Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 35
Trigésimo quinto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oioo :3 Desculpa aí por ter ficado tanto tempo sem postar :3 Gente, minha imaginação tá a 0,00001% :( Ou seja, resumindo tudo, esse capítulo ficou uma completa porcaria :( E a imaginação tá tão baixa que já pulei pros 5 meses, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/35

~2 meses depois~

“Aquele dia passou tão rápido. Eu e papai já conversamos e está tudo bem. Certo que eu fiquei um pouco deprimida nesses últimos meses. Ok, um pouco não, MUITO deprimida. Ah, é claro! Estava quase esquecendo, hoje é meu aniversário! Eu estou tão feliz, o Leon tá, feliz o papai tá feliz, a Angie tá feliz, a Letícia tá feliz. Nossa como a Letícia cresceu! Ela tá uma fofa como sempre! A única coisa que me preocupa é que eu e Leon ainda não tivemos tempo para falar pra ela que eu estou grávida. Sei que parece loucura mas eu não quero que Letícia fique com ciúmes por ter um irmão mais novo! Sim, sim, é IRMÃO! Leon e eu descobrimos isso hoje pela manhã. Ele vai se chamar Chris. Vai ser tudo tão...”

Essas eram as palavras que Violetta estava escrevendo em seu diário quando ouviu uma batida na porta do quarto. Leon empurrou a porta e abriu um sorriso.

– Oi fofa – ele disse sentando na cama – O que acha de irmos dar uma volta?

– Acho uma ótima ideia! – ela disse retribuindo o sorriso – Pensei de irmos no shopping, o que acha? Estou mesmo precisando comprar umas roupas, as minhas não cabem mais em mim!

Leon riu.

– Pois eu tenho uma ideia melhor, podemos considerar como uma surpresa... – ele disse sorrindo mais ainda

– Leon o que você está planejando? – ela disse rindo – Me fala agora!

– Assim vai deixar de ser surpresa! – ele falou abraçando-a – Vamos lá fora, rápido!! Vamos, vamos!

Leon a puxou para fora da cama e os dois foram correndo para o corredor. No corredor estava Letícia sentada no chão rasgando um pequeno envelope, e ela parecia se divertir bastante com isso, afinal ela estava gargalhando. Ao lado dela um enorme buque de flores, bem colorido e com uma variação imensa.

– LETÍCIA!! – Leon berrou indo em direção a ela e arrancando o envelope de suas mãos – EU NÃO ACREDITO LETÍCIA!! E SE AS PASSAGENS RASGARAM? VOCÊ QUE VAI COMPRAR OUTRAS?

A menininha parou na hora de rir.

– Passagens? – Violetta perguntou não acreditando no que ouvia – Passagens pra onde?

– Antes preciso ver se elas estão inteiras... – ele disse olhando para Letícia com cara de poucos amigos. Ela com certeza entendeu o recado.

– Mas pra onde são essas passagens? – Violetta insistiu se aproximando de Leon que examinava o envelope com cuidado

– Sim elas estão inteiras – Leon disse aliviado – Não vou te falar pra onde são! Surpresa!

– Fala logo Leon! – ela insistiu e ele negou com a cabeça – Pra onde é filhinha? – ela disse agora se dirigindo a Letícia

– Disney... – Letícia cantarolou toda feliz

Violetta colocou as mãos sobre a boca, estava prestes a soltar um forte grito de felicidade. Leon sorriu e foi abraça-la.

– Surpresa!! Feliz aniversário!! – Leon gritou dando-lhe um beijo

– “Paiabens!” – Letícia gritou também indo abraça-la

Os três ficaram abraçados ali por um bom tempo. Nenhum deles queria que aquele momento acabasse. “Esse com toda certeza vai ser o melhor aniversário da minha vida!” Violetta pensava.

..............................................................................

O voo havia sido bem tranquilo. Eles estavam no meio de um parque andando em um brinquedo bem naquele momento. Tinham embarcado as 8:00 da noite passada, e chegado as 7:00 da manhã do dia seguinte.

Os três saíram do brinquedo rindo, principalmente Letícia. Ela estava no colo de Leon e contava sobre tudo que estava acontecendo. Ela parecia estar encantada.

– Papai, mamãe, eu to com fome – ela disse

– Eu vou lá comprar um sorvete, pode ser? – Leon disse colocando-a no chão e fazendo ela dar a mão para Violetta – Quer também Vilu?

Ela assentiu com a cabeça. Leon foi a uma lanchonete que estava ali ao lado.

– O que acha de acharmos uma mesa filha? – Violetta perguntou

Letícia assentiu. As duas começaram a andar para perto da lanchonete.

Então a bolsa de Violetta caiu no chão, ela estava se abaixando para pega-la quando um homem passou e a chutou longe. Violetta ficou com raiva.

– Fica aí Letícia! – ela disse soltando a mão da filha – Eu só vou buscar a bolsa!

Letícia ficou ali parada por uns instantes, quando viu uma mesa a alguns metros dali. “Mamãe vai gostar que eu achei uma mesa!” ela pensou toda feliz, e então foi correndo em direção a mesa, sentou-se e ficou esperando por Violetta, como se ela soubesse que ela estaria sentada ali.

Violetta voltou, já estava com as bolsas em mão. Mês Letícia não estava mais ali esperando por ela, ela começou a se desesperar. Leon chegou com os sorvetes.

– A Letícia sumiu! – ela berrou para Leon começando a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.