Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 15
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Hana, du, set... VOLTEI!

Hey meus leitores! Como vocês têm passado? Creio que muitos de vocês nem devem lembrar que fanfic é essa, afinal de contas foram quase dois anos em hiatus. Então, Refrescarei suas memórias:

Loki e Lady Sif se unem para destruir o casamento entre Jane e Thor mas os laços entre ambos só se estreita durante esses planos malignos.

Lembraram? Que bom! Agora preparam as emoções, pois "Bad Romance" Voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/15

Sif's P.O.V

Meu coração estava acelerado, eu pensava em como o triunfo estava próximo. Tantas lágrimas, tantos problemas e conflitos. Finalmente eu estava estava preparada para colocar uma pedra sobre cada um deles, ou melhor uma poção.

Estava em minha banheira, lavando-me para o matrimônio que não aconteceria dependendo de Loki e eu. Já haviam passado-se algumas horas desde que Frigga saíra de meus aposentos deixando um belo vestido verde e dourado que eu havia escolhido. Achei um tanto surpreendente sua atitude, afinal a noiva não seria a mortal? A nossa rainha era muito benevolente, porém não toma atitudes sem objetivos estabelecidos.

Levantei-me e fui até uma toalha, a tomei em minhas mãos e sequei meu corpo com seu tecido felpudo. Terminado isso, vesti um roupão de banho e retornei para meus aposentos, sentando-me próxima a uma janela. Senti o vento bater em meus cabelos, fiquei dessa maneira durante trinta minutos até sentir meus fios secos. Terminado isso, caminhei até o vestido verde e dourado que Frigga havia pendurado, e vesti-o sentindo o tecido leve deslizar em minha cútis.

De volta ao banheiro, peguei a fivela de cabelo que havia colocado mais cedo e a coloquei na lateral da cabeça, dando um ar gracioso e leve.

Após depositar um bocado de cor em meus lábios e alongar meus cílios, dirigi-me até a porta saindo de meus aposentos em direção a escadaria que leva ao salão principal. Ao descer avistei Loki, parado próximo a um dos pilares.

Loki's P.O.V

Estava parado próximo a escadaria do salão principal quando vejo todos voltarem a atenção para o topo. Virei-me para saber do que tratava-se quando avistei Lady Sif. Dessa vez ela não se encontrava em trajes de guerreira e sim em trajes femininos e festivos. Estava realmente bela, seus cabelos negros soltos, contrastavam com suas sensuais orbes verdes.

Em alguns segundos ela andou até mim.

— Loki.

— La-lady Sif.

— Está gaguejando?! - Mostrou-se surpresa.

— Mas é claro que não - rebati - Não tenho motivo para isso.

— Não foi o que me pareceu - Sif debochou.

— Cale-se, vamos acionar o plano.

— Acho uma ótima ideia.

Nos separamos antes que suspeitas fossem levantadas eu ficaria apenas observando para que nada desse errado, mas todo o sucesso do plano concentrava-se nas mãos de Sif.

Sif's P.O.V

Comecei a caminhar pelo salão dando início ao plano. Começaria por Frandall pois era menos suspeito. Para despejar a poção na taça de Jane, seria necessário esperar que todos na celebração já estivessem possuídos pela embriaguez.

Avistei o louro próximo a uma janela. Fui rápida ao despejar o líquido azul dentro da taça de vinho. Caminhei na direção em que meu companheiro de guerras encontrava-se.

— Lady Sif! - Ele sorriu - Está encantadora hoje, porém sei que não está feliz.

— Obrigada. - respondi - Não pensemos nisso. Ao invés de lamentar, vamos apenas beber - Estendi a taça, entregando-na em suas mãos.

— A você bela Sif! - erguemos nossas taças.

Observei Frandall levar o recipiente à seus lábios, ingerindo o vinho com a poção. Foi-me necessário conter um sorriso de vitória naquele momento. Mas logo despertei desse transe com a recordação de que havia sido feita apenas a primeira parte.

[...]

A cerimônia estava agradável aos olhos dos convidados mas eu não podia perder tempo, caminhei disfarçadamente até o local do banquete. Aquela altura ninguém estava sóbrio por completo, foi simples entrar e despejar a poção na taça de Jane. A partir daquele momento a sorte estava lançada.

Loki's P.O.V

Permaneci olhando a cerimônia com desdém e carregando em mim a certeza de que o amor é para os tolos. Iniciaram-se em minha mente recordações de minha adolescência, enquanto Thor usava de seu charme e abusava dos sentimentos das moças para deitar-se com elas, eu fui mais prático: Busquei a melhor e mais bela meretriz de Asgard e com ela rompi minha fraqueza. Obviamente esse fato ocorreu em virtude de minha natureza imatura da época, com o tempo passei a notar que relações carnais não eram absolutamente nada. Essas sensações insanas e vulgares que exalavam dos seres vivos eram animalescas e pouco evoluídas e fazia questão de estar acima disso tudo mas ainda sim as considerava as melhores em comparação ao amor.

Banhava-me em minhas verdades quando uma figura de cabelos negros chamou minha atenção.

— Tudo foi feito. - Lady Sif sussurrou em meu ouvido esquerdo.

—Perfeito - Sorri de canto.

Ao fim da cerimônia todos fomos encaminhados para o local onde haveria o banquete a as danças. Eu e Sif ficamos lado a lado, apenas para contemplarmos juntos a mortal beber do néctar de sua ruína e como esperado, ela o bebeu de forma tranquila. Eu podia sentir o sorriso maligno nos lábios da mulher ao meu lado, sua aura era perversa e atraente para os mais desprovidos da noçao do perigo.

— Admita... Você gosta de fazer o mal, Lady Sif.

— Errado - Negou - Eu gosto do sabor da vitória!

Como de costume nesse tipo de festividade todos foram convidados para a dança, eu não me envolvo neste tipo de coisa porém Sif logo levantou-se dizendo:

— Uma dança para comemorar o nosso triunfo?

— Está brincando comigo Lady Sif? - Ri de forma debochada - Eu não danço! Não preciso me mover como um lorpa para celebrar minhas vitórias!

Nesse momento a mulher de vestes verdes passou a aproximar-se de mim como um animal sorrateiro se aproxima de sua presa. Sua face parou a poucos centímetros da minha e seus lábios proferiram o desafio:

— Não precisa ou não consegue? - Sorriu de forma insolente.

— Acha mesmo que pode me convencer com esse jogos mentais? Me poupe mulher!

— Sif! - Minha mãe surgiu.

— Olá mãe de todos. - A Lady reverenciou.

— Você pretende dançar?

— Sim minha senhora.

— Por favor dance com meu filho Loki.

— Mãe! - Intervi - Eu não gosto deste tipo de coisa!

— Por favor filho, adoraria vê-lo celebrando o casamento de seu irmão, faça-o por mim? - Ela encarou-me com seu olhar materno.

— Está bem! - Terminei por ceder contrariado enquanto Lady Sif sorria de forma debochada.

Levantei-me indo em direção ao espaço do salão ao lado da minha parceira de dança nos posicionamos no círculo onde haviam outros parceiros e os noivos no centro. A música iniciou-se e começamos a nos mover no ritmo do som enquanto andávamos no sentido em que os outros andavam para dar movimento a roda. Era tudo tão patético!

— Você pode ter ganhado dessa vez.- Falei durante a dança - Mas não acostume-se a conseguir as coisas de mim!

— Ah pode deixar, não me acostumarei... Caso eu não consiga, já sei que basta chamar sua mãe.

— O que quer dizer com isso?!

— Quero dizer que quando eu quiser ganhar algo de você, basta eu chamar por ela e você o fará!

— Não brinque com aquilo que não pode controlar! - Alertei-a

— Não fale assim Loki - Ela sorriu maldosamente - Sabe que eu amo desafios!

Ela não disse mais nada após isso apenas concentrou-se em sua dança. Vez ou outra encarava-me com seu olhar penetrante, se não fosse loucura diria que a Lady estava tentando seduzir-me. Seus movimentos lentos e bem articulados eram capazes de fisgar qualquer homem e até algumas mulheres que a observassem, admito que se não fosse meu esforço para lembrar-me que aquela era a Sif insolente e impetuosa, eu já teria cedido a todo aquele charme que ela exalava pelo ambiente.

Sif's P.O.V

Em minha dança procurei parecer o mais envolvente possível, não por Loki mas sim por Thor. Eu queria muito chamar sua atenção para minha presença e mostrar a ele que Jane era uma simples criança boba comparada a mim.

Ao fim da música retornamos aos nossos lugares. Minha expectativa em ver o plano funcionar era imensa.

— Dançou muito bem Lady Sif - Uma voz conhecida elogiou.

— Obrigada Thor - Respondi polidamente.

— Você também foi ótimo Loki! - Ele tentava ser simpático

— Seus elogios pouco me importam, irmão! - Ele disse a última palavra com desdém antes de sair andando

— Não se preocupe, Loki sempre será assim... - Tentei confortá-lo

— Isto pouco importa a essa altura, até mesmo por que eu estou aqui para conversar com você, podemos? - Ele apontou para uma sacada que havia no salão.

— Claro - Concordei feliz por afastá-lo de Jane, porém um pouco temerosa por não saber qual seria o teor de nossa conversa.
Encostei meu corpo no parapeito da sacada e apoiando minhas mãos ali, pronta para ouvir o que meu amado tinha a dizer.

— Sif, sei que tivemos nossa história mas ela está no passado e agora quero a certeza de que não há ressentimentos, que você aceita meu matrimônio com Jane e continuará a ser minha amiga e companheira de batalhas.

Naquele momento necessitei de muito esforço para manter minha expressão leve e natural, pois tudo o que eu sentia era a ira. Respirei fundo e concentrei-me em exibir o mais falso sorriso dos nove reinos.

— Não se preocupe com coisas passadas Thor. Eu entendo perfeitamente, e continuarei sendo sua amiga e companheira de batalhas - Menti.

— Alegro-me em saber disto Lady Sif - O louro sorriu de forma maravilhosa aos meus olhos - Nossos bravos guerreiros precisam de sua força com eles.

— Obrigada - Abracei-o separando-me logo em seguida.

— Belo vestido! - O filho de Odin me elogiou, o que me deixou muito satisfeita - Tenho certeza de que logo encontrará um homem interessado em você estando bela dessa forma!

Sorri sem graça em resposta ao comentário dele. Aquilo havia sido decepcionante, eu tentava chamar sua atenção e ele falava sobre aparecer outros em minha vida e obre eu estar atraente para outros homens?! Pelo menos eu estava mantendo-o longe da mortal sendo assim a poção logo faria efeito destruindo o casamento.

— Então, está tudo bem entre nós? - O homem me questionou.

— Claro.

— Lady Sif! - Loki surgiu - Estão lhe chamando, venha!

— Irmão - Thor demonstrou surpresa - Que estranho, você nunca é prestativo com ninguém!

— Cuide de sua vida - O de olhos verdes respondeu - Vamos Sif.
Eu o segui salão a dentro até parar em um canto onde ele começou a dizer:

— Veja! Frandall está indo em direção a Jane, com certeza é agora que a poção fará efeito! Surgirá em ambos um desejo incontrolável e não resistirão em demonstrar isso aqui e agor... - Loki parecia ter perdido a voz.

Frandall se aproximou de Jane e apenas a parabenizou educadamente. A mulher agradeceu e logo meu amigo saia de cena sem fazer o esperado.

— O que houve Loki?!

— E-Eu não sei! - Sua voz saiu desesperada.

— Eles não deveriam ter traído a Thor na frente de todos?!

— É deveriam! - Ele cuspiu as palavras - Mas me parece que alguém fez algo de errado nessa poção Lady Sif!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se quiserem podem me xingar pela demora, rabisquem em minha parede! hahahaha
Ah e mais uma coisinha, estava lendo os capítulos anteriores e acho que melhorei muito minha escritas nesses dois anos, sendo assim vou dar uma "arrumadinha" neles, eu não irei muder o contexto nem os acontecimentos da trama só irei mexer em erros de português e afins.

Ah vocês devem ter notado que eu fiz uma nova capa para a história, me digam se gostaram!

Beijos da Insane!