Rebelde 1 escrita por O Escritor Sexy


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Feriado.


Notas iniciais do capítulo

Sugestões são bem vindas, críticas também.
Comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357901/chapter/1

Os Rebeldes estavam na casa de Eva e se preparando para ir no sítio que Pedro tinha arranjado para eles, quando o motorista trouxe eles pro sítio, Bernardo (amigo de Pedro), apresentou tudo a eles, tinha Shopping,Piscina,Salas,Restaurantes, e quartos. Diego e Roberta foram nadar, Pedro e Alice foram almoçar e Tomás e Carla no quarto sem fazer nada.

Carla: Tá tédio.

Tomás: Pena que não dá pra aproveitar nada. - Sorriu malicioso. Carla o puxou pela sua gravata e os dois se beijam, o beijo deles começam a ser rápido, Carla tirava a camisa de Tomás e ele retribuía com a camisa dela. Carla massageava o peitoral de Tomás e seu abdome, Tomás estava no quarto de Carla. Tomás arrancava o sutiã de Carla e mordiscava os seios dela, fazendo ela gemer. Tomás tirava o short de Carla rapidamente, Enquanto Carla chupava o pescoço de Tomás, o fazendo dar leves gemidos. Tomás após tirar a bermuda de Carla, tirou sua calcinha.

Carla: TOMÁS! - Ele só sorriu e continuou a chupar os seios de Carla, Carla ficava em cima de Tomás e tirava a bermuda e a cueca dele, Carla colocava a mão no membro de Tomás. Após isso ele deu gemidos, Carla sorriu e chupou o membro dele, ele quase gozou, Tomás então partiu pra brincadeira, abocanhou o membro de Carla, mais abocanhou muito forte que Carla não tinha forças, Tomás lambia os seios de Carla. - Isso Tomás..Ahh..Isso..Isso..Poem mais forte.. Ahh meu amor, te amo lindo gostoso. - Ele sorriu e se vestiu. - Aonde você vai ?

Tomás: Carlinha, tava bom mais... Vou dar um passeio.

Carla se vestiu também

Carla: De noite vai ter mais?

Tomás: Talvez! - E depois disso, Tomás foi dar um passeio sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.