Eternally Forbidden escrita por Ivie Constermani


Capítulo 14
13. A noite do Baile


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o melhor capítulo que eu já escrevi (bom, pelo menos eu acho).Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357511/chapter/14

O dia do baile chegou rapidamente. Durante o dia Gabe encheu o saco de Enid ligando a cada cinco minutos dizendo o quanto estava ansiosa. E de tarde Rosana fez uma tarde de beleza para a filha.
Após um longo banho de banheira, Rosana pintou as mãos e os pés de Enid, as mãos de azul-marinho e os pés de bege, para não chamar mais atenção que as sandálias. Depois Enid pôs o vestido, que pareceu ainda mais lindo naquele momento, e calçou a sandália de fitas e salto fino prateada. Rosana caprichou na maquiagem e fez chapinha no cabelo de Enid - o que fez o fez parecer maior, brilhante e comportado.
Enid preferiu encontrar com Mac na esquina da rua dela, e ele estava lá na hora marcada, apoiado no seu lindo Land Hover preta, vestindo smoking. Ele olhou Enid dos pés à cabeça, mordendo o lábio e sorrindo.
- Uau! Princesa, você está uma gata! - ele puxou Enid para dar um beijo na bochecha dela..- Está linda mesmo! Está... Nossa!
Enid percebeu que ele estava mesmo surpreso. Ela já estava corando de tantos elogios. Então ela sorriu e gesticulou para o carro.
- Er, vamos? - Ela perguntou, sem graça.
- Agora!
Mac abriu a porta para ela entrar e entrou logo depois. Enquanto ele dirigia Enid tentou adivinhar o que iria acontecer. Ela nem fazia ideia.

A quadra da escola estava toda decorada de azul e branco. Um DJ tocava para dezenas de casais que dançavam euforicamente. No canto leste havia uma mesa com comidas diversas. Ao lado estava o stand de brincadeiras e no lugar onde ficava a cesta de basquete estava o trono que logo seria ocupado pela Rainha de Gelo.
E por falar em gelo, havia coisas congeladas por toda parte! Estatuetas de gelo em formatos de graciosas bailarinas estavam no fundo da quadra. Alguns alunos tiravam fotos com ela.
- Vai querer fazer o que? - Max perguntou, gritando no ouvido de Enid para ela conseguir ouvir, após tirar a foto que vai para o anual do aluno posando como um casal feliz.
- Vou procurar Gabe - ela respondeu.
- Tá. Eu vou ver "o pessoal". - Mac disse e se afastou dela.
Enid andou pela pista de dança. Ela encontrou várias pessoas conhecidas que a chamaram para dançar. Uma mão tocou o ombro dela e ela virou-se para ver quem era.
- Dany! - Ela gritou e pendurou-se no pescoço dele.
Dany estava com um terno cinza e gravata borboleta, o cabelo um pouco bagunçado com gel e sem os óculos. Estava lindo.
- Você está ótimo - ela disse e deu um tapinha no ombro do amigo.
- E você! Você está... divina, uma deusa... Enid você está perfeita!
Enid riu e beijou a bochecha dele.
- Ah, você também. E cadê seu par?
- Chamou?
Angelin estava estilosa num vestido tubinho roxo, saltos pretos e com o cabelo preso numa trança lateral. Ela agarrou o braço de Dany e deu a ele uma taça de ponche.
- Ei, Edith, você está ótima - ela observou.
- É Enid. E você também está Angelin.
Ela sorriu e se afastou, levando Dany com ela.,Enid prosseguiu a procura por Gabe e quando a achou ela estava se pegando com Josh, seu par - e marido dela.
Enid pigarreou alto para ela parar. Gabe parou o beijo com raiva, mas quando viu Enid sorriu.
- Ei, gata! - Ela largou Josh, que estava com os lábios vermelhos, e girou Enid para ele vê-la. - Ela não está linda?
Josh assentiu tentando limpar os lábios.
- Você está linda, Enid - ele disse e agarrou a cintura de Gabe. - Mas não mais que você, amor.
Gabe riu pelo nariz. Ela usava o vestido rosa claro longo tomara-que-caia de renda. O cabelo estava cheio de cachinhos feitos com baby-liss. Estava muito linda.
- Amor, vai pegar um ponche pra mim? - Gabe pediu.
Josh foi quase correndo. Gabe riu de leve.
- Ele está na minha mão - ela disse. - E hoje vamos avançar mais um passo.
Enid engasgou.
- Está falando de...
- Sexo! Sim! Vamos transar!
Gabe parecia muito feliz. Mas Enid não sabia se era a hora certa para isso. Eles estavam saindo há apenas um mês. Mas Gabe parecia tão feliz.
- Ah, que bom. - Foi o que Enid conseguiu dizer.
- E o Mac? Cadê ele? - Gabe começou a se mexer o ritmo da música eletrônica que tocava.
- Foi ver os amigos dele. Mas já deve estar me procurando.
Josh voltou segurando três taças de ponche com dificuldade, deu uma a Gabe, uma a Enid e ficou com uma. Ele fizeram um brinde rápido e Enid ficou segurando vela quando eles voltaram a se pegar.
Ela saiu de fininho, procurando por Mac. O achou perto das estátuas de gelo com alguns dos amigos nada legais dele.
- Princesa! - ele a puxou pela cintura, a fazendo quase derramar o ponche. - Ei, olhe só, essa estátua parece com você.
Enid olhou para a estátua. Ela era pequena e raquítica, com os cabelos longos e estava olhando para o teto nas pontas dos pés. Não parecia com ela.
- Hum. - Enid disse sorrindo. Ela não queria dar um fora nele ali perto dos amigos.
- Galera!
Enid sentiu o coração parar por dois segundos ao ouvir a voz de Evan. Mac virou-se para vê-lo, a levando junto.
E ali estava ele. Lindo, vestindo um terno preto, sem gravata e com a blusa social meio aberta, mostrando seu peitoral musculoso, e havia uma corrente de prata ali. Evan sorriu e cumprimentou todos, inclusive Enid com um beijo na bochecha, mas Mac o afastou com o braço, brincando.
- Ei, não toca muito, essa é minha - disse ele.
Evan riu mas Enid pôde sentir a vontade que ele tinha de socar a cara dele.
- Por falar nisso, ela não está uma gata? - perguntou Mac. Enid sabia que ele só queria se gabar.
- Sim, ela está uma delícia - disse Evan, assentindo e mordendo o lábio inferior.
Enid o encarou com as sobrancelhas levantadas, atônita. Evan riu junto com os outros meninos.
- E a sua gata? Fiquei sabendo que você veio com a Lauren Falk - disse um dos outros amigos dele.
- Caralho, Lauren Falk é uma puta de uma gostosa hein! - disse um outro.
Enid percebeu que Evan não fazia parte daquele grupo. Eles xingavam demais, bebiam demais, fumavam demais. E Evan fazia tudo isso por causa de toda aquela história medonha que guardava para si, e os outros faziam isso por diversão.
- E por falar nela! - Evan anunciou quando Lauren se aproximava desfilando num vestido de cetim preto longo e com o cabelo liso esvoaçante.
Ela beijou o canto da boca de Evan e cumprimentou os outros meninos com dois beijos, inclusive Enid que ela teve a ousadia de chamar de "querida". E depois levou Evan para a pista de dança, onde eles dançaram com os corpos colados. Evan mal se mexia e ela rebolava como uma vadia, roçando o corpo dela no dele.
Enid não podia mentir; ele estava gostando. E muito! Parecia deliciado, olhando para o corpo escultural dela colado ao seu, assistindo a dança sensual que ela fazia com água na boca e mordendo os lábios para se controlar. E aquilo irritou Enid profundamente.
- Ei, princesa, vamos dançar? - Chamou Mac, fazendo-a parar de observar o "casal do ano" quase fazendo sexo explícito.
- Vamos - ela assentiu, puxando-o pelo smoking, que já estava aberto.
Mac apertava a cintura dela contra seu corpo enquanto dançavam, como se quisesse que Enid fizesse o mesmo que Lauren estava fazendo com Evan. Enid não ia se prestar a isso. Mas ela estava furiosa! Precisava fazer Evan olhar para ela e não para aquela vadia "Tripa Seca".
Então ela virou o corpo e agarrou o pescoço de Mac, beijando-o. Mac retribuiu o beijo, primeiro levemente, demonstrando surpresa, e depois com ferocidade, mordendo o lábios dela, mexendo a língua com muita rapidez. Enid esqueceu quem estava beijando e começou a pensar em como estava beijando.
Ela correspondia aos toques exasperados de Mac, alisando as costas dela, beijando-a no pescoço e nos ombros, apertando sua cintura e coxas. No fundo aquilo era bom, de alguma forma, porque Mac sabia como deixá-la excitada. Parecia conhecer o corpo de uma mulher como a palma de sua mão, e beijava exatamente nos pontos que deixavam Enid arrepiada.
Nos intervalos dos beijos Enid olhava para Evan. Lauren tentava beijá-lo, mas ele se esquivava. Ela continuava esfregando a bunda nele, rebolando, estimulando-o. Mas Evan parecia muito ocupado com alguma coisa.
Enid esperava que fosse pensando nela.

Horas se passaram. As pessoas que dançavam começavam a ficar alucinadas. As meninas tiravam os saltos e os meninos tiravam seus paletós e ficavam com a camisa social aberta.
Enid viu casais indo juntos para o banheiro para fazer sabe-se lá Deus o que, meninos fumando escondido, meninas mostrando os seios para um bando de garotos, e vários adolescentes misturando bebida alcoólica no ponche. Aquilo estava completamente fora de controle.
Mac já tinha bebido demais e estava fedendo a álcool. Enid dava desculpas e enrolava para beber a dela, e no fim jogava metade fora. Mas já havia bebido o bastante para ficar desperta demais.
Ela já estava há duas horas dançando sem parar. E a cada movimento que encostava em Mac era um beijo. Enid já estava com os lábios roxos e o pescoço vermelho. Mas estava bom porque ela não pensava em Evan.
Em uma das idas no banheiro feminino ela ouviu que Lauren estava concorrendo a Rainha de Gelo, e Evan como o par dela, Rei de Gelo. Enid não dava a mínima. Naquele momento ela queria que os dois se ferrasem juntos. Rei e Rainha ferrados!

Estava quase na hora da coroação. Enid já sabia que Evan e Lauren iam ganhar - o cara mais popular e a menina mais bonita só ia dar nisso.
Enid e Mac estavam se pegando no corredor da escola quando as caixas de som avisaram que já tinham uma nova rainha e um novo rei.
- Ei, você quer realmente ver isso? - Mac perguntou cambaleando ao soltá-la.
- Quer saber? Não. Não quero ver isso. Já sei quem são os vencedores...
Mac a puxou e beijou o nódulo da orelha dela.
- Então que tal a gente ir lá pro meu carro e "relaxar"?
Enid entendeu bem o "relaxar" dele. Mas era isso ou ter que ser humilhada ao ver Evan e Lauren sendo coroados. Então ela assentiu, e deixou ser levada para o estacionamento com a mão bruta de Mac apertando sua cintura.

Evan subiu ao palco com Lauren ao seu lado. Uma salva de palmas corria pelo salão e Evan procurou pela platéia a única pessoa que ele queria ver.
Lauren parecia emocionada, agarrada ao braço de Evan enquanto uma das princesa trazia as coroas. Evan mal dava atenção à ela, preocupado demais varrendo com os olhos a platéia pela segunda vez e certificou-se do que já imaginara.
Enid não estava ali. E nem Mac.
Evan conseguia imaginar o que estava acontecendo. Mac ia dar uma desculpa esfarrapada para tirar o vestido dela, e como ela já estava chapada não ia perceber no que estava se metendo.
- Muito obrigada! Oh, como estou emocionada! - Lauren gemia enquanto a coroa era posta na sua cabeça.
Evan ficou dividido. Ia ser um vexame se ele saísse correndo dali, mas ele não podia deixar Enid sozinha com Mac. Ele pensou no que era mais importante.
E simplesmente deixou o palco, jogando fora a coroa que a menina colocava na sua cabeça e deixando todos sobressaltados. Ele não se importava com o vexame. Não se importava em como aquilo ia marcar a história da escola. Tudo o que importava para ele estava correndo perigo. E ele ia salvá-la.
Porque ela era a coisa mais importante.

O carro de Mac era até confortável e espaçoso. Mas na posição em que Enid se encontrava com ele, não estava nem um pouco confortável.
Mac beijava os ombros de Enid enquanto tentava livrá-la daquele vestido um pouco apertado demais. Ele mesmo já estava sem camisa e com a calça aberta.
O som de fundo era a voz rouca da Rihana cantando Te Amo. Poderia ser a música perfeita para perder a virgindade dentro de um carro se não fosse com o cara errado.
Mac se remexia em baixo de Enid soltando gemidos um pouco alto demais e não conseguia se concentrar no fecheclé do vestido dela, enquanto Enid tentava pensar em uma desculpa para sair correndo dali.
- Espere, espere Mac. Pare - ela pediu, saindo do colo dele.
Como um imã atraindo o outro Enid saiu de cima dele e Mac subiu em cima dela na mesma posição. Ele investiu nos seios dela, tentando abaixar uma alça do vestido dela.
- Pare Mac! Pare! - Enid murmurou tentando tirá-lo de cima dela. - Dá um tempo aí!
Ela o empurrou com força e ele caiu sentado no banco do motorista. Mac a olhou incrédulo enquanto Enid ajeitava o cabelo se vendo pelo retrovisor.
- O que houve gatinha? - Mac perguntou.
- Chega, tá legal? Não quero mais.
Ele pareceu chocado. Enid saiu do carro sem dizer mais nada e pegou ar do lado de fora. Mac saiu do carro e deu a volta, parando de frente para ela.
- Como assim "não quero mais"? - ele perguntou, cambaleando e tentando parar em pé.
- Isso mesmo. Não quero mais - ela suspirou.
- "Isso mesmo"? - Mac estava visivelmente bêbado. A voz dele estava embargada e soou mais como "issumesm". - Nenhuma garota diz não pra mim na hora H. Não é justo!
De bêbado e excitado Mac ficou triste e com raiva. O humor dele oscilou drasticamente - efeito do álcool.
- Você me deixou "em ponto de bala"! Não vamos parar agora! - Mac exclamou e agarrou Enid novamente.
Ela tentou se esquivar mas Mac foi mais rápido e a prendeu entre o carro e seu corpo.
- Pare Mac! Já disse que não quero! - Enid tentou argumentar mas Mac estava determinado.
- Nada disso! - Mac tentou enfiar a língua dentro da boca dela mas algo o jogou para trás.
Enid fechou os olhos por reflexo mas o abriu quando se viu longe de Mac. E quando os abriu novamente não conseguiu acreditar no que via.
Evan jogou o paletó em cima do capô da Land Hover e partiu para cima de Mac.
- Quando uma garota diz para parar nós devemos parar - disse ele socando uma vez o rosto de Mac.
- Mas e se eu não quiser parar? - Mac perguntou avançando para cima de Evan, que esquivou-se com rapidez e o empurrou. Mac caiu no chão.
- Não há outra opção. Ou você para ou te farei parar.
E começou uma luta. Mac conseguiu se levantar e socou o nariz de Evan. Mas Evan socou o olhou de Mac, que cambaleou para trás e caiu no chão. Evan tentou bater nele mais uma vez, mas Mac levantou a perna e o chutou para longe. Evan curvou-se de dor, enquanto isso Mac se recuperou e levantou.
- Você não devia fazer isso - disse Evan e cuspiu sangue no chão. - Não devia mesmo.
Ele avançou em Mac como uma puma avança a sua presa e Mac caiu no chão. Evan começou uma seção de socos rápidos no rosto dele até sangrar. Enid foi obrigada a interferir.
- Evan pare! - ela gritou e tentou afastá-lo de Mac. - Evan, por favor! Ele está muito machucado. Evan, pare por favor!
Ela conseguiu tirar Evan de cima de Mac. Ela o virou para que olhasse em seus olhos.
Evan parecia muito, muito furioso. As pupilas dilatadas, as narinas infladas, a pele vermelha. Mas tudo o que Enid fez foi prendê-lo ao seu olhar, e pouco a pouco a raiva de Evan sumiu. Ele segurou a cintura dela como se sentisse aliviado por poder tocá-la.
- Ele machucou você? - Ele perguntou. Os olhos de Evan estavam concentrados nos dela.
- Não. Em compensação você o espancou.
Enid falou aquilo para Evan rir, mas ele nem sorriu. Continuou fitando os olhos de Enid por minutos e depois a puxou para beijar a testa dela.
- Não me perdoaria se ele fizesse algo a você - disse ele.
- Graças a você ele não vez.
Enid estava inteiramente grata. Ela parecia gostar ainda mais dele naquele momento - se é que era possível ela gostar mais do que já gostava.
- Por que diabos você aceitou ser o par dele? - Evan perguntou com os lábios no seu cabelo.
Era hora da verdade. Enid não podia mais negar para ele. E esperava que ele também não negasse. Talvez fosse o efeito do álcool que ela bebeu, ou por causa da gratidão que ela sentia por ele naquele momento, ou porque a noite estava linda, ou porque os olhos dele sob a luz da lua tinham a cor mais linda do mundo, mas Enid apenas o puxou para beijá-lo nos lábios.
- Porque eu queria fazer você sentir ciúmes.
Evan sorriu. Os olhos dele brilharam. Enid sabia que ele não ia achar aquilo ridículo, porque agora ela tinha certeza de que ele também gostava dela.
- Que bobinha - ele beijou a ponta do nariz dela. - Mas isso funcionou.
Enid riu. Ela podia ficar ali nos braços dele para sempre, mas Mac estava no chão gemendo de dor.
- É melhor levarmos ele para a escola. - Enid sugeriu.
Evan a soltou e levou Mac para dentro. Ele não se importou em dar uma explicação, apenas o deixou nos braços de um dos professores. Depois levou Enid para longe da escola, para que eles pudessem ficar em paz.
E Enid podia sentir que apartir aquele momento eles ficariam juntos. E ela sempre esperou por aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Todos esperavam por esse momento né? Mas será que Enid e Evan poderão ficar juntos? Beijos e comentem lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternally Forbidden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.