais sincero com você. Então... – Olhei o chão, com a intensão dela não perceber o meu rosto vermelho.

- Então... – Ela parecia interessada e curiosa.

- Err.... – A fitei por um estante antes de...

...de....

A beijar apaixonadamente.

Acho que não tinha outro jeito de mostrar isso pra ela. Que eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *0*
Soul...Maka....*0*
Comentem, onegai *0*
Eu sei que hoje não teve musiquinha u_u
Foi mal u_u
Beijos, até o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.