Rebelde 1 escrita por O Escritor Sexy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nós conseguimos disfarçar muito bem.


Notas iniciais do capítulo

Adorei o 1° Reviews,:D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357901/chapter/3

Diego: Roberta! Onde você estava?

Roberta: E-e-eu...

Tomás: Fui mostrar a Roberta um..um.. um negócio.

Diego: Hum.. que estranho!

Roberta: Pois é né,Di. O Tomás vai dá um presente pra Carla.

Diego: E ele precisa da sua ajuda, pra quê?

Roberta: É uma longa história Di.

Diego: Ok, agora... eu.. vou procurar alice e o Pedro

POV Narrador

Diego se escondeu e ouviu a conversa:

Tomás: Cara, ele não pode saber.

Roberta: Claro que não! E o Diego não é burro, uma hora ele vai descobrir..

Diego pensou: ''O que? Como assim eu não posso saber? Aff! É melhor eu deixar pra lá essa conversa''

Diego saiu.

Tomás: Mas.. é por aí, pena que seu membro não é meu hoje. - Falei em sussurro em seu ouvido.

Roberta: De noite eu sou toda sua! - Roberta piscou pra Tomás e saiu.....

POV Pedro

Eu e Alice tivemos um dia ótimo, nadamos, fomos ao Shopping, comemos, e etc. A Noite, eu e ela resolvemos nos falar pelo celular...

POV Tomás...

................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, continuo ou não? Sem críticas pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.