Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/10

Já é bem cedo quando eu acordo, estou suando muito e meu coração começa a bater muito forte.

Levanto rápido e molho meu rosto, depois volto para a cama e espero me acalmar, quando Bene entra no meu quarto.

-Bom dia queridinha- ele fala

-Olá Bene- eu digo

-Hora de se trocar

-Tudo bem, já estou levantando.

Ele sorri para mim e vai embora.

Me troco e encontro com Bene na sala.

-Hora do Show- ele fala

-É Hora do Show- eu repito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e Bene me conduz até o telhado aonde um Aerodeslizador aparece do nada.

-Johanna, você pode fazer isso, você pode ganhar é só você usar oque eu te ensinei, corra ache um terreno alto, procure água e comida- Bene diz

Eu balanço a cabeça em concordância. Bene me abraça e eu me despeço dele.

Entro no Aerodeslizador e os outros Tributos estão em duas longas fileiras de assentos, sento no meu lugar e percebo que ninguém faz contato visual, faço como todos e olho para o chão.

Enquanto nós voamos, uma mulher de jaleco branco percorre as fileiras, inserindo algo no braço dos Tributos.

-Me de o seu Braço- ela fala para mim

-Oque é isso?- eu digo puxando o meu braço

-É o seu rastreador- ela me responde puxando o meu braço de volta. Ela empurra a seringa e um dispositivo e posto em meu braço.

As janelas do Aerodeslizador se escurecem, conforme o veículo se aproxima da Arena.

Depois a nave aterrissa eu sou acompanhada por um Pacificador, passando por um corredor, até a câmara privativa de lançamento.

Entro depois em uma sala, a sala de lançamento e encontro com Tank.

-Johanna, venha, você tem que colocar o seu traje.

Eu ando em frente e ele coloca o traje em mim.

-Você pode ganhar, eu sei disso- Tank fala

-Obrigada Tank- eu digo

Ele me abraça e eu o abraço forte.

-Não se preocupe querida- ele fala

Balanço a cabeça.

Ando até o Tubo que irá me levar para a Arena, entro e fico olhando para Tank.

-Você vai ficar bem- ele fala

Então eu começo a subir. Meu coração está muito acelerado, por 15 segundos eu fico na escuridão total, respiro fundo, quando um círculo de metal me empurra para fora do tubo, em direção ao ar livre.

Então ouço uma voz.

-Senhoras e Senhores, que 71º Edição dos Jogos Vorazes comece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!