Seus Olhos escrita por Lorena


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35752/chapter/1

Seus Olhos.

 

 

Era uma tarde qualquer; mais um dia normal, e Ichigo estava em seu quarto fazendo o dever de casa quando notou Rukia o fitando vorazmente.

 

Irritou-se e logo inquiriu:

 

- O quê foi?

 

- Ichigo... qual a cor dos meus olhos?

 

E ela inclinou-se para ele; arregalando os orbes, a fim de que o ruivo pudesse ajuda-la. O rapaz injetou seus caramelos nos... azuis? marinhos? violetas? ou seriam roxos os olhos da baixinha?

 

- Vamos, qual a cor deles? – disse uma Kuchiki impaciente.

 

- Ora, eu não sei! Vá procurar um espelho e me deixe em paz! – respondeu, rude.

 

A pequena encarou-o estupefata:

 

- Não lhe peço mais nada, seu grosseiro!

 

Quando estava indo embora, sentiu seu braço ser segurado. Virou-se indignada para o morango, até vê-lo com uma expressão relaxada e carinhosa.

 

 

-  Não importa a cor, eu os adoro.

 

E então, os azuis; marinhos; violetas ou quem sabe até roxos olhos da morena tremeluziram e um sorriso resplandecente brotou em seus lábios.

 

- Ichigo...

 

Não terminou, porque logo sua boca fora coberta pela do rapaz, num beijo lascivo e cheio de anseio.

 

 

Afinal, Rukia não se importava com a cor de seus olhos desde que Ichigo os notasse.

 

 

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______________________
1º de uma coleção com 10.