I Will Always Love You escrita por Bia Benson


Capítulo 3
I Will Always Love You


Notas iniciais do capítulo

Como vocês podem ver, hoje estou atualizando fanfic que há muito tempo não atualizo. Mesmo que seja com capítulos pequenos (como esse). Mas sabem muito bem que quem reclama o rabo inflama, então paremos de reclamar todos nós, ok?
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357459/chapter/3

    No dia seguinte....

O funeral acontecia no dia seguinte após Olivia descobrir sobre a morte de seu amado. Olivia não disse uma única palavra a seus colegas e amigos, que tiveram o respeito de vir prestar as condolências, apenas ficou em um canto separado dos demais tentando não chorar.

Podiam não ter chegado a dizer que se amavam, mas ela o amava imensamente. E pensar que nunca mais o veria novamente a fazia querer morrer também.

Quando não havia mais ninguém além dela na cerimônia, Olivia aproximou-se do caixão de seu amado pela primeira vez naquela tarde fria. Permitiu que lágrimas escorressem por seu rosto "I love you, Bri"

Não sabia se conseguiria amar novamente, não se significasse sofrer como estava sofrendo agora. Foi por isso que fez uma promessa, uma promessa que talvez não deveria ter feito: "I will always love you"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, Liv, você sabe o que está dizendo? Acho que não deveria ter feito essa promessa não, viu? Mas chega de ouvirem aos meus blah blah blahs e vão deixar meus reviews, ok?