Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 16
Tocar no Céu


Notas iniciais do capítulo

Reta Final da fic 16/25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/16

---Em Raquel...Aceita? (Samara)

---Se for pra acabar com a Thays.. (Raquel)

---Ela,A Gabriele,e a Brenda.. (Samara)

---Aceito (Raquel)

Enquanto Isso..Brenda estava desfilando no portão da escola,estava suspensa,mais ela insistia em ficar na porta da escola.Quando Robert chega

---ÔÔÔ Delicinha (Robert)

---Sai pra lá palhaço,desinfeta (Brenda)

---Ta nervosinha é? (Robert) 

---To,e vou enfiar sua cara no bueiro se você não entrar nessa escola (Brenda)

Ele começa a dar risada...E entra na escola..

Samara e Raquel entram juntas..Gabriele entra logo atrás..

---Brenda a Thays não ia ficar rodando aqui com você? (Gabriele)

---Ta me achando com cara de que menina??To fazendo greve desse local...Agora eu e a thays como brest frends frorever (Brenda)

Gabriele sai com uma cara meio "Nossa que Burra"

---Olha lá a patricinha ta chegando (Samara)

---Precisamos fazer algo contra ela (Raquel)

Enquanto isso..

Ding Dong

---Você por aqui? (Thays)

---Temos que terminar tudo que falamos,mais agora sozinhos. (Willian)

Ele olha pra ela bravo.

Enquanto isso..

---Tenho uma idéia... (Samara)

---Qual? (Raquel)

---Você já vai ver (Samara)

Gabriele já tinha cansado de ficar esperando a thays na porta da escola..Então ela resolveu entrar para poder ficar lá dentro..Guilherme estava indo falar com ela..Sobre o Ocorrido de ontem..Mais Samara entra na frente dele e lasca um beijo no garoto.

Ela começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.