Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 18
Capitulo 18 - A Espera Inquietante.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Yoo, minna. I'm back õ/
Espero que gostem, boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/18

~SOUL POV’S ON~

– Maka, eu já disse que isso foi uma péssima ideia? – Grito para ela, que estava atrás de mim, ouvir.

– Já, Soul, 1000 vezes.

– Por que mulheres são tão exageradas?...

– CALA A BOCA, BAKA! – Ela grita mais alto, me dando um tapão na cabeça.

– AAII

– Você está dirigindo, preste mais atenção!

– Eu prestaria se alguém não me desse um tapa na cabeça.

– Eu estou começando a desejar ter ido no carro exclusivo do seu irmão.

– Ei, minha moto também é exclusiva, ok?

– Mas pelo menos no carro do Wes não tem você reclamando! – Ela grita, me dando um murro no mesmo lugar.

– Se acontecer algum acidente a culpa vai ser sua! – Digo, por quase termos saído da pista.

– Minha?! Quem está dirigindo?

– Quem está me batendo?

– Quem está reclamando à 3 horas?

No meio da discussão, Wes, com o seu carro, aproximou-se da moto, e gritou da janela:

– Está tudo bem aí? Vocês estão gritando um com o outro a um bom tempo.

– Cala a boca, pedaço de merda! Eu não preciso da sua preocupação!! – Digo o ultrapassando, o que não foi muito difícil, já que ele tinha diminuído a velocidade.

Uma meia hora depois e chegamos.

– Por que você se importa com isso, Maka? – Reclamo.

– Calado, Soul – Diz ela, emburrada. Indo para mais perto de Wes, que tinha acabado de sair de dentro do seu carro.

– Isso não é nada seguro, ein maninho. – Dizendo finalmente, Wes. – Você deveria usar capacete também. Só Maka usava.

– Eu estaria usando se um certo alguém não tivesse quebrado semana passada. – Digo, me encostando na parede, com os braços cruzados.

– A culpa foi sua, tá? Ninguém mandou ficar olhando daquele jeito para aquelas garotas do bordel. – Se defende, Maka.

– Não precisava ter me jogado da moto!!

– Eu não tinha nenhum livro por perto, tá?

– Ela estava em movimento, Maka!

– Mas eu parei ela!

– E depois de ter parado, furtou o livro da mulher que estava passando, só para me bater com ele!

– Isso para você aprender!

– Você quebrou o capacete ao meio com o seu Maka Chop, só por que eu olhei para garotas??!?

– Foi!

Quando percebi, Wes ria.

– Podem parar de discutir agora. – Disse ele, enquanto se direcionava para a nossa antiga casa. Onde meu pai havia morrido.

Sim sim, estamos em Londres.

Fui arrastado até aqui pela Maka. Tudo isso porque ela tem uma hipótese, que nem ao menos nos explicou.

.

Eu e Wes estamos a mais ou menos uma meia hora, sentados na sala.

Maka está conversando com os investigadores no escritório do meu pai.

E até agora, não faço a mínima ideia do que.

....

– Ok, iremos encontra-la! – Ouço Maka dizer enquanto saia do cômodo.

– Iremos encontrar quem? – Pergunto quando a vejo, me levantando.

– Quem matou o pai de vocês.

– Aquele “encontra-la”... Como sabem que é feminino? – Fala Wes, ainda sentado.

– Não sabemos... Mas existem 75% de chances de ser no feminino.

– Por que? – Pergunto me aproximando um pouco mais dela.

– Deixe de ser lerdo, Soul Eater! – Maka diz, colocando as mãos na cintura, fechando os olhos e franzindo as sobrancelhas,

– Ein? – Pergunto com uma cara, que pelo jeito, parecia bem engraçada, pelo jeito que Wes ria.

– Fala sério que você não pensou em nada até agora? – Ela me olhava, como se eu fosse um retardado.

– Era pra pensar em que?

– Tsi... Idiota. Soul, nenhuma marca de envenenamento, violência, sangue, nem nada. O que isso sugere?

– Parada cardíaca de velhos

MAKA CHOP

– Uai? – Reclamo, com a cara no chão e um galo gigante na cabeça.

– Soul. Iremos levar o corpo para o Stein consultar.

E foi nessa hora que eu finalmente entendi.

Bruxas, fala sério. Realmente, até eu me olharia como se eu fosse retardado depois dessa.

– E sem contar que se aconteceu com o seu pai, já podemos ter quase certeza do fator do seu coma. – Fala Maka andando lentamente em direção à porta.

Wes se levanta e começa a segui-la. Enquanto eu fico parado. Meio pasmo.

~SOUL POV’S OFF~

.

~MAKA POV’S ON~

Paro e olho para trás. Soul parecia meio em choque.

– Faz sentido para você? – Pergunto.

– Como...Como eu consegui ser tão ingênuo assim? – Falava ele com a cabeça baixa. Parecia que estava falando mais para si mesmo.

– Soul... Quando veio pra cá... Teve contato ou conheceu alguém estranho?

– Aquela mulher... Ku..Kurai... Kurai Kokoro.

– Kurai Kokoro? – Questiono virando meu corpo para ele, e dando alguns passos a frente.

– Foi ela quem me ajudou a conseguir o dinheiro.

– Como assim te ajudou?

– Ela me deu o dinheiro, e foi em busca de uma nova vida, falava que precisava deixar a vida arrogante. Viver de verdade para fortalecer sua alma...

– Fortalecer a alma dela com a sua, isso sim. – Eu falava com um tom de ódio bem evidente na voz. Não de Soul. Só queria esganar essa descarada com minhas próprias mãos.

Virei-me novamente e me dirigi mais apressadamente para a saída. Ambos me seguiram. Wes ainda meio confuso. E Soul, pensativo.

– Onde ela está agora?! – Digo aflita, com ódio e desespero.

– Não faço a mínima ideia, Maka... – Diz Soul, ainda com seu status de antes. Com a cabeça baixa.

.

Fomo para o hotel.

Depois do jantar, cada um foi para o seu quarto. E então, só nos restava esperar até amanhã. Ver o que Stein dirá, e também ver o que iremos fazer...

.

Quando estava prestes a deitar na cama, alguém bateu na porta.

Sem hesitar muito, a abri.

– Soul?

– Oe Maka... Posso falar com você por um estante? – Ele fala, ainda com a cabeça baixa.

– Ãh...Claro, entre. – Digo abrindo mais a porta e dando passagem para ele entrar.

– Primeiramente, me desculpe por não ter falado da Kurai antes. Tinha me esquecido que isso poderia ser importante. Sem contar que fiquei um pouco envergonhado pelo jeito que paguei aquela divida... Vim para cá para dar um jeito de pagar, mas... Acabou que nem fui eu que paguei. E...

– Oe Soul.

– ..?

– Cale-se. Não se culpe por isso. O nosso objetivo agora é conseguir descobrir onde está essa bruxa, e mata-la. Ela já causou problemas de mais.

– Hai...

– Mais alguma coisa?

– hm... Boa noite, Maka. – Diz ele vindo em minha direção e me abraçando, e foi em bora logo após.

– Boa noite, Soul – Falo, sorrindo com a cabeça baixa no mesmo lugar, quando a porta de fechou.

~MAKA POV’S OFF~

.

~SOUL POV’S ON~

No dia seguinte, depois do café da manhã do hotel, voltamos para Death City.

Após eu e Maka deixarmos nossas coisas no apartamento e Wes no hotel, no qual tinha se instalado antes de irmos. Nos dirigimos para Shibusen.

Assim que chegamos, nos deparamos com Stein andando pelos corredores.

– Stein-sensei! – Fala Maka, levantando a mão. E quando o homem direciona seu olhar para ela, os 3 vão ao seu encontro.

– Examinou? – Pergunto meio inquieto. Eu realmente queria acabar com tudo aquilo de uma vez.

– Sim. Realmente foi trabalho de uma bruxa, encontrei vestígios de magia. Qual o nome dela mesmo, Soul?

– Kurai Kokoro... (N/A: Kurai Kokoro = Coração Obscuro)

– Entendo... Tudo bem então. Vão em bora daqui. – Fala ele virando as costas.

– OOI??! – Fala Maka boquiaberta.

– O que? – Pergunta Stein, inocente, girando um pouco seu parafuso.

– Como assim, vão em bora daqui? Eu trabalho aqui, sem contar que vamos ajudar em tudo!

– Não vão mesmo, Maka. Acha mesmo que vão ter alguma luta com Soul Eater desse jeito? Ele não vai aguentar muito. Sem contar que como ela tem autoridade sobre a alma dele, pode muito bem ameaçar mata-lo pra se proteger na luta. E ela vai fazer isso. Vai sugar o máximo que puder. E é por isso que você também tem que ficar aqui, vai ajuda-lo a aumentar a alma mais e mais. Tenho certeza absoluta que surtirá mais efeito se for você, Maka.

– ... – Maka ficou em silencio, encarando o chão.

– Vou lhes dar os métodos mais eficazes de aumentar sua alma, Soul.

.

A busca por Kurai Kokoro começou faz 2 semanas! E infelizmente, eu e Maka não podemos fazer absolutamente nada...

Minha parceira está muito aflita, até mais do que eu mesmo.

Mas estamos dando o nosso melhor no que podemos fazer: Fortalecer minha alma.

E Stein tinha razão. Eu e Maka começamos com coisas mais básicas, ou seja, os exercícios que eu e ele fazíamos nas minhas semanas de acompanhamento. E surtiu mais efeito com a Maka. Partindo para as técnicas novas, passadas pelo homem, caramba! Realmente me sinto muito melhor. É impressionante.

Porem... há 10 minutos atrás, uma parte da minha alma foi sugada. O que me fez cair no chão, sem forças.

Não que isso seja tão grave nas nossas circunstancias, já aconteceu varias vezes antes.

Maka me ajudou a chegar na minha cama.

– Trouxe seu suco, Soul. – Fala a garota entrando no quarto com uma feição preocupada.

– Obrigada, Maka. – Digo, pegando o copo e tomando um gole.

– Soul... Você é um azarado!

– ....*gota*

– Mas acho que dessa vez não foi minha culpa...

– Oe oe, não comece. Você sabe muito bem que eu prefiro conviver pelo resto da minha vida com o sangue negro do que ter te visto machucada daquele jeito. E olha, essa cicatriz virou bem característica minha, né não? – Aponto para a cicatriz, já que estava sem camisa. E riu, para não deixar Maka pra baixo. – Imagine se ela estivesse em você... Não quero nem pensar nisso.

~SOUL POV’S OFF~

.

~MAKA POV’S ON~

– Soul...

– Não conseguiria viver com o fato de que não consegui sal... – Repentinamente, Soul arregalou os olhos e desfez imediatamente o sorriso do rosto. Sua expressão se tornou sombria. Olhava para baixo, e sua franja cobria os olhos.

– O que foi, Soul!?? – Digo, um tanto quanto desesperada.

Ele levou sua mão até a minha barriga, aonde segurou com força o tecido do meu casaco, onde sua mão se encontrava. (N/A: Pros que não lembram. Na missão entre as duas equipes, no qual a Maka foi para no hospital pelo pedaço de madeira de entrou nela (PS: não era tão grande assim, não se assustem Oo) u.u)

O abracei forte.

– Prefiro ter essa cicatriz do que se você tivesse me protegido, e eu tivesse visto em você. – Falo, com um pequeno sorriso, sem larga-lo.

– Eu.. te amo, Maka Albarn. – Fala Soul, me apertando para ele.

Isso... é realmente muito bom ouvir isso.

– Eu também te amo, Soul Eater Evans! – Digo, rindo e pulando de felicidade por dentro. Soul deu uma risada abafada também.

E assim, eu deitei ao seu lado. Ficamos nos olhando nos olhos por um tempo. E adormecemos...

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara *-*
Soul e Maka *-*
Juntinhos *-*
Eeeeh *-*/
Até o proxima, povinho de Shinigami-sama :3