Imagine Leonetta Casados escrita por mariana


Capítulo 21
Vigésimo primeiro capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357611/chapter/21

Leon se bateu na porta. Chorou muito, estava quase desmaiando de tanta tristesa e desespero. "Não posso perder a Vilu!" ele pensava chorando "Eu a amo muito!"

Ele correu para o telefone falar com Francesca. Estava se acabando de chorar, tudo o que ele mais queria naquele momento era ouvir a voz de Violetta, pedir desculpa, ela havia se arrependido muito de ter duvidado dela.

– Alô? - diz Francesca

– Fran? É o Leon! - ele diz tentando disfarçar o choro, mas Fran consegue perceber

– Você está chorando?? O quê aconteceu Leon? Está tudo bem?

– Não está nada bem! - agora ele nem se esforça para disfarçar que estava chorando - A Vilu ouviu, ouviu tudo o que nós falamos! Ela ficou muito magoada, foi embora e levou Letícia junto! E disse que nunca mais quer me ver! O quê eu faço? Me ajude por favor!

– Calma Leon! - diz Fran ficando um pouco preocupada - Fique aí, se acalme um pouco, eu vou ir para a casa do German falar com ela. Ela te ama, eu tenho certeza disso! - e então ela desligou o telefone e foi correndo para o carro

Leon sentou no sofá e desabou a chorar. Francesca ia em direção a casa de Violetta. Ela chegou lá e foi Olga quem atendeu. Olga chamou Violetta, foi até o quarto de Vilu e ela estava dando papinha para Letícia.

– Tem alguém querendo te ver Vilu... - disse Olga

– Pode mandar o Leon embora - ela disse em um tom bem claro - Não quero saber mais dele!! - ela berrou com a esperança de que "Leon" ouvisse.

– Mas não é o Leon!! É Francesca, ela quer falar com você. .. Leon contou pra ela o que aconteceu...

– Olga você pode fazer o favor de dizer para ela que agora não gostaria de falar com ninguém??

Olga desceu as escadas, e avisou o solicitado para Francesca. Ela fingiu que foi embora.

Quando Olga entrou na casa e percebeu que não tinha ninguém por perto, pegou dois pedaços de papel da bolsa e escreveu isso em um:

Leon, preciso muito falar com você, é urgente. Fiquei sabendo do que aconteceu. Me encontre na praça em meia hora. Assinado Maxi.

Já no outro, escreveu isso:

Violetta, preciso muito falar com você, é urgente. Fiquei sabendo do que aconteceu. Me encontre na praça em meia hora. Assinado Angie.

Então em suguida colocou um dos papeizinhos de baixo da porta da casa de Violetta, e o outro levou para a casa de Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!