Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 12
A Vida da Gente (III)


Notas iniciais do capítulo

Reta final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/12

-Quem você pensa que é pra falar assim com ela?(Gustavo)
 

-Quem te chamou aqui seu troxa?(Willian)
 

-Covarde~ele da um soco na cara de Willian~(Gustavo)
 

-Você não devia ter feito isso(Willian)~ele devolve o soco e eles começam a brigar~
 

A diretora chega e aplica uma suspensão de três dias pra eles

Enquanto isso.

Guilherme sai correndo do hospital chorando,porque ela não havia lembrado dele?Ele sabia que pra ela seria melhor assim,mas mesmo assim,perder alguém derrepente era doloroso.
Quando derrepente ele vê uma cena que o mata por dentro,Samara beijando João?Ela estava o traindo?Sim ela estava e quando ela percebe a presença de Guilherme ela se separa bruscamente de João.
 

-Calma~antes que ela pudesse terminar ele a interrompe~
 

-Vai dizer que não é o que eu estou pensando?eu vi,você me traindo,quer saber,MORRA,você foi meu maior erro(Guilherme)
 

Samara cai no chão e desaba em lágrimas,o que ela havia feito?

Enquanto isso...

-Estou incrédula,como ele pôde?(Thays)
 

-Esse Willian é um troxa,não sei como você gosta dele(Brenda)
 

-A mais ele vai me pagar,querida eu sou trabalhada na purpurina,essas pedrinhas com acabamento vão ter o que merecem,classe c chora com meu iphone 5 na mão(Thays)
 

-Ui poderosa,manda a ver no plano(Brenda)

Hospital

-A senhorita já pode ir pra casa,mas lembre-se de voltar todo mês aqui(Médico)
 

-Ok,consultas de rotina,vamos mãe,tchau doutor(Gabriele)
 

-Tchau(médico)

Saindo do hospital

-Espera,eu me lembro dele(Gabriele)
 

-Dele quem?(mãe)
 

-Dele~e aponta para uma pessoa que chora na calçada~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMo/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.