New Amanhecer escrita por didi cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii sei que sumi por muito tempo, mas se gostarem voltar a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357398/chapter/5

Renée ficava cada dia mais fraca e debilitada, eu tinha lido sobre gravidez e nunca tinha ouvido falar sobre uma barriga crescer tanto em tão pouco tempo. Já tinha se passado duas semanas desde eu desembarquei em Phoenix, e as coisas ficavam a cada dia mais desesperadoras.

–Mama, o que eu disse sobre ficar descendo essas escadas?

Tive de perguntar depois que ela desceu as escadas pela quinta vez nas ultimas horas ela se segurava no corrimão para que não caísse, ela estava mal, pálida e com marchas roxas e verdes na barriga, mal conseguia ficar em pé, porem era teimosa demais para ficar parada e deixar com que eu cuida-se dela.

_Desculpe, mas não tava conseguindo, mas ficar deitada e vim te fazer companhia.

_ Mãe, você sabe que não pode ficar andando por ai assim. Esta muito fraca e pode acabar se machucando ou pior acabar perdendo o seu bebe.

_ Não exagere Liza, estou apenas esticando as pernas. -Ela disse quando terminou de descer o ultimo degrau da escada.

_ Tudo bem estão, mas se sente no sofá enquanto irei fazer um chá de camomila para nos acalmar e ajudá-la a tirar um cochilo. Porque eu sei que não esta conseguindo dormir muito bem, ou melhor, não esta dormindo nada.

Eu a ajudei a se deitar no sofá e a acomodei de forma a deixá-la o mais confortável possível enquanto fui à cozinha fazer um pouco de chá quando voltei com o chá sentei na frente dela e ela comentou.

_Não consigo esconder nada de você, não é Liza.

_Consegue sim, afinal eu sei que não esta me contando tudo sobre a sua gravidez. – eu disse.

_Não sei do que esta falando, querida não tem nada de errado com a minha gravidez. – ela disse quando tomava um gole do chá.

_Mãe, nem se eu fosse cega eu não notaria, nenhum bebê normal cresce tanto como esse e as mães não ficam nesse estado. _eu disse quando colocando mão na sua barriga e sentido o bebe se mexer.

_Filha, por favor, confie em mim eu sei o que estou fazendo. _ ela praticamente me suplicava, seu semblante estritamente preocupado me deixou angustiada, algo muito serio estava acontecendo aqui e ela não confiava em mim para me dizer a verdade.

_Mãe, eu é que lhe suplico me diga a verdade, não consigo te ver neste estado e não saber o que fazer para ajudar, este estado de impotência esta me deixando desesperada._ eu me sentei no sofá e coloquei sua cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho em sua cabeça.

_Ai

Ela praticamente gritou, um grito sofrido saiu de sua garganta, e eu me preocupei ainda mais.

_Mãe o que ouve? O que foi dessa fez? _ Eu estava desesperada.

_Não foi nada querida, não a nada com que se preocupar eu estou bem.

Ela estava com dor eu podia ouvi em sua voz, mas ela não queria me preocupar.

_Mãe, Por favor me diz a verdade, eu quero te ajudar, e não posso fazer nada se não me dizer o que esta acontecendo com você?

Ela deu um forte suspiro, de contentamento.

_É apenas um costela, o bebê chutou muito forte, não é nada serio.
_Nada serio, mamãe. Essa gravidez esta cada dia mais assustadora, o bebê não te deixa comer, ou beber nada, você esta a cada dia que passa mais fraca e debilitada, sua barriga esta coberta de hematomas e agora se o bebê se mexe quebra suas costelas. E você fala diz como se não fosse nada, por favor, mamãe me diz o que esta verdadeiramente acontecendo.

Quando vi já tinha dito tudo o que estava me perturbando e me deixando sem dormir, no começo eu achava que seus enjoos eram coisa de gravidez normal, porém no decorrer de duas semanas eu vi que a gravidez era tudo menos normal, o tamanho da sua barriga de duas semanas era inacreditável e as manchas roxas assustadora, eu me sentia impotente sem saber o que fazer para ajudar.

Sempre que tentava descobrir alguma coisa ela desconversava e ficava nervosa e quando isso acontecia o bebe se mexia e a machucava então para o bem deles eu pare de pressioná-la, porem agora eu não consegui ficar quieta e despejei tudo em cima dela.

_ tudo bem , querida irei contar tudo que sei, porém você tem que saber que também não sei te tudo, e é meio irracional tudo,porem não consigo encontrar outra explicação que se encaixe nesta situação então te peso para que tenha a mente aberta.

_Mãe esta me assustando. _ Ela me deixou seriamente preocupada com essa conversa sem sentido.

_Eu também fiquei quando juntei a as peças do quebra-cabeça, mas antes de te contar tudo peço que me escute primeiro e deixe as perguntas para depois.

_Esta bem, escutar primeiro, perguntar depois entendi.

POV RENÉE

Tinha saído com algumas amigas de jacksonville, e Phil disse que iria ficar em casa, pois estava cansado do treino, há alguns dias tenho notado que ele esta diferente, distante e menos carinhoso, e eu como boba achando que era por causa dos treinos com as crianças da escolinha daqui do bairro.

Então como já combinando me encontrei com Maggie, na praça em frente de casa para irmos as compras, só que houve um imprevisto o marido de Maggie que viajado a trabalho havia ligado e dito que queria fazer uma surpresa e chegado mais cedo e ela teve que ir embora mais cedo que nós tínhamos combinado.

Estranhei Phil não esta vendo televisão na sala como sempre e quando fui ao quando fui ao quarto deixar as compras qual foi minha surpresa ao encontrá-lo com outra mulher, não deixei que disse-se nada pequei minhas coisas e voltei para Phoenix de onde nunca deveria ter saído,

Naquela noite sai de casa com o intuito se esquecer Phil e acabei indo parar em um bar perto de casa, apenas não contava em conhecê-lo, ele era alto, pele muito pálida ele tinha cabelos moreno e usava óculos de sol o que o deixava com um ar misterioso. Ele se levantou e veio ate minha mesa.

_Uma mulher tão bonita não deveria esta sozinha, em uma sexta a noite. – disse ele de maneira sedutora.

_ obrigado, não gostaria de se sentar e me acompanhar em um drinque.- não e esse tipo de pessoa que saia com estranhos, mas com a auto estima em baixa e um homem lindo interessado, eu simplesmente não pensei.

Ele se sentou e me ofereceu a mão.

_muito prazer John. - Eu peguei a mão que me era oferecida e era muito gelada.
_O prazer é meu. Renée, esta com frio?- eu perguntei

Ele me deu um olhar estranho ao responder.

_Não, tenho um problema de circulação sanguínea.

_desculpe, foi descortês da minha parte. –disse totalmente sem graça.

_Está perdoada se aceitar ir a um lugar mais reservado comigo.

Era loucura eu sabia disso, sair com um estranho, porem depois de alguns drinques e aquele homem gostoso me fazendo aquele proposto depois de ser trocada por uma mulher mais jovem.

_Há onde esta pensando em me levar?

_É uma surpresa, garanto que ira gostar. - disse de maneira enigmática
E eu gostei de fato.


POV LIZA
Eu estava chocada com tudo o que Renée avia me contado.

_Você, não merecia isso mamãe. Phil no soube solarizar mulher incrível que ele tinha.-eu disse.

_Eu sei, mas na hora eu simplesmente no pensei.

_Esta arrependida? –Eu tinha de perguntar.

_Não, eu não me arrependo de nada, se pudesse varia tudo outra vez.- ela disse acariciando sua barriga.

_Eu só não entendi o que tudo isso tem a ver com a sua gravidez ser tão diferente das outras gestantes.

_O pai do seu irmão, era diferente, ou melhor, não era humano.

_Mãe isso e impossível, o sobrenatural não existe. –Isso deferia ser uma brincadeira de muito mal gosto isso sim, não me atrevia a pensar que o mundo que eu conhecia, fosse diferente.
_ Sinto muito, eu realmente queria que fosse brincadeira, mas não é. Naquela noite eu percebi que John era diferente, muito pálido, frio talvez isso não fosse nada de mais se eu não visse os olhos vermelhos e eu sabia que não era lente, então depois de muito pensar lembrei-me das lentas quileutes elas falam dos Frios e dos lobos.

_Eu me lembro de ter ouvido as lendas às escondidas quando criança, há tempos atrás, e me recuso a acreditar que são verdadeiras.

_Infelizmente querida não encontro outra explicação, para aqueles olhos.
_O que iremos fazer agora mamãe? –Eu lhe perguntei

_Me prometa se algo acontecer comigo ira amar e cuidar do seu irmão ou Irmã, como se fosse sua filha.

_Não diga besteira nada ira acontecer, esta fazendo isso apenas para me assustar.- um frio desceu pela minha espinha quando eu disse isso. Foi uma sensação ruim me tomou.
_Me prometa, vai me deixar mais tranquila se prometer.

_tudo bem se isso lhe acalma eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostam a continuação da historia depende de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.