Primeira Vez ( Natch) escrita por Vee Grey Smoak Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu amo NATCH por isso fiz essa one da primeira vez deles. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357687/chapter/1

_Vamos embora daqui- patch disse entre os beijos, era algo indescritível o modo como estávamos nós sentindo. Após todo o medo e a dor que sentir ao pensar que nunca mais o veria que nunca mais sentiria seu calor que não teria mais seus beijos ou o ouviria me chamar de anjo. Eu estava em estase de tanta alegria.
Ainda mais agora que ele podia me sentir. Seus beijos se tornaram mais urgentes à medida que nós aproximávamos do apartamento Durante a volta para casa patch não me soltou me abraçava e me beijava, eu retribuía a cada uma de suas caricias com a mesma intensidade. Agora não existia o fantasma da guerra éramos só patch e nora de novo e tínhamos algumas pendencias a serem resolvidas, e dessa vez eu não ia fugir.
Como se pensasse a mesma coisa que eu patch parou o carro na garagem do prédio onde vivia agora, e me puxou pela mão sorrindo para mim o tempo todo. Seu sorriso era sedutor e malicioso e sugeria encrenca, mais dessa vez eu tinha certeza de que ele era o tipo de encrenca que valia a pena enfrentar. Antes de abrir a porta do seu apartamento ele me enlaçou em um beijo intenso outra vez, minhas mãos foram para seus cabelos negros infiltrando-se nós fios e o puxando para mais perto, patch gemeu e me apertou contra si me fazendo gemer também, separei-me de seus lábios em busca de ar e ele aproveitou para beijar meu pescoço um arrepio se formou em meu corpo quando ele sussurrou com a voz rouca.
_ Anjo, temos algumas pendencias a serem resolvidas- puxei seu rosto e olhei em seus olhos negros como a noite que estavam ainda mais escuros de desejo, sem dizer nada me separei dele e abri a porta. O apartamento estava como me lembrava, ate aporta do banheiro que ainda continuava no chão.
_ Primeiro preciso de um banho- ele não esperou eu terminar e falar já foi me beijando de novo, senti que estava sendo conduzida para algum lugar logo sentir-me ser encostada na parede o banho foi totalmente esquecido quando devagar patch retirou minha blusa. O nervosismo tomou conta de mim olhando em meus olhos suas mãos foram parar na minha cintura onde ele acariciou.
_ Nora, se não quiser fazer isso agora eu entenderei, mais me diga, pois se eu for mais além não vou conseguir parar anjo- disse ele olhando para mim incapaz de dizer nada em voz alta digo em sua mente ''eu quero você. Sou sua".
_ Eu te amo- disse em voz alta, ele me levou e deitamos-me em sua cama me beijando em todos os lugares, nós livramos de nossas roupas entre beijos. Gemidos e suspiros eram os únicos sons que eram ouvidos no quarto, sentir patch daquela maneira era incrível os gemidos dele eram um incentivo para mim a cada suspiro de prazer que vinha dele me faziam a mulher mais feliz do mundo por saber que era eu que estava causando aquelas sensações nele.
Nós amamos com intensidade o orgasmo veio violento tirando de mim todas as forças, patch me aninhou em seu peito acariciando minhas costas nuas, deitei minha cabeça em seu peito para recuperar o folego. Não falamos as palavra eram desnecessárias demonstramos tudo que sentíamos nós amando, ainda podia ouvir cada palavra de amor e carinho que ele me disse.
_ O que você acha de um banho anjo- sugeriu e estava tão cansada já tinha até me esquecido do banho.
_ Um banho?- soou como uma pergunta. Estava exausta lutar em uma guerra quase até a morte e ainda fazer amor foi exaustivo.
– Sim, como você diz sabão shampoo, agua quente- disse ele divertido.
_estou cansada- respondi e ele se levantou completamente nu e eu não pude deixar de corar com isso. Ele riu e me puxou pra junto dele fiquei mais vermelha ainda.
_ Esta com vergonha de mim anjo, depois de tudo? - perguntou sorrindo maliciosamente para mim.
_ E inevitável- respondi escondendo o rosto em seu ombro, patch me abraçou mais forte e conduziu-me ao banheiro.
– Acho bom que você não esteja tão cansada assim anjo, você e eu ainda temos muitas pendencias- disse me beijando, logo esqueci o cansaço e me entreguei de novo ao prazer em seus braços enquanto a água caia sobre nós.
fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?